SBT
-
Atividades
-
468
Chaves e Chapolin devem voltar para a grade do SBT a partir da próxima segunda-feira
Outro ponto importante é durante os intervalos eles pararem com esses trechos apenas e fazerem as chamadas direito, ou seja, com narração e informando dia e horário, sem mistérios senão isso só acaba afundando eles mesmos. Quanto mais brincam de "misterinhos", mais confundem o público que fica sem saber direito sobre dia e horário, se já voltou, se vai voltar, "quando... o quê... como... onde...", e isso acarreta na audiência deles mesmos.- 1
-
152
EDGAR VIVAR
NOTÍCIAS Edgar Vivar já está no Brasil para a CCXP 2024. -
8032
-
468
Chaves e Chapolin devem voltar para a grade do SBT a partir da próxima segunda-feira
Tieta voltou e não trouxe só a luz pra Santana do Agreste não... Ao que tudo indica, trouxe de volta o Chaves também para o SBT Eu realmente só acredito se na segunda estiver mesmo na TV, conhecendo o SBT da maneira como a gente já ta acostumado, é capaz de mais tarde mudar tudo de novo... Mas se de fato voltar mesmo, eu me arrisco a dizer que os ótimos números que a reprise de Tieta vem fazendo na Globo foi determinante para que os diretores do SBT reconsiderassem a respeito do Chaves. O próprio SBT já teve em números esse ano a prova viva que as séries CH ainda consegue ser a maior audiência do dia na emissora, só faltava mesmo os diretores darem a cara a tapa e admitirem isso, porem se o Chaves for mesmo para depois do SBT Brasil, ai é o golpe de misericórdia.- 1
-
43
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Aunque es muy probable que eso ocurra, yo creo que el episodio del reloj que se saltaron hoy fue porque el Dr Chapatín ocupa casi el mismo tiempo que el Chapulín (aunque son una misma historia), Por esa razón, aparentemente, se saltaron varios episodios como La casita del Chavo, Barquitos de papel o el Pistolero Veloz (de los que me acuerdo)- 1
- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts