Ir para conteúdo

Tópico das Demais Emissoras de TV

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

64

• Cleberson

25

• Luciano Junior

15

• Professor Inventivo

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depois do incidente do ano passado, o "Bastidores do Carnaval" deste ano foi fraquíssimo.

A RedeTV tomou muito cuidado e não mostrou absolutamente nada. Mesmo que havia gente assim para entrevistarem, não mostraram nenhum peito nem nada do tipo.

Até quando pediam para as mulheres virarem pra mostrar a "fantasia", era uma coisa de segundos onde mal dava pra ver algo. Não ficaram dando zoom e talz.

O programa foi muito normal, sem nenhuma apelação. Chegaram a falar que "nesse horário já pode" mostrar um beijo. Tiveram que esperar passar da meia-noite pra mostrar... um beijo...

Quem assistiu nos anos anteriores viu a diferença que foi a cobertura desse ano. Esse ano foi mais pra um "TV Fama" estendido. Em vez de apelações, a emissora apostou em entrevistas daquele ex-BBB e ficou um tempão entrevistando uma mulher que teria feito Luan Santana se separar da namorada.

Link para o comentário
1 hora atrás, Victor235 disse:
NOTÍCIAS

Marcelo de Carvalho mostra a meia:

2f29bd6464dbcd5a95e4dfa0dd02f62b.jpg

42ec5a478a0c69b22bbc4a66f87dc050.jpg

4d23cee457cd34b91bc39d5ef0cd90cd.jpg

Isso é notícia? :duh:

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Outro post com selo de qualidade @Victor235 que fiquei com vontade de levar pro Deposito de bobagens! 

Selo muTano de Qualidade. :s_success:

:muttley:

• Haha 1
Link para o comentário
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Isso é notícia? :duh:

E quem disse que é? São prints de um programa de TV num tópico que aborda a emissora que transmitiu isso. Nada de errado.

43 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Selo muTano de Qualidade. :s_success:

Não fiz nenhuma pergunta no post.

• Curtir 1
Link para o comentário
10 minutos atrás, Victor235 disse:

E quem disse que é? São prints de um programa de TV num tópico que aborda a emissora que transmitiu isso. Nada de errado.

Lá em cima do print tem escrito Notícias então eu considerei que você postou esse conteúdo como uma notícia, não que eu considere esse conteúdo errado , eu só questionei a relevância dele como notícia, pra mim isso vale mais como curiosidade mesmo ou entretenimento.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Apóstolo é expulso de canal e telespectadores torcem pela volta da Mix TV

mix-tv-logo-800x310.png

A presidência do grupo Mix de Comunicação resolveu expulsar o apóstolo Agenor Duque da programação do canal RBI (antiga Mix TV), o motivo seria o não pagamento pelos horários alugados.

Agenor usou o Instagram para comunicar aos fiéis que continuará no canal NGT.

“A presidência do grupo MIXTV, decidiu nos retirar da programação por motivo de ordem financeira. Em respeito aos senhores telespectadores comunicamos que continuaremos na nossa missão de pregar o evangelho nas seguintes emissoras:
NGT, parabólica. Reiteramos a todos nossa admiração e carinho aos dizimistas e ofertantes, em especial você provedor pois até aqui nos ajudou o senhor.”

Meia noite em ponto deste sábado (17), o culto deu lugar aos clipes musicais, e os telespectadores ficaram ansiosos com uma possível volta da MixTV, emissora que tinha programação voltada aos jovens e que foi extinta no início de 2017, após passar um curto período apenas na TV paga.

O uso da hastag #MIXTV no perfil do Twitter da RBI, chamou atenção, além das vinhetas da Mix que foram exibidas durante a madrugada.

Veja o momento em que o apóstolo é cortado da programação:

https://www.otvfoco.com.br/apostolo-e-expulso-de-canal-e-telespectadores-torcem-pela-volta-da-mix-tv/

Logo o Valdomiro chega dando uma oferta pra eles e alugando um horário no canal, já que eles não tem patrocinadores nem dinheiro pra manter a MixTV na ativa.

Link para o comentário
17 horas atrás, gustavo lins disse:

Lá em cima do print tem escrito Notícias então eu considerei que você postou esse conteúdo como uma notícia, não que eu considere esse conteúdo errado , eu só questionei a relevância dele como notícia, pra mim isso vale mais como curiosidade mesmo ou entretenimento.

Isso é o nome que sai dentro da tag do fórum. Coloquei dentro dela igual faço nos posts de gibis, que também não são notícias.

Esse mesmo conteúdo postei no outro fórum com o "Cit", já aqui a única opção pra distinguir um post meu de uma coisa que quero que fique separada dentro de uma "caixa" são as tags "News", o que não quer dizer que estou postando uma notícia. Se fosse uma, ela já começaria diferente, com um título em destaque, e teria um texto (só teve imagens).

Mas era pra ser isso que você falou mesmo, uma curiosidade/entretenimento. Postei o que tinha acabado de acontecer no programa, já que este é o sub sobre televisão.

20 minutos atrás, Mike Patton disse:

Logo o Valdomiro chega dando uma oferta pra eles e alugando um horário no canal, já que eles não tem patrocinadores nem dinheiro pra manter a MixTV na ativa.

É só fazerem igual era lá no comecinho, por volta de 2005 e 2006: programação da Mix TV somente entre 17h e 22h. Fora isso, infomerciais, programas de compras e horários vendidos (não para igrejas evangélicas).

Com programação só no horário nobre, o canal se mantinha com qualidade a partir do que arrecadava com as outras faixas horárias.

E a Mix TV já chamava RBI nessa época. O canal é RBI, Mix TV é uma programação que era veiculada dentro dele. Aliás, o nome não faz sentido. Chama "Rede Brasileira da Informação" e o único programa jornalístico dela são spots breves com notícias de agências internacionais narradas por alguém durante intervalos somente para cumprir a quota obrigatória de jornalismo diário da TV aberta.

Pena que a emissora acabou crescendo tanto e depois terminou vendendo quase 24h de sua programação para o Pastor Flintstone com seus sacos de estopa e berros.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Sônia Abrão é condenada por danos morais e faz retratação ao vivo

AA1FDwO.img?h=50&w=50&m=6&q=60&u=t&o=t&l
Estadão
Felipe Laurence*
1 dia atrás

BBJpFWc.img?h=174&w=270&m=6&q=60&o=f&l=f
© Ernesto Rodrigues/Estadão A apresentadora Sônia Abrão e a emissora RedeTV! foram condenadas ao pagamento de indenização por danos morais por conta de um quadro no programa 'A Tarde É Sua' em 2013

A apresentadora Sônia Abrão e a emissora RedeTV! foram condenados ao pagamento de indenização por danos morais cometidos por conta de um quadro do programa A Tarde É Sua, em 2013. Na ocasião, a apresentadora trouxe a sensitiva Márcia Fernandes no programa para analisar fotos em que possíveis ‘fantasmas’ apareciam. Uma destas fotos era a da família de Luana da Conceição Sousa, garota então com 13 anos, que aparecia borrada na foto e a sensitiva afirmou ser um espírito.

No processo, a família de Luana alega que foi surpreendida pela foto no programa onde a apresentadora e a médium se referiram à garota de “forma irônica e pejorativa”, causando constrangimentos e aborrecimentos para ela e seus familiares. Relatam ainda que Luana teve de ser “encaminhada para tratamento psicoterápico em razão do ocorrido”.

Na sentença, a juíza Paula do Nascimento Barros Gonzalez Teles, da 39ª Vara Cìvel do Rio de Janeiro, concordou com a argumentação da família de Luana e deu procedência para o pedido de indenização por danos morais, além de determinar a retirada dos vídeos do programa do site da emissora. “A veiculação da imagem em rede nacional amplificou o dano, submetendo a menor e toda a sua família a uma posição humilhante e vexatória, ao aumentar a visibilidade do evento que a associou a ‘bruxa’, ‘espírito’ e ‘encosto’”, escreveu na decisão.

A apresentadora e a RedeTV! foram condenadas ao pagamento de R$ 30 mil à Luana e R$ 15 mil para cada um dos membros da família da garota que constam como co-autores no processo. A magistrada também exigiu da emissora uma retratação no programa, o que ocorreu na última segunda-feira, 19.

Veja abaixo a retratação de Sônia Abrão sobre o ocorrido.

*Estagiário sob a supervisão de Charlise Morais

MSN ENTRETENIMENTO / ESTADÃO

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sidney/Ultrafarma voltaram a patrocinar o "OCÉOLSO".

Mas voltou só no nome, oferecimento e merchan. Não tem mais as rodadas com perguntas de produtos nem a sacolinha pro segundo colocado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...