Parabéns, João a pão de ló! e João H. Saraiva
-
Atividades
-
-
-
754
Las Estrellas (México) - Chaves
Chaves: México - Quinta-feira, 17 de abril de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/01/2025. 18:08 - O livro de animais (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 17/01/2025. 18:36 - A catapora (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/01/2025. 19:04 - Um astro cai na vila - parte 2 (1979) -
1761
Exibições de Chaves no SBT
Eu acho que quando informam os 2 titulos é pq eles tem ambas as dublagens, quando informam só um tiulo devem ter só aquele titulo e por algum motivo nao ter mais a outra dublagem, como por exemplo o da Morte do Madruga que só postaram 1 titulo. Acho que nesse caso pra gente ter alguma certeza e ver se vale a pena alterar na lista é esperar os próximos episódios com mais de 1 dublagem aparecer no +SBT e ver se vão adotar esse padrão da dublagem comum primeiro e da Perdida e inédita entre parenteses, até pq muitos tem títulos narrados no início do episódio, e aí fica fácil pra gente tentar descobrir um padrão. Exato, colocaram sem o Eu sou... que a gente colocava, assim como O Vendedor de Refrescos esta como Vendedor de Refrescos- 2
-
-
1761
Exibições de Chaves no SBT
Me parece muito estranho e diria até preocupante que tenham começado a colocar os títulos de duas dublagens juntas nos títulos dos episódios. Espero estar errado, mas será que apagaram as dublagens catalogadas não exibidas dos episódios e agora para não "se perderem" ou não se confundirem, resolveram unir os dois títulos no mesmo episódio/mesma dublagem?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts