Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Raphael

Recommended Posts

Postado

Sim sim @Usagi chan dessa vez mudei simplesmente pra fazer jus ao nick e não pretendo alterar mais por um bom tempo e sim a assinatura em breve até por ser meio exagerada, obrigado pelo conselho.

• Curtir 1
  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luciano Junior

67

• JF CHmaníaco

60

• Usagi White

56

• Gota Magica

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu quis mudar minha assinatura por dois motivos eu achava que a foto da minha assinatura antiga era muito igual a minha foto de capa no meu perfil e o segundo motivo é que pra mim o Chaparron (Ou Pancada como você quiser chamar) e o Lucas são um dos melhores personagens de Chespirito

• Curtir 1
Postado

Como eu havia dito pretendia reduzir o tamanho de minha assinatura e removi o grande coração do Chapolin e coloquei a versão Emoticons na frase, no lugar do escudo coloquei uma Userbar do SPFC. :lol:

Postado
3 minutos atrás, Carne Seca disse:

Como eu havia dito pretendia reduzir o tamanho de minha assinatura e removi o grande coração do Chapolin e coloquei a versão Emoticons na frase, no lugar do escudo coloquei uma Userbar do SPFC. :lol:

A sua assinatura ficou melhor assim :joia:

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Gota Magica disse:

A sua assinatura ficou melhor assim :joia:

Ah sim obrigado, a do Pancada e do Lucas também ficaram legais, na verdade gostaria de por 4 Userbars mas pensando bem melhor economizar. 

Postado (editado)
9 minutos atrás, Carne Seca disse:

Ah sim obrigado, a do Pancada e do Lucas também ficaram legais

Olha Carne Seca nesse meu pouco tempo de fórum Você e o @Chapolin já são meus amigos

Editado por Gota Magica
  • Curtir 2
Postado
8 minutos atrás, Gota Magica disse:

Olha Carne Seca nesse meu pouco tempo de fórum Você e o @Chapolin já são meus amigos

O objetivo é esse, valeu Gota Magica. :joia:

• Curtir 1
Postado (editado)
12 minutos atrás, Carne Seca disse:

O objetivo é esse, valeu Gota Magica. :joia:

Estamos aqui para isso! mais caso você não saiba meu nome é Allan Silveira de Souza por isso meu nickname antigo era 23Alinha1

Editado por Gota Magica
Postado

Nada melhor que ilustrar sua foto com uma garota gostosa pronta pra te matar com uma 9mm... Pra quem não sabe, é a policial Kono Kalakaua, a membro mais gostosa do Cinco-0, da série Hawaii Five-0

Postado

Primeiro avatar com o Yoshi, o que e fiz foi juntar duas imagens do Google Imagens, e editar no Photoshop.

Postado

Caramba ficou muto legal, mas como já me aconselharam aqui é melhor ter imagens menores como assinatura ou então tornar a assinatura um conteúdo oculto.

Postado
4 minutos atrás, Carne Seca disse:

Caramba ficou muto legal, mas como já me aconselharam aqui é melhor ter imagens menores como assinatura

Por isso a minha foto de assinatura é pequena

Postado
Agora, Gota Magica disse:

Por isso a minha foto de assinatura é pequena

Não é uma coisa que se diga nossa como é pequena a foto mas ela tem um tamanho razoável além de ser criativa.

Postado
1 minuto atrás, Carne Seca disse:

Não é uma coisa que se diga nossa como é pequena a foto mas ela tem um tamanho razoável além de ser criativa.

Lembre que eu uso essa assinatura por que gosto muito do Chaparron 

Postado

Diminuida e personalizada!

Ficou um pouco rápida! Droga!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      80

Lote de 92

2. Cleberson
      1

Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)

3. gabriel.spurs
      80

Lote de 92

4. E.R
      339

Fórmula 1

5. E.R
      260

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...