Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Don_aCHiles

Recommended Posts

A administração do Palmeiras é para ser copiada por todos, apesar do dinheiro do Paulo Nobre ter ajudado pakas. A pergunta é: será que ele vai virar um novo Andrés Sanchez, e vai continuar mandando no time?

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

78

• JF CHmaníaco

73

• Barbirotto

22

• CarneSeca

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, o clubismo do Barbirotto não deixa e nunca vai deixar ele ver isso. O que pra ele é motivo de piada, para muitos é motivo de admiração.

Sinceramente, creio que não. Mas quem assumiu agora foi o vice dele então com certeza o PN vai ajuda-lo em algo e quem sabe depois se candidatar pra presidente de novo e até participar diretamente do Conselho Deliberativo do Clube, que cá entre nós, ele merece.

Agora mandar não, o Palmeiras é maior que qualquer pessoa que trabalhe na instituição.

• Curtir 1
Link para o comentário

Realmente ele é apaixonado pelo clube, além de ser honesto (penso eu). Daria tudo pra ter um cara desses no meu Santos. Modesto Roma é um grande cara, além de ser um mito :lol:, mas o caixa sempre em baixa do Santos não permite ele fazer grandes contratações.

Link para o comentário

Pois é, Paulo Nobre demonstrou várias vezes que além de ser profissional ele é realmente torcedor do Palmeiras e já provou isso como por exemplo na doação que ele fez pra instituição que foi a "Academia de Futebol".

Kkkk, o Modesto eu até acho bom e o Santos tem bons scouts. Fora que vem fazendo boas campanhas também nos BR's.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Alejandro Guerra (Atlético Nacional/Meia) -> Palmeiras

Acabou! Alejandro "El Lobo" Guerra acerta com o Palmeiras por 3 anos.

Não diga futebol, diga Alejandro Guerra!

Melhor contratação do BR, sem mais. :feliz:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

O Marinho não vai pro Santos não :P Acho que ele vai fechar com o Flaglobo, mas se o Peixe contratar eu solto rojões :fogos: 

Leandro Donizete já é nosso! O Santos só tá esperando virar o ano pra fechar a contratação. Uma excelente contratação, já que o Dorival está pensando em mudar de esquema :ponder: 

EDIT: Prepare as lágrimas, @Don_aCHiles, porque o Michel Bastos tá chegando :lol: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

O Marinho não vai pro Santos não :P Acho que ele vai fechar com o Flaglobo, mas se o Peixe contratar eu solto rojões :fogos: 

Leandro Donizete já é nosso! O Santos só tá esperando virar o ano pra fechar a contratação. Uma excelente contratação, já que o Dorival está pensando em mudar de esquema :ponder: 

EDIT: Prepare as lágrimas, @Don_aCHiles, porque o Michel Bastos tá chegando :lol: 

Eu acho que ele fica no Vitória kkkkk. E seria bom pra ele ficar mesmo, fez uma temporada foda mas no Cruzeiro mesmo não fez nada lá. As vezes a camisa pesa... Mesmo assim desejo sorte demais pra ele, humilde demais.

Eu vi que realmente tá quase certo, Leandro Donizete é um excelente volante mas não gosto dele por achar ele violento (não que nem o Pepe mas que é violento é :lol: ). Vai ser uma boa contratação mas não acho que o Santos precise muito já que tem o Renato, mas como você disse que ele quer mudar o esquema...

Eu vi kkkk. Assim, o Michel Bastos foi um lixo nessa temporada e sinceramente não queria ele no Palmeiras. Mas em outras temporadas, inclusive pelo SP, ele foi bem então quem sabe ele só tava passando por uma fase, as vezes jogador tem disso ou vai ver ele é ruim de nascimento mesmo kkkk. Mesmo assim, se vier vai revezar com o Zé, mas não ligo muito pra ele... Se vier beleza, se não, beleza também.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Leandro Donizete pode atuar como um líbero, assim como ele começou com o Dorival na Ferrinha. Até que é uma boa, o foda é saber quem ele vai tirar do time ou quem vai ser vendido: Euripa ou Vitor Showbueno? :P 

Link para o comentário

kkkk aí já não sei, vamos ver se realmente vai se concretizar a negociação.

Rapaz, o Vitor Bueno é foda então é melhor tirar o outro kkk.

Link para o comentário

Quando vi dizendo no SporTv que o Palmeiras contratou o Alejandro Guerra, lembrei do @Don_aCHiles e pensei que ele estaria comemorando e muito isso :lol:

Link para o comentário

kkkk Pode crer, Chapolin. Era a contratação que eu mais esperava que acontecesse por conta da qualidade do Guerra.

Alias galera, fiquei muito feliz quando entrei na página do Palmeiras no FB e vi o post sobre a notícia da contratação, torcedores do Atlético Nacional dando parabéns para nós e torcendo por nós na Libertadores (caso o time deles não seja campeão) e falaram que o Guerra era o melhor jogador deles, o cérebro da equipe.

JF, acredite ou não, teve santistas nos parabenizando também kkk. :lol:

#RespeitoAcimaDeTudo :cap:

Link para o comentário

Suspeitei desde o princípio!

Achei que eles iriam torcer pra Chape :P digo...

Quero ver como que o Atlético Nacional jogará essa Libertadores, pois tá perdendo jogadores importantes.

Aliás, e os chineses? Disseram que eles estavam de olho em alguns jogadores do Palmeiras :ponder:Bom, Janeiro já tá chegando, mas não acredito que irão comprar algum(ns) jogador(es). E mesmo que comprem, não acredito que irá acontecer igual ao Corinthians, pois o Palmeiras tem muitos jogadores bons nesse momento.

Link para o comentário

Eles gostam e admiram bastante a Chape também.

Rapaz, perderam o principal armador, aí é peso mesmo. Acho que o Borja vai sair também, mas não pro Palmeiras mas sim pro Cruz Azul. Fazer dupla com Cristaldo kkk.

Rapaz, por enquanto só saiu o Gabriel Jesus e o Roger Carvalho, este nem titular e reserva era kkkkk. Como disse em outro tópico o foco do Palmeiras é manter o time e creio que vamos conseguir isso. :cap:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

Band

2. Doutor Chimoltrúfio
      158

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      33

Audiências CH

4. E.R
      8064

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      84

Emissoras que exibem CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...