Ir para conteúdo

Libertadores 2017

JF CHmaníaco

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Não sei não, talvez o Willian Potker pode responder. Ou o Lucca.

É verdade que você e seu namorado Felipe Melo vão assistir juntinhos Juventus x Santos no fim do ano na sua casa?

Editado por Ramyen Chapatin
Link para o comentário
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

61

• Don_aCHiles

31

• Chapolin

28

• Ramyen Matusquela

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

13 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eles não partiriam se não houvesse razões para isso. Se vieram é porque ele provocou. Deviam ter deixado bater nesse babaca por ter desrespeitado a vila e ter estragado com o título de 2010.

O Prass provocou alguém? Ele só queria apartar a briga e também apanhou. E o que me diz de jornalista querendo bater nos jogadores com tripé, se não fosse o Mina tomar dele?

• Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não sei não, talvez o Willian Potker pode responder. Ou o Lucca.

É verdade que você e seu namorado Felipe Melo vão assistir juntinhos Juventus x Santos no fim do ano na sua casa?

:doido:

• Curtir 2
Link para o comentário

AH, É OLIVEIRA!!!!!!! :D:D:D:D 

Fim do jejum do Pastor Matador! Que cagada da zaga, e que bolão do Lucas Lima! :) Além da homenagem ao Longuine, ele precisa nesse momento.

Link para o comentário

Santos 3x2 Santa Fe - Que jogo, c******!!!!! Santos tava precisando de um jogo assim, enfim mostramos o que realmente somos: tricampeões da América. Zaga deles tava com medo, tanto é que falhou feio no primeiro gol, marcado pelo Pastor, que tava precisando muito. O que mais me surpreendeu foi o espaço que os volantes deram para o 11 deles, ficou livre pra chutar. Aí a zaga bateu cabeça e a bola ficou limpinha. Aí veio a reação rápida, jogadaça do B. Henrique, passe mostro do Lucas Lima (a cada crítica, uma assistência :B):) e gol do Vitor Bueno. Esse tava precisando de um gol pra lavar a alma. Podíamos ter ido para o vestiário ganhando, mas outra falta na entrada da área e saiu o empate.

2º tempo, Copete no lugar do M. Ribeiro (PQP, que porre!) e "média de altura" da marcação aumentada :P Os caras pressionavam, aí começamos a tomar conta do jogo. Vitor Bueno caiu de novo e entrou o Hernández (estrela do Dorival). O cara tem um gás impressionante! 33 minutos e coração na boca. Escanteio, Vladimir Hernández na bola. David Braz escora e o Veríssimo (:o) tocou pro gol e marcou o 1º dele como profissional. Peixembu (novo nome do Paca :lol:) veio abaixo, e a imagem do Dorival agradecendo foi massa :D E mais do que tudo, a vitória é pro Longuine. Força garoto, tu vai superar isso :) E que narração épica do Villani, monstro de narrador!

Agora é Strongest na altitude, aí vai ser foda. Acredito que podemos arrancar um empate, mas se perdermos, começo a ver um dejavú de 2011 :assobiando: 

#RumoAoTetra

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Flamenguistas continuem sonhando com a Libertadores de 81 e com o Wright

Aproveitem e peçam a Ele para apitar para Vcs ganharem :joia:

Link para o comentário
Em 2017-5-5 at 15:23, JF CHmaníaco disse:

Agora é Strongest na altitude, aí vai ser foda. Acredito que podemos arrancar um empate, mas se perdermos, começo a ver um dejavú de 2011 :assobiando: 

Não tenho nome de profeta a toa :B): 

------------------------------------------

p*** que pariu, que jogo!!!!! Aqui é Santos, caramba, tri da América!!!!!!! :D:D:D Arbitragem completamente tendenciosa, pênalti não marcado, expulsão justa e injusta ao mesmo tempo (injusta pois ele não devia ter tomado o cartão anterior), torcida pressionando, altitude... Superamos tudo isso, digno de um time campeão :cap: Zaga foi muito bem, Clebão mitou depois que o Escobar errou o pênalti :lol: Mas o monstro foi o pai Lucas Lima, critica mais o cara! :B): Vitor Bueno se superou, sentiu a altitude, mas decidiu. Agora rumo às oitavas, mas antes, garantir o topo do grupo :) 

E sobre o Flamengo: rindo até 2087 :muttley: 

Link para o comentário

E ganharam agora a pouco com uma virada épica. Mas foi pura incompetência da diretoria, expulsão direta é 3 jogos de gancho faz um tempinho. Ele pagou o primeiro na Recopa, pagaria o segundo contra o Lanús e o último hoje.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Em 23/05/2017 at 21:29, Felipe Carvalho disse:

Que pena a Chapecoense perdeu os pontos no tribunal e está eliminada da libertadores. :(

Sim, e nunca pensei que ia dizer isso mas concordo com a CONMEBOL. Jogador irregular tem que ser punido.

Flamengo e Chape foram os únicos brasileiros fora.

Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras únicos brasileiros a alcançarem a pontuação máxima dessa competição (13 pontos).

Santos único invicto.

Particularmente, quero pegar o Nacional-URU nas Oitavas pra descontar a Libertadores passada kkk. Mas enfim, que venha o adversário mais difícil. Escolher adversário não é o ideal pra quem quer ser campeão.

#AvantiPalestra

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Santos único invicto.

Tri é tri, né! :B):

Eu particularmente quero enfrentar o Strongest de novo, se for possível. Ou o Guaraní, pra zoar os curintianos :P

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Pessoal daqui nem comentou mais nesse tópico, por que será? :assobiando: :rolleyes: :lol: :P

Bom, sobre as Quartas de Final as surpresas (Para mim) foram o River Plate revertendo aquele placar de 3 à 0 do jogo de ida, e o Santos que foi eliminado depois de um bom resultado no jogo de ida fora de casa.

Tudo bem que o River tem tradição, mas reverter aqueles 3 à 0 não é qualquer um que consegue não. É uma pena que aconteceu isso, pois eu preferia que desse zebra e o Jorge Wilstermann tivesse classificado :P 
Eu assisti o jogo de ida e nem acreditei que ficou 3 à 0 pro caras :lol: e olha que poderia ter sido 4 ou 5, e o River ainda perdeu umas duas ou três chances claras de gol. O que não entrou no jogo de ida foi descontado na volta, já que os caras ganharam de 8 à 0 :o

Aliás, esse River Plate só pegou times médios/fracos nessa Libertadores, hein! :ponder:

Agora só restou um time brasileiro o Grêmio, vou torcer pra eles ganhar. Mas se caso não ganhar, que o título fique com o Barcelona-EQU ou com o Lanús-ARG.

Editado por Chapolin
  • Haha 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, Chapolin disse:

Pessoal daqui nem comentou mais nesse tópico, por que será? :assobiando: :rolleyes: :lol: :P

<_<

Sou River desde criancinha, depois daquela virada eles merecem pra caramba!!

Link para o comentário

@JF CHmaníaco Leva numa boa, foi com todo respeito! :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Desastre total essa libertadores. Não importa quem foi o culpado, não dá para ser eliminado em casa pelo Barcelona. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...