Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Don_aCHiles

Recommended Posts

Leandro Donizete (Atlético-MG) -> Santos

Ão ão ão, General é do Peixão! :D Gambás e bambis, preparem as canelas, porque é F. Melo no Palmeiras e Donizete no Peixe :devil: 

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

78

• JF CHmaníaco

73

• Barbirotto

22

• CarneSeca

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cícero (Fluminense/Polivalente) -> São Paulo

O Cícero não acho tão bom assim, mas deve ajudar nessa reconstrução do SP. Ele e o Pierre fizeram duas temporadas abaixo do esperado.

Link para o comentário

Que o Migué Bastos vá logo pras Peppas arrumar confusão lá. Jogou mais ou menos nos primeiros meses de clube e depois só causou tumulto. Eles nos mandaram a bucha do Wesley (que de vez em quando é útil, não nego isso), agora é a hora deles sofrerem um pouquinho.

Em 28/12/2016 at 17:22, JF CHmaníaco disse:

Gambás e trimundiais, preparem as canelas, porque é F. Melo no Palmeiras e Donizete no Peixe :devil: 

Lugano e Maicon riram disso.

Link para o comentário

Lugano nem titular é :rindo:E o Maicon nem bate tanto...

Trimundiais :lol: Tá certo, vocês são. Mas continuam sendo os bambis :muttley: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
43 minutos atrás, Barbirotto disse:

Que o Migué Bastos vá logo pras Peppas arrumar confusão lá. Jogou mais ou menos nos primeiros meses de clube e depois só causou tumulto. Eles nos mandaram a bucha do Wesley (que de vez em quando é útil, não nego isso), agora é a hora deles sofrerem um pouquinho.

Lugano e Maicon riram disso.

Não vejo por esse lado, os caras invadiram o CT e bateram no Michel Bastos. Sinceramente, se eu fosse ele, eu teria pedido demissão. Tava mais do que na cara que ele estava com o psicológico afetado. Admito que a temporada dele foi ruim mas ele ajudou muito o seu SP em outras ocasiões, quem sabe não precisava apenas mudar de clube.

E Wesley não sei de onde você vê que ele é útil, só jogou muito no Santos... No Palmeiras... Foi um lixo e ainda bem que levaram ele da gente.

Link para o comentário

Felipe Gedoz (Club Brugge/Meia) -> Atlético-PR. Não conheço ele, mas foi vice artilheiro da Libertadores então deve ser bom jogador. Atlético-PR se reforçando bem.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Queria Vitinho ou Marinho no Flamengo no ano que vêm.

Um time com

Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver e Jorge

Rômulo, Willian Arão, Diego e Everton (Conca)

Marinho (Vitinho) e Guerrero

Flamengo, Palmeiras, Santos e Atlético-MG vem forte.

Link para o comentário

O Flamengo tem um bom time, mas se eu fosse eles contraria outro Lateral-Direito, um zagueiro e dois pontas. E todos eles ao menos regulares para cima.

Link para o comentário

Conca é, enfim, anunciado pelo Flamengo por empréstimo de 1 ano.

Boa contratação, vamos ver se o Conca volta a jogar aquilo que jogou em 2010 em que foi o MVP do BR. Em 2014 também foi bem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...