Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, morre aos 60 anos
-
Atividades
-
1033
Exibições de Chapolin no SBT
Se o SBT tivesse seguindo a lista certinho de episódios, ou resolverem seguir entre hoje e segunda, pra desespero dos "Não gosto do Roberto fora de Chaves e Chapolin, e do Chapolin contando histórias", teríamos o polegar descansando por 8 dias seguidos só contando e ouvindo histórias, já que na ordem do SBT pós Alfaiate Valente 3 vem O Show deve Continuar parte 2. Sobre o episódio de hoje, adoro essa saga, ela se complementa até chegar ao clímax da parte 4, que aliás lamentavelmente pela maldita mania de padronização estilo SBT que o Multishow adotou não deixaram a SDVC dublar fazendo a gente perder até mesma a instrumental do início de Campeón. -
1583
Exibições de Chaves no SBT
Siim, mas da abertura eu também não ligo, me referia a outros spoilers. Eu só terminei de ver o tópico do episódio depois que assisti Bem lembrado, já vi novela que Alejandro virou Alessandro, e por aí vai! Mas essa das cidades me surpreendeu, se bem que Acapulco já virou Guarujá- 1
-
-
1033
O problema é que só os inteligentes conseguem ver a fita com o final da saga, aí lá no SBT fica difícil de achar!- 3
-
-
1033
O Rei deveria assinar um decreto exigindo que o SBT exiba o desfecho da saga na segunda feira....- 4
-
-
1033
Esses episódios do Chapolin contador de histórias são legais...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts