Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Don_aCHiles

Recommended Posts

Marinho pelo jeito vai pra China, ele disse que não vai ficar no Brasil.

----------------------------

Paulo Roberto (Sport/Volante) -> Corinthians

HAUAHUAHAUHAUHAUHAHUAUHAHUA Projeto Série B 2018 :rindo::rindo: 

Editado por Murilo Fraga
Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

78

• JF CHmaníaco

73

• Barbirotto

22

• CarneSeca

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ou ele fica no Vitória (se tiver muito amor pelo clube) ou vai pra China mesmo já que ninguém aqui do Brasil consegue bater de frente com uma proposta dessa.

E sobre a contratação do Corinthians...

Expectativa: Ritchely

Realidade: Paulo Roberto que nem titular é.

Pior é os comentários dos próprios Corinthianos kkkkk.

Ta que nem o Palmeiras em 2014 que só contratava jogador ruim porque tava afundado em dívidas, como o mundo da voltas. :lol:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

E o Santos se acertou com Hernán Barcos, agora só falta a rescisão do contrato com o Sporting :D Que contratação, meus amigos! :cap: Demos um chapéu no Atlético Nacional  :o 

Link para o comentário

O Atlético Nacional já havia recuado, mesmo após se acertar com o Barcos, antes da reunião do Modesto com o irmão do Barcos. A proposta do Santos convenceu o empresário e o jogador, e também nem Sporting nem Vélez vão travar a negociação, ou seja, o acerto já é questão de tempo :D:cap: 

Link para o comentário

Pow Aquiles você jogou praga hein! :P O Santos desistiu de contratar o Barcos por causa de uma dívida que o Vélez tinha com ele <_< 

E o Cleiton Xavier vai pro Vitória.

Link para o comentário

Kkkkk relaxa JF, o Santos ja tem o Pastor Oliveira apesar de Barcos também ser bom jogador.

Cleiton acertou com o Vitória mas falta este acertar com o Palmeiras, CX jogou bem as vezes mas é muito irregular por isso que contratamos o Guerra. Se for pro Vitória, tomara que ajude o Rubro Negro.

Link para o comentário

Na verdade JF, o Guerra nao pode jogar todos os jogos. Os joelhos dele não são os melhores.

O Palmeiras quando quiser ser ofensivo deve jogar num: 4-1-4-1, com Tchê Tchê de primeiro volante mesmo sendo meia de criação, ou seja estilo bem agressivo

Quando quiser ser defensivo seja por substituição ou já entrando no jogo assim também será num 4-1-4-1 mas com Felipe Melo (possivelmente) como volante de marcação e liberar o Tchê Tchê e o Moisés.

Estou bastante confiante nesse time, mas vamos ver como o Eduardo vai escalar.

Link para o comentário

Dátolo (Meia/Sem clube) -> Vitória.

Grande contratação do Leão! Se o Dátolo não sofrer com lesão esse ano, vai ser uma peça importante essa temporada já que já provou que joga e muito principalmente em 2015 pelo Atlerixo-MG.

Link para o comentário
Em 06/01/2017 at 12:44, Don_aCHiles disse:
Spoiler

Na verdade JF, o Guerra nao pode jogar todos os jogos. Os joelhos dele não são os melhores.

O Palmeiras quando quiser ser ofensivo deve jogar num: 4-1-4-1, com Tchê Tchê de primeiro volante mesmo sendo meia de criação, ou seja estilo bem agressivo

Quando quiser ser defensivo seja por substituição ou já entrando no jogo assim também será num 4-1-4-1 mas com Felipe Melo (possivelmente) como volante de marcação e liberar o Tchê Tchê e o Moisés.

Estou bastante confiante nesse time, mas vamos ver como o Eduardo vai escalar.

Então vocês vão pagar mais de 600 mil pro Felipe Melo não ser titular? Eu acho que não, ele joga. Aliás é totalmente bizarro pagar isso ainda mais pra um volante, e de uma certa idade já, dava pra bancar isso em um meia ou atacante foda, que realmente decida um jogo. E o Mimimi Bastos é pro meio, ele não gosta de jogar na lateral, além de não ter mais pique pra isso também.

E eu não colocaria muita confiança nesse Guerra. Jogador de mais de 30 anos, e só foi aparecer agora por causa de uma temporada, não sei não. Acho que o Palmeiras poderia ter ido mais em cima do Borja, esse sim valeria a pena um investimento forte.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

É, o Michel Bastos disse que não quer mais jogar na lateral, e o Palmeiras já tem o Egídio como reserva do Zé. O Guerra não vai ser titular de início, e nem o Felipe Melo. Se forem, isso pode comprometer o entrosamento do time. É bom colocar os reforços aos poucos, aí eles vão se entrosando e o time fica muito forte.

Link para o comentário

Bom, vamos ver né. Creio que no amistoso contra a Chape dá pra ter uma pequena noção do time, e o Paulista sim é que tem que ser nossa pré-temporada pra ja iniciar a Libertadores. :cap:

E so pra confirmar galera já que só hoje foi oficializado:

Felipe Melo (Volante/Inter de Milão) -> Palmeiras.

Boa contratação. Temos bons volantes no elenco, nosso meio é muito forte mas numa competição como a Libertadores precisa de experiência e o Felipe Melo pode trazer isso pra equipe apesar de achar que não será titular sempre. E espero que não se envolva em confusões também. :cap:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora como o Barcos já melou, o Santos tá querendo Kayke (que ia fechar com o Grêmio, mas não deu negócio) e Bruno Henrique (revelado pelo Goiás e está no Wolfsburg). As duas contratações podem ser por empréstimo e podem se concretizar até segunda, quando o Modesto entra em férias.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...