Ir para conteúdo

Tópico das Demais Emissoras de TV

Raphael

Recommended Posts

Postado
  • Curtir 1
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

64

• Cleberson

25

• Luciano Junior

15

• Professor Inventivo

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

A Grande Família no Viva, e depois CH no Multishow, ficou sensacional.

O Faustão que ta no dia e horário errado, tinha que ser sábado umas 20h30.

• Curtir 1
Postado

Finalmente saiu a data de estreia da grande família e o horário ficou ótimo assim de segunda a sexta.

• Curtir 1
Postado

Postado

Espero que tanto A Grande Família, quanto o Domingão do Faustão façam grande sucesso no Viva! :D

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

Eu quero é o retorno de Betty, a Feia, mas com a emissora quase saindo do ar por falência sei que esse retorno não acontecerá. :muttley:

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

RedeTV!: após o final da temporada do OCÉOLSO, está estreando neste momento o MS2.1SO.

Postado (editado)
Em 25/08/2018 às 14:55, Raphael disse:

Eu quero é o retorno de Betty, a Feia, mas com a emissora quase saindo do ar por falência sei que esse retorno não acontecerá. :muttley:

Se bem que , li recentemente que a Rede TV tá com uma situação melhor que a da Band. 

Eu também queria a o retorno da novela, mas acho que o pessoal vai reclamar e irei ver novamente aquela nota zero no jornal,como foi em 2012.

Editado por Usagi White
  • 2 meses depois...
Postado

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2018/12/07/plano-de-demissao-voluntaria-da-tv-brasil-tem-baixissima-adesao.htm

Pouco mais de 100 funcionários da TV Brasil aderiram ao plano de demissão voluntária (PDV).

Isso não representa nem 5% do quadro de funcionários da emissora pública no total -- dos quais boa quantidade é de concursados.

Aliás, por mais incrível que pareça em se tratando de uma empresa pública, não há dados públicos sobre o número de funcionários só da TV Brasil.

De qualquer forma o índice de adesão ao PDV é bem inferior às expectativas do próximo governo, que ameaça extinguir -- ou no mínimo reduzir em muito - a TV Brasil. O presidente eleito a considera inútil e perdulária. Com certa razão.

A TV Brasil foi criada no final de 2007 pelo governo Lula, sob as mãos do então ministro das Comunicações, Franklin Martins. Por quase oito anos a emissora funcionou mais como um cabide de empregos e de militância política do que em produção de conteúdo.

Toda a EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), que inclui a TV Brasil, um site de notícias e produção para rádios tem cerca de 2.103 funcionários, segundo últimos dados. Há estimativas que só na TV Brasil trabalhem de 1700 a quase 2.000 pessoas. Para efeitos de comparação, isso é perto dos quadros totais do SBT no país, uma emissora comercial que produz uma quantidade infinitamente maior de conteúdo próprio do que a TV Brasil.

Os funcionários da TV pública que não aderirem ao PDV podem ser transferidos a outros setores públicos federais; ou até demitidos posteriormente, dependendo das mudanças que o governo  possa vir a propor na legislação.

O Sindicato dos Jornalistas tem orientado que todos rejeitem o PDV.  Sindicalistas não acreditam que o governo vá fechar a emissora.

Quem aderir ao PDV recebe dois anos de salários, entre outros benefícios trabalhistas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      2874

Fotos CH

2. Eu acho...
      303

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      303

Audiências CH

4. Marcelo J.
      1964

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      1019

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...