Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Será que agora podemos ficar exaltados? 

• Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

23

• JF CHmaníaco

22

• Felipe Carvalho

15

• Lucas F T

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Serio, o SBT nos surpreendeu dessa vez. Foi melhor que só voltar o Chapolin! :feliz:

Agora só resta saber em que horário será, penso que pode ser no lugar do Fofocando. 

• Curtir 1
Postado

Puxa! Chaveco e Chapolin de volta no SBT?! Parece sonho isso :o :joia: :ch:

Na chamada diz que será de tarde, então deve começar a partir das 13h00, 13h30, 14h00 ou 14h30 :ponder:

A dúvida que fica é se irão exibir apenas episódios dos anos 70, ou se também terá dos anos 90 (Chaves e Chapolin).

Postado

2013, 2015, 2017. Coincidência?

Grande notícia. :D

Postado (editado)

Vai ser à tarde. Taí a chamada:

http://m.sbt.com.br/chaves/fiquepordentro/84518/Pode-gritar-Clube-do-Chaves-esta-de-volta-as-tardes-do-SBT.html

É bom demais pra ser verdade, velho! Lá no outro fórum disseram que vai estrear na segunda quinzena de Janeiro e que as reprises do Fofocando acabam dia 13, ou seja, é bem provável que estreia dia 16, curiosamente no mesmo dia que estrearam os semelhantes em 2012 :D

EDIT: Nem vi que o @Fbdooito tinha postado o link :P

Editado por JF CHmaníaco
Postado

Pro Chapolin não @Ramyen Chapatin pois ele é exibido a cada dois anos mesmo :P

Aliás, eu fiquei pensando, os episódios do Chaveco que devem exibir, devem ser aqueles mais curtos, ou será que não? :ponder:

Postado

Rapaz, se for pra remeter "um antigo horário" como disse na notícia pode ser inclusive as 15h mesmo que já esteja entupido de Novelas esse horário.

Postado

Versão completa da chamada:

Spoiler

Detalhe para o "Tardes do SBT".

Postado

Provavelmente vai ser entre 13h45 e 14h45 o horário do Fofocando não imagino outro horário a não ser este. 

Postado

Já aviso logo com antecedência VOU GRAVAR!!! mas agora falando serio, fico feliz pela volta do programa, embora eu não curta e bom termos chaves e chapolin juntos novamente fazendo dobradinha.

• Curtir 1
Postado

Nossa eu estou muito alegre com essa noticia e sera a primeira vez que irei ver o Programa Chespirito na TV

Postado

Detalhe que as cenas de '' O fantasma da vila '' está no lote velho.

Postado

Se for no horário do Fofocando eu vou jogar Jornal Hoje e Pai heroi para o ar só para ver CH , não é tudo dia que vemos essa dobradinha. Especialmente eu que pouco me recordo do clube do chaves lá no ano 2000. É um acontecimento histórico e eu não quero mais perder a oportunidade.

E olha que estávamos quase nos lamentando sobre uma possível sumiço de Chaves daqui a alguns anos; Quem diria. 

E como dizem o SBT sempre nos surpreende, para o mal e para o bem. Nunca subestimem essa emissora.

Ops: é só eu quem acho que deviam tirar casos de família e esticar ch?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3994

DESENHOS ANIMADOS

2. Quico Irônico
      229

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Jaciinto
      1797

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      1797

5. matheus153854
      1797

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...