Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Tão falando lá no outro fórum que ele vai pro Primeiro Impacto ou pro Fofocalizando e que o Dudu Camargo vai ganhar um jornal às 18h30. Só acredito se tiver ibagens ;) 

EDIT: Página FDP!!!!!!! :angry::angry::angry::angry: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

84

• JF CHmaníaco

58

• Luciano Junior

46

• leloedi

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

45 minutos atrás, vitorvi10321 disse:

sim também torço bastante , mais o SBT deveria ir atrás de outras produtoras pra assinar um contrato exclusivo né , pelo que eu sei a record não renovou com a Universal só não sei quando acaba né ?

E mais fácil a globo assinar com a universal do que o SBT, embora eu queria que isso ocorresse, pelo menos menos haveria uma chance de vemos novamente brinquedo assassino 2 e 3 de novo no SBT, pelo que sei esses atualmente estão com a globo.

Link para o comentário

SBT revolta público ao anunciar novo integrante do “Fofocalizando”

C4j_e7tW8AAj1eO-768x576.jpg

O SBT surpreendeu a todos na tarde dessa segunda-feira, 13 de fevereiro, mas de uma maneira negativa. Anunciando um novo integrante do programa “Fofocalizando”, a emissora cobriu a chegada do participante que vinha de limousine.

Ao passar por várias ruas de São Paulo, a novidade finalmente chegou na sede do canal de Silvio Santos. No final, o vespertino, que cobria tudo através de um helicóptero, divulgou a surpresa: um robô.

A surpresa causou revolta nos telespectadores, que esperavam algum famoso. Vários nomes, inclusive, foram cogitados, mas nenhum chegou perto da real novidade.

Nessa segunda-feira, aliás, o colunista Léo Dias não compareceu ao programa. De acordo com informações, o profissional está passando por problemas de saúde e por isso não esteve na atração.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-revolta-publico-ao-anunciar-robo-como-novo-integrante-do-fofocalizando/#ixzz4YapIqRgw

Vl52pY4.png

Editado por leloedi
Link para o comentário
SBT anuncia a contratação de Marcão do Povo, que declara: “era meu grande sonho”

thumbnail_Foto-Lourival-Ribeiro_SBT-18-C

O SBT anunciou na tarde desta segunda-feira (13), a contratação do jornalista Marcos Paulo Ribeiro, o Marcão do Povo, que ficou muito conhecido após chamar a cantora Ludmilla de “pobre macaca”, declaração que o fez ser demitido da filial da Record em Brasília.

“A assessoria de comunicação informa que o jornalista Marcos Paulo Ribeiro, mais conhecido como Marcão do Povo, acaba de assinar contrato com o SBT. Ao lado do Diretor de Produção Leon Abravanel e do Diretor de Planejamento Artístico e Criação Fernando Pelegio, ele declara: “Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”. Marcão, que apresentava um jornalístico popular em outra emissora de Brasília, passa, portanto, a fazer parte do casting de apresentadores da emissora”, diz a nota enviada pela emissora à imprensa.

thumbnail_Foto-Lourival-Ribeiro_SBT-6-Co

Natural da cidade de Gurupi, interior do Tocantins, Marcos Paulo Ribeiro de Morais foi catador de tomate, algodão e milho na roça, além de engraxate, vendedor de picolés e jornaleiro antes de se tornar apresentador. O primeiro contato com o jornalismo foi após tentar se tornar cantor sertanejo, quando recebeu um convite para fazer gravações para a TV e para o rádio. Desde então, ele nunca mais saiu do meio. Em sua carreira na televisão, fez fama localmente com programas de TV nas afiliadas do SBT e outras emissoras. Posteriormente, decidiu entrar para a política e foi eleito vereador por Gurupi em 2008.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-anuncia-contratacao-de-marcao-do-povo-que-declara-eu-meu-grande-sonho/#ixzz4Yb7Eg4dn

Link para o comentário

Já se tem alguma ideia de que programa ele possar apresentar no SBT? Claro, tirando o Primeiro Impacto/SBT Noticias (depender do Silvio é um nome pra cada dia).

Link para o comentário
2 horas atrás, Helenaldo disse:

E mais fácil a globo assinar com a universal do que o SBT, embora eu queria que isso ocorresse, pelo menos menos haveria uma chance de vemos novamente brinquedo assassino 2 e 3 de nov

2 horas atrás, Helenaldo disse:

E mais fácil a globo assinar com a universal do que o SBT, embora eu queria que isso ocorresse, pelo menos menos haveria uma chance de vemos novamente brinquedo assassino 2 e 3 de novo no SBT, pelo que sei esses atualmente estão com a globo.

o no SBT, pelo que sei esses atuale mente estão com a globo.

o SBT deveria fazer esse contrato com a Universal porque olha os filmes inéditos que ele teria ( velozes e furiosos 7 , jurassic world , minios e muito mais ) mais não sei o que acontece.

Link para o comentário
8 horas atrás, Helenaldo disse:

Rindo eternamente do pessoal que acho que ele ia ficar na sarjeta depois do episodio do racismo, agora me impressiona uma coisa, a record teve poder para vetar uma entrevista dele na rede tv, como então não conseguiu impedir que ele fosse contratado pelo SBT uma vez que o Silvio e amigo do Edir Macedo.

Pq na rede TV ele compra horário, no SBT ele não tem nada a ver, e aquela parceria é apenas pra ganharem algo pelos sinais das emissoras, não tem nada a ver com as emissoras em si.

Link para o comentário
16 horas atrás, Cleberson SBT disse:

Pq na rede TV ele compra horário, no SBT ele não tem nada a ver, e aquela parceria é apenas pra ganharem algo pelos sinais das emissoras, não tem nada a ver com as emissoras em si.

Mesmo assim, televisão e muito traiçoeira, os atores que o digam, quando se negam a fazer um teste do sofá os diretores vão e queimam ele a ponto de nenhuma emissora contratar, achei que o Edir Macedo fosse fazer o mesmo com o Marcão, mas ele deu sorte.

Link para o comentário

Essas exibições de filmes do SBT estão um... nem dá pra classificar. Por isso que só estou assistindo Band ultimamente.

Editado por Luciano Jr.
Link para o comentário
6 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Essas exibições filmes do SBT estão um... nem dá pra classificar. Por isso que só estou assistindo Band ultimamente.

Tá uma porra - by José Carlos Lippi :P 

• Curtir 1
Link para o comentário
Marcão do Povo vai apresentar “Primeiro Impacto” e tirar espaço de Dudu Camargo no SBT

marcaodopovo_div_01-horz.jpg

Recém contratado pelo SBT, Marcos Paulo Ribeiro, o Marcão do Povo, vai apresentar o “Primeiro Impacto” e tirar espaço de Dudu Camargo, pupilo de Silvio Santos e ex-homem do saco do “Fofocando”.

Marcão vai estrear no SBT no comando do telejornal matinal na próxima segunda-feira (20). Segundo informações do jornalista Daniel Castro, ele vai apresentar o “Primeiro Impacto” na faixa das 7h30 às 8h30, tirando espaço de Dudu Camargo à frente do jornalístico. Camargo, que atualmente ocupa o horário integral da atração, das 6h às 8h30, ficará no ar das 6h às 7h30.

O apresentador foi contratado pelo SBT por ordem de Silvio Santos. Ele assinou com a emissora na tarde da última segunda-feira (13). “Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”, disse Marcão na ocasião.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/marcao-do-povo-vai-apresentar-primeiro-impacto-e-tirar-espaco-de-dudu-camargo-no-sbt/#ixzz4Ympv1Qx1

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...