Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Don_aCHiles

Recommended Posts

13 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

São Paulo, Santos, Cruzeiro e Flamengo. Procede?

Corretíssimo. :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

78

• JF CHmaníaco

73

• Barbirotto

22

• CarneSeca

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Berrío (Atlético Nacional/Atacante) - Flamengo

Elias (Sporting/Volante) -> Atlético/MG

As melhores contratações até agora, na minha opinião :) 

Link para o comentário

Espero que o Jucilei venha, apesar do Galo ter entrado na briga confio nas palavras do Jucilei e que a preferência prevaleça.

Link para o comentário

Jucilei vem pro São Paulo sim, agora que o Galo contratou o Elias, devem diminuir as negociações por ele. Apesar que eles perderam dois volantes...

• Curtir 1
Link para o comentário

Berrío é bom jogador, mas acho que o Guerra foi a melhor contratação.

Elias é bom jogador mas carai, já voltou pro Brasil? :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Se for basear pela necessidade, a melhor contratação foi a do Berrío. O Flamengo precisava mais dele do que o Palmeiras precisava do Guerra.

Link para o comentário
54 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Jucilei vem pro São Paulo sim, agora que o Galo contratou o Elias, devem diminuir as negociações por ele. Apesar que eles perderam dois volantes...

Na verdade não tem nada certo ainda. O Atlético-MG deve estar meio p*** com o São Paulo por causa de Calleri e Maicon, que os paulistas acertaram quando já estava tudo certo com eles.

Talvez seja por isso que estão atravessando essa negociação, e talvez futuramente outras também que o São Paulo tentar, a diferença é que eles pagariam alguma coisa aos chineses pelo Jucilei, o São Paulo não. O jogador tem vontade de vir pro Morumbi, mas só isso não basta.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Hum, entendo. Mas é Ano Novo Chinês, vai demorar um pouco pra ter uma definição. Se ele vier pro SP, vai ser só com rescisão? 

Link para o comentário
29 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Se for basear pela necessidade, a melhor contratação foi a do Berrío. O Flamengo precisava mais dele do que o Palmeiras precisava do Guerra.

Vejo a necessidade igual, o Palmeiras não tinha um camisa 10 assim como o Flamengo não tem ponta.

E pela técnica, o Guerra é melhor que o Berrío. Então fico com o Guerra.

Link para o comentário

Palmeiras contratou Michel Bastos e Hyoran, dois bons meias. O Guerra é experiente, vai ajudar bastante, mas creio que o próprio Moisés possa fazer essa função, tanto é que assumiu a 10. Já o Fla perdeu o Fernandinho, que era o titular e estava jogando bem. 

Em técnica sim, prefiro o Guerra, é mais habilidoso. Berrío é rápido, vai ajudar nos contra-ataques. No Santos cairia como uma luva, mas é caro. Com a chegada do Bruno Henrique, já não precisamos mais dele :cap: 

Link para o comentário

Moisés faz isso as vezes, depender de lapsos dele não seria suficiente numa Libertadores.

E Fernandinho, pra mim, foi melhor pro Flamengo ele ter saído. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Depois dos boatos de que Van Persie viria pro São Paulo, o que eu acho bem difícil, surgiu uma foto na internet que seria do holandês assinando com o São Paulo:

16299553_1105755239532901_60344108544732

Bela tentativa, mas é montagem. O São Paulo só assina contrato com caneta de tubo transparente, não prata.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
35 minutos atrás, Barbirotto disse:

Depois dos boatos de que Van Parsie viria pro São Paulo, o que eu acho bem difícil, surgiu uma foto na internet que seria do holandês assinando com o São Paulo:

16299553_1105755239532901_60344108544732

Bela tentativa, mas é montagem. O São Paulo só assina contrato com caneta de tubo transparente, não prata.

Sem contar que ele sempre usa um anel. :assobiando:

screpgraph_van_persie_photo_1.jpg

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

2. E.R
      6

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Helenaldo
      6

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      3954

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      69

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...