Ir para conteúdo

Encontrado pequeno trecho do episódio Perdido Mundial "Jogando Beisebol" (1977)

Chapolin

Recommended Posts

Que achado!! Uma pena ser algo de poucos minutos e quase nem dá para ver os personagens direito (concordo com o @Professor Inventivo ksksks).

Acho que pode ser a violência contra a Chiquinha, embora eu ache bem mediano se comparado com aquele episódio "Muitas marteladas", que algo bem mais "explícito", digamos assim.

Mas o episódio é bem atípico por um momento que acho que ninguém mais notou, é os meninos simplesmente deixando a Chiquinha entrar na brincadeira sendo que em muitas s outras ocasiões eles a impedem com o argumento de que ela era mulher e não podia jogar, etc... E geralmente ela só conseguia entrar nos jogos com muito medo esforço e argumentação.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Mr. Zero

8

• Professor Inventivo

7

• Tapete do Kagiva

5

• Usagi White

4

Professor Inventivo
23 minutos atrás, Usagi White disse:

Mas o episódio é bem atípico por um momento que acho que ninguém mais notou, é os meninos simplesmente deixando a Chiquinha entrar na brincadeira sendo que em muitas s outras ocasiões eles a impedem com o argumento de que ela era mulher e não podia jogar, etc... E geralmente ela só conseguia entrar nos jogos com muito medo esforço e argumentação.

Esse foi preguiça do Chespirito, já que tem esse mesmo episódio com o Nhonho no lugar da Chiquinha. 

O Nhonho também "toma umas pauladas" :muttley:

• Curtir 2
Link para o comentário
Em 26/09/2024 às 17:50, Professor Inventivo disse:

Esse foi preguiça do Chespirito, já que tem esse mesmo episódio com o Nhonho no lugar da Chiquinha. 

Pois é, mas é tipo aquele momento que sai do personagem. 

• Confuso 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
Em 26/09/2024 às 15:50, Professor Inventivo disse:

Acho que no final das contas tudo que o Chespirito precisava era de uma terceira criança na história, e como em 1977 a Chiquinha já havia regressado e desde o início ela foi uma das principais, ele não viu necessidade em colocar o Nhonho de volta nessa versão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...