Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Don_aCHiles

Recommended Posts

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

78

• JF CHmaníaco

73

• Barbirotto

22

• CarneSeca

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Por Corinthians, Álvaro Pereira procura Andrés e até provoca o SP

alvaro-pereira-comemora-gol-do-sao-paulo

As especulações de que poderia atuar no Corinthians mexeram com o lateral uruguaio Álvaro Pereira. O jogador de 31 anos enviou mensagens privadas a funcionários do clube e às quais o UOL Esporte teve acesso com pedido de ajuda para que convencessem os dirigentes de uma oportunidade. Sobrou até para o São Paulo, clube defendido por Álvaro em 2014. 

"Meu desejo é jogar no Timão, estou à espera de que me liguem e que os valores que dizem não são reais. Eu gostaria de jogar no clube do povo, agora faz assim: coloca pressão na diretoria", disse em uma das mensagens o uruguaio. "Acabo de falar com Andrés Sanchez. Não passa por dinheiro, eu quero sair campeão e f*** os bambis", disse em alusão ao apelido pejorativo criado por torcedores para provocar o São Paulo. 

O assunto Álvaro Pereira chegou a causar irritação a membros do departamento de futebol, já que o uruguaio também abordou diretamente por WhatsApp o gerente de futebol Alessandro e o treinador Fábio Carille. Nas mensagens, o lateral esquerdo se oferece para jogar como zagueiro, já que o Corinthians tem três outros atletas na posição dele. 

O inchaço de laterais esquerdos é o que faz o Corinthians minimizar as chances de contratação do uruguaio. Hoje, o clube tem Uendel, que interessa ao Inter, Moisés, que pode ser vendido à Rússia, e ainda Guilherme Arana, com possibilidades também de transferência. Por isso, a diretoria nega interesse no uruguaio que defendeu o Cerro Porteño em 2016. 

Para a Rádio Transamérica, Andrés Sanchez negou forçar a negociação do uruguaio. "Saiu que eu estava forçando a contratação do Álvaro. Tenho mil defeitos, mas não sou burro. Primeiro que não me meto nisso (contratações). Segundo que temos o Arana, que tem 20 anos e um potencial enorme, temos o Uendel e o Moisés, que um monte de time quer, inclusive nós. Três laterais esquerdos. Acham que vou forçar a barra para contratar outro?", questionou. 

Fonte: UOL Esporte

:lol:

Link para o comentário

Esse Álvaro Pereira é muito ruim, PQP. Que vá pra Curintia mesmo :lingua: 

E o Grêmio também tá interessado no Colmán, SP ganhou um concorrente :P 

Link para o comentário

Essa notícia do Álvaro Pereira ter ofendido o São Paulo é falsa, ele mesmo já desmentiu no seu Instagram, e se realmente for mentira esse site gambá merecia um belo processo por parte dele.

Por tudo que ele fez aqui, a dedicação com que jogava depois até quando saiu ele acompanhava o São Paulo sempre com vontade de retornar. Caso seja verdade, dá pra dizer que ele é um baita de um FDP, mas tudo indica que seja boato inventado ou por esse site ou por gambá querendo causar tumulto.

Sobre o Calleri, ele não vai pro Las Palmas, já confirmou isso. E o São Paulo estaria a frente do Grêmio na contratação do Colmán, vamos ver o que acontece.

Link para o comentário

kkkkk foi engraçada, achei que era verdade porque saiu no UOL.

Mas seria meio estranho se ele falasse isso, até porque teve boa participação no SP.

Link para o comentário

Vi na FOX hoje que o Calleri recusou o Las Palmas.

Não acredito mais no UOL desde que colocaram destaque na notícia que o Santos ia fechar com o Robinho, e ele já tinha assinado com o Galo :P 

Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Vi na FOX hoje que o Calleri recusou o Las Palmas.

E agora a Fiorentina e o Galatasaray estão interessados nele. Isso vai virar uma novela enorme até ele confirmar pra onde vai.

Link para o comentário

Esse Álvaro Pereira nunca fez falta nem sabia que ainda jogava e vai continuar desconhecido.

Link para o comentário

Então galera hoje vi a coletiva na íntegra do Eduardo Baptista e gostei bastante:

É um cara que da pra ver que é estudioso do assunto, na entrevista ele disse que viu TODOS os jogos do Palmeiras no Brasileirão 2016 pra ir já conhecendo o elenco fora em outros aspectos como a maneira como ele falou de alguns jogadores em especiais, como o Guerra em que ele disse que pode atuar em várias posições inclusive como falso 9 e como o Michel Bastos que o Eduardo mesmo disse que o melhor lugar dele é como extrema direita, no SP com Osório e Bauza ele era lateral esquerdo, já no Lyon que foi a melhor época do carreira dele ele era MD. Por fim, gostei da entrevista, vai ter que provar dentro de campo mas provou que sabe de futebol e principalmente: Que sabe do Palmeiras.

Boa sorte Eduardo! :cap:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

William (Atacante/Cruzeiro) -> Palmeiras

Boa contratação! O Zero fez um ano de 2014 muito bom assim como 2013, ao lado do Goulart e Evérton Ribeiro foi um dos pilares da equipe. Bem verdade que caiu de produção em 2015 (assim como todo o Cruzeiro) e em 2016 teve poucas chances mas quando entrava tentava corresponder. Mudar de clube pode fazer bem a ele, pra mim no momento ele assume a posição de centroavante a não ser que venha um nome mais forte.

Link para o comentário

Porque Zero? :ponder: 

Ele vai ser titular do Palmeiras ou brigar por posição com o Alecsandro. Demorei pra entender o negócio entre os ex-Palestra (Cruzeiro e Palmeiras): o Robinho fica na Toca e o Fabiano e o Willian vão pro Palmeiras? Saiu caro, hein, Palmeiras? :assobiando: 

Link para o comentário

Por causa de um filme que foi lançado em 2014 se não me engano (que não tem haver com o atleta mas o nome é William Zero).

Isso mesmo, e o Fabrício volta pro Cruzeiro e o Lucas foi pro Fluminense.

Rapaz, Robinho não tem espaço no Palmeiras como titular e a nossa posição hoje mais carente é a lacuna deixado por GJ33 então pra mim a troca foi ótima. Já o Fabiano é só pra compor elenco, é um jogador de altos e baixos, no final da temporada teve momentos bons mas no começo era uma avenida.

Link para o comentário

Palmeiras ofereceu uma lista de jogadores a Chape para este escolher os que queriam (já foram 2, e o 3º está quase certo que é o João Pedro). O Palmeiras não podia disponibilizar o Fabiano por ser jogador do Cruzeiro. :ohok:

Link para o comentário

Acho justo que os times se unam para a ajudar a Chapecoense oferecendo jogadores que realmente possam ajudar o clube e não oferecer aquilo que o clube quer se livrar e acho que os nomes até agora oferecidos são interessantes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...