Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Raphael

Recommended Posts

Mudei meu avatar. Lilly Collins. :wub:

Porém será temporário, quando começar a Libertadores vou por outro avatar pra dar sorte como ano passado. Minha mandinga. :D:lol:

Quando acabar a competição, volto com ela. Mesmo que demore o ano todo. <3:oops:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luciano Junior

67

• JF CHmaníaco

60

• Usagi White

56

• Gota Magica

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Porém será temporário, quando começar a Libertadores vou por outro avatar pra dar sorte como ano passado. Minha mandinga. :D:lol:

Coloca a Dona Leila :assobiando: 

Link para o comentário
8 minutos atrás, Raphael disse:

Excelente. :s_success:

Já eu quase não tenho mudado, mas uma hora me aparece alguma idéia.

Ei Raphael, tu também acha ela parecida com a Nina Dobrev? :lol: Achei demais. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

"Eu não tenho a oportunidade de comentar! Eu queria dar o meu ponto de vista a respeito da fala do Pipoca, a respeito da fala do Mário Silva, mas você vem com essas matérias tudo repetida. Eu tô de saco cheio!"

José Carlos Lippi mito! :P 

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

"Eu não tenho a oportunidade de comentar! Eu queria dar o meu ponto de vista a respeito da fala do Pipoca, a respeito da fala do Mário Silva, mas você vem com essas matérias tudo repetida. Eu tô de saco cheio!"

José Carlos Lippi mito! :P 

esse avatar aqui tá uma porra :muttley: 

3 anos sem mudar a assinatura... Finalmente consegui algo mais alegre pra colocar na minha :P (o estoque de avatares da Björk se acabaram, mas isso não significa que eu não a ame mais, pelo contrário). Avatar e foto de capa novos também.

Editado por Mike Patton
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Luciano Jr. Por um momento eu achei que era um "novo estilo" do Mickey, ou algo assim. Bem estranho,alias.

FINALMENTE VOLTEI PARA CASA DEPOIS DE UMA SEMANA FORA.... E como passou o més de fevereiro, mudei tudo que tinha direito :D

Avatar: a versão anos 80 da Moranguinho. Muito mais bonitinha. Hoje em dia ela tá TÃO mudada que está um pouco irreconhecível. 

Assinatura: Seu madruga dançando, naquela versão 74 de "Os loucos e a cruz vermelha".

Foto da capa: O senhor das estrelas...também conhecido como Peter Quill, personagem do filme guardiões da galaxia. Sou viciada, eu assumo :D 

• Curtir 1
Link para o comentário

@Giovani Santos Eu lembro que só vi a versão antiga pq eu me lembro de ter alugado, eu só não me recordo bem se foi em VHS ou já em DVD. E eu também estou mantemo a minha fama de nostálgica :D  E imitei a sua assinatura :P 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Giovani Santos Foi sem querer querendo.  Acho até que é melhor mudar,por hora, para não confundirem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...