Ir para conteúdo

Encontrado pequeno trecho do episódio Perdido Mundial "Jogando Beisebol" (1977)

Chapolin

Recommended Posts

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Mr. Zero

8

• Professor Inventivo

7

• Tapete do Kagiva

5

• Usagi White

4

3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Desculpe a pá de ouro :P Disponibilizaram um novo trecho do episódio de aproximadamente 2 minutos e meio, gravado da RCTV da Venezuela em uma fita Betamax por volta do ano de 1981.

Belo achado.

Por este trecho, dá para supor o motivo de ter virado mundialmente perdido: A violência contra a Chiquinha. 

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
30 minutos atrás, Quico Irônico disse:

por volta do ano de 1981

Toda vez que eu vejo perdidos com essas datas, eu fico imaginando que o SBT recebeu mas descartou por ser semelhante. 

Mas esse é um caso a parte, já que esse é o remake. 

Porém, o mais estranho ainda é que o SBT sempre teve a primeira versão dublada, mas só resolveu exibir em 2012.

29 minutos atrás, Homessa disse:

Por este trecho, dá para supor o motivo de ter virado mundialmente perdido: A violência contra a Chiquinha. 

Pois é..... Na primeira versão essa cena era com o Nhonho. 

A adaptação ficaria melhor se o Quico fosse derrubado. 

• Curtir 2
Link para o comentário
23 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Eu já acho que foi retirado de circulação pelos notáveis riscos na imagem, que aparecem várias vezes durante esse pequeno trecho.

Pode ser também. Ou até as duas coisas. 

• Curtir 1
Link para o comentário

4 horas atrás, Quico Irônico disse:

Desculpe a pá de ouro :P Disponibilizaram um novo trecho do episódio de aproximadamente 2 minutos e meio, gravado da RCTV da Venezuela em uma fita Betamax por volta do ano de 1981.

bem interessante esse trecho do perdido mundial, um ótimo achado.

Editado por Bruno Dark
  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Porém, o mais estranho ainda é que o SBT sempre teve a primeira versão dublada, mas só resolveu exibir em 2012.

A primeira versão só apareceu em 2012, porque alguém da Maga/SBT sabe-se lá porque diabos acharam que este episódio + álbum de figurinhas 74 era uma saga :tonguemad: :pancada: e aí como o episódio do álbum era "semelhante" ao remake de 77 preferiram deixar mofando (Provavelmente sem nem prestar atenção que o do baseball não era parte de saga e muito menos semelhante :ike:)

Editado por Chapolin
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Do jeito que colocaram essa "marca de coca cola", porque de água não dá pra chamar isso, duvido que o dono disso libere resto tão fácil. 

Imagem limpa, só adquirindo diretamente, mas o restante do vídeo, não acho impossível aparecer (apesar do logotipo enorme no meio da tela) por meio dele.

Link para o comentário
gustavo lins
Em 22/09/2024 às 16:07, Homessa disse:

Eu até entendo mas dá maneira que Chespirito conduzia a cena eu acho que não ficou pesado, quer dizer, o Chaves e o Quico machucaram a Chiquinha sem querer...

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...