Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Don_aCHiles

Recommended Posts

Valeu, Borja!

Borja muito perto do Palmeiras, e se de fato vier, teremos sem dúvida o melhor elenco do Brasil (se bem que já tem).

Queria demais que ele viesse jogar aqui mas não por aquele preço, temos que ter também consciência das finanças mas agora que o Atlético Nacional abaixou a pedida justamente por ele querer vir pro Brasil aí sim eu aprovo 100%. O estilo de jogo dele é ótimo, o substituto  mais a altura do Gabriel Jesus.

Muito cedo pra falar de títulos ainda, até porque só com isto não se ganha jogo, pés no chão sempre mas esse time: Prass; Zé Roberto, Mina, Vitor Hugo, Jean; Felipe Melo, Tchê Tchê, Moisés, Guerra, Dudu; Borja. Vai dar o que falar ainda...

E o Derby já é o melhor clássico do Brasil, imagina com Drogba de um lado e Borja do outro. :B): Não, pera...

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

78

• JF CHmaníaco

73

• Barbirotto

22

• CarneSeca

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valeu Borja :lol: Lembra algo? :assobiando: 

Creio que agora ele vem sim, era o 9 que faltava, mas acho que não é mais tão necessário quanto antes. Willian, Alecgol e até o Barrios são boas opções pra centroavante :) 

Não seja clubista, Aquiles! Digo... :P Sério que acha isso? Sempre vi um charme maior no Fla-Flu :D 

Link para o comentário

Bixo, se o Borja vier e a página oficial do Palmeiras colocar na hora de anunciar "Valeu, Borja" vai ser a maior mitada. :lol:

Barrios e Alecgol eu não boto tanta fé, o William sim, tanto é que já estava satisfeito com o grupo. Mas é aquele negócio, time que quer ser campeão ter que tem titulares e reservas ótimos, o Palmeiras de 90 tinha Evair no ataque e na reserva: Euller! Somente... kkkk. Então vejo com bons olhos a contratação, e pra mim chega como titular.

Haha, mas eu acho sim (apesar de isso ser relativo), curto demais o Derby, é aquele jogo que mais gosto de assistir. Somos os maiores rivais do Corinthians, assim como eles são os maiores rivais da gente, isso deixa o clássico melhor ainda, a consciência da rivalidade. O Fla x Flu eu não vejo como um grande clássico, no Rio o melhor é Flamengo vs Vasco, assim como citei no caso dos paulistas, o Flamengo considera o Vasco o maior rival e o Vasco, idem. Apesar da situação que o Gigante da Colina vive hoje não ser das melhores...

Pra mim, primeiro o Derby depois o Gre-Nal. :cap:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Gre-Nal é foda também, San-São que tá muito sem graça ultimamente :assobiando::P 

Legal vai ser se não concretizar, Galliote vai escrever carta pra ele? :lol: 

Gosto do Fla-Flu, li muitos poemas de N. Rodrigues sobre o clássico :) 

Link para o comentário

San-São é o clássico mais sem graça que tem... Porque o Santos sempre ganha. :lol: kkkkk. É tipo Flamengo x Corinthians, a gente já sabe o resultado.

Escrever carta é demais kkkkk, parece que o jogador é maior que o clube. Essa diretoria do Corinthians se supera... :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Pratto é foda também, seria a melhor contratação do SP essa temporada.

O cara ser reserva do Fred é pra acabar com o mundo mesmo.  :lol:

Link para o comentário

Borja é do Verdão! :D:D:D

Digam aí, já pensaram:

Pratto no São Paulo, Borja no Palmeiras, Ricardo Oliveira no Santos e Drogba no Corinthians. Esse Paulista vai dar o que falar. :lol:

Link para o comentário

Hoje foi um dia de alegria, Lucas Pratto vindo pra saindo do Atlético Mineiro e o São Paulo classificado (mesmo com 1x0), espero que meu otimismo não me traia dessa vez.

Link para o comentário
Spoiler

16508062_10155011329534467_6097245216241

Agora sim, elenco fechado. Salve, Borja! :D:D:D

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      157

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      1701

Usuários sumidos do FUCH

3. Pavi
      83

Emissoras que exibem CH

4. Pavi
      249

Vai e Vem do Futebol

5. Pavi
      32

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...