Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A 2017

Barbirotto

Recommended Posts

Sim eu lembro, mas por quê?

Agora vou fazer a simulação "zoeira" :P

Página traidora! :angry:

Simulação da "zoeira" :devil::

Spoiler

59ff36e550b49_Simuladorbrasileirao2017-zoeira.thumb.png.8c1d7c45f0f4fcdc73339154f0147f15.png

59ff36fc1ede1_Simuladorbrasileirao2017-Zoeira1.thumb.png.4995c924626b9742cd8d9e977769b1bb.png

59ff3719879cc_Simuladorbrasileirao2017-Zoeira2.thumb.png.b37ada42c52a46c705862a7af533e9c7.png

Esse ficou muito melhor que o primeiro na minha opinião :P :muttley::lol: Renato Gaúcho "previu" o futuro do campeonato :assobiando:

• Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

26

• Chapolin

16

• Andy

11

• Don_aCHiles

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Carai, galinhas em 6°? :lol:

22 minutos atrás, Chapolin disse:

Sim eu lembro, mas por quê?

Porque esses jogos serão determinantes para o Peixe. Acredito que se ganharmos pelo menos um, seremos campeões :)

Link para o comentário

@JF CHmaníaco Foi o que o Renato "previu" :muttley:

Bom, eu deixei isso: Chapecoense 1 x 1 Santos / Flamengo 2 x 1 Santos. No zoeira o Santos ganha da Chape :P 

Link para o comentário
2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Porque diabos agora vão tantos times para Libertadores?

Porque o Cruzeiro levou a Copa do Brasil e está entre os seis primeiros. E tem mais: se Grêmio e Fla ganharem suas respectivas competições, serão 9 vagas.

Link para o comentário

O Vasco é o meu maior rival, mas desta vez fiquei muito feliz com a virada sobre as sardinhas na Vila Belmiro :)

E que comecem os mimimis!

Link para o comentário

O Santos essa rodada podia ajudar o São Paulo que poderia passar o Vasco e ir pra 8º e continuar sonhando com título, pelo jeito realmente a posição do Santos na tabela é até sem sentido.

Link para o comentário
14 horas atrás, Andy disse:

O Vasco é o meu maior rival, mas desta vez fiquei muito feliz com a virada sobre as sardinhas na Vila Belmiro :)

Tá torcendo pro Curintia, é? :P 

13 horas atrás, Carne Seca disse:

O Santos essa rodada podia ajudar o São Paulo que poderia passar o Vasco e ir pra 8º e continuar sonhando com título, pelo jeito realmente a posição do Santos na tabela é até sem sentido.

É sem sentido mesmo, se não fossem os tropeços era pra estar na liderança. Os tropeços é que foram sem sentido.

Link para o comentário

Eu só fui anti até o final do primeiro semestre de 2012 (antes disso eu gostava mais do São Paulo, em relação aos times paulistas) :P

Na final das libertadores eu de repente me animei a torcer para o Corinthians quebrar o tal do tatu, e acabei simpatizando com o time :muttley:

Link para o comentário

Talvez esse seja o Campeonato mais irregular desde 2009 onde o Flamengo subiu repentinamente e o Palmeiras que era líder caiu de vez ficando fora da Libertadores mas, mesmo assim acho mais divertido um campeonato assim do que aqueles que o time já se diz campeão na 30º rodada. :yes:

Link para o comentário
21 horas atrás, Andy disse:

E que comecem os mimimis!

Caramba, o Andy torcendo pro Vasco?! Por essa eu não esperava :muttley: :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      157

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      1701

Usuários sumidos do FUCH

3. Pavi
      83

Emissoras que exibem CH

4. Pavi
      249

Vai e Vem do Futebol

5. Pavi
      32

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...