Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017

Clark Kent

Recommended Posts

1 hora atrás, Giovani Santos disse:

A SKY não tem canais abertos em HD,a unica operadora que tem é a Oi TV. Por esse motivo que eu mudei. 

Vixe, que droga. Valeu! :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

23

• JF CHmaníaco

22

• Felipe Carvalho

15

• Raphael

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tinha visto ontem. Pois é, é Clube do "Chaves" mesmo, pois só teve cenas do Chaves lá :rolleyes:

Link para o comentário

Pombas... reciclaram na cara dura a vinheta que tinham feito para a versão de Domingo de manhã aquela vez...

Nem pra colocarem cenas das outras séries CH que o programa (diz que) vai exibir <_< 

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu tinha visto ontem. Pois é, é Clube do "Chaves" mesmo, pois só teve cenas do Chaves lá :rolleyes:

É que em 2010 quando fizeram a chamada o Clube só passava Chaves mesmo. 

Link para o comentário

Em 2010 era propaganda enganosa, que sentido teria criar o Clube do Chaves se passava só o Chaves. 

Link para o comentário

Pode ser que exibam como no comercial, Chaves e Chapolin com dublagem Maga e Chaveco com Gota; ou todos dos anos 70, com Maga; ou todos dos anos 90, com Gota. Ainda tinha a possibilidade de estenderem os infocomerciais até 14:45, pois estenderam em 2014/2015, quando eu esperava ver Chapolin na parabólica. Mas a chamada da rede, anunciando pras 14:15 trouxe esperanças.

Não dependeria do SBT pra ver o Clube, mas pra quem nasceu antes de 2000, é algo mágico ver na TV. :lol:

Link para o comentário
12 minutos atrás, Seu Mundinho disse:

Pode ser que exibam como no comercial, Chaves e Chapolin com dublagem Maga e Chaveco com Gota; ou todos dos anos 70, com Maga; ou todos dos anos 90, com Gota. Ainda tinha a possibilidade de estenderem os infocomerciais até 14:45, pois estenderam em 2014/2015, quando eu esperava ver Chapolin na parabólica. Mas a chamada da rede, anunciando pras 14:15 trouxe esperanças.

Não dependeria do SBT pra ver o Clube, mas pra quem nasceu antes de 2000, é algo mágico ver na TV. :lol:

Ue então quer dizer que em 2015 chapolin não passava na parabólica? aqui em casa ainda tem, porem na época como eu gravava os episódios eu só assistia o SBT REDE.

Link para o comentário

Na internet dizia que 14:10 entraria sinal da rede, mas os infocomerciais se estenderam até 14:30. Mas essa chamada da rede anunciando pra 14:15 é uma esperança. E legal que desde terça até sexta vi Chaves na TV, e no intervalo anunciaram nada.

Link para o comentário

@Seu Mundinho Según el sitio Guia da TV los informeciales van de 13:45 a 14:15, emitiendo el Club del Chavo a partir de 14:15, o sea, no estamos totalmente perdidos

• Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Felipe Carvalho disse:

É que em 2010 quando fizeram a chamada o Clube só passava Chaves mesmo. 

Pois é, é a abertura de 2010. Mais eu disse aquilo zoando porque poderiam ter feito uma nova :P

E por falar em abertura, acho que não terá a clássica abertura das cornetas do Chapolin dessa vez :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário
5 minutos atrás, Enzodel8 disse:

Gente, alguém me explica? Eles vão misturar os anos 70 com os 90?

Creio que sim, Enzo. Mas só amanhá pra saber...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...