Ir para conteúdo

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

Postado

Não sei se já falaram aqui, mas o Vilela fez uma participação na dublagem clássica do filme De Volta Para o Futuro 3. Ele era um dos caras que ficavam no Bar da cidade. :D

• Respostas 540
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

130

• HOMESSA

66

• Usagi White

45

• Alan1509

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não sei se já falaram aqui, mas o Vilela fez uma participação na dublagem clássica do filme De Volta Para o Futuro 3. Ele era um dos caras que ficavam no Bar da cidade. :D

Ele também dublou o prefeito do De volta Para o Futuro 2 ( o Eleu Salvador, dublador do Raull Padilla na BKS, dublou o Emmet Brown nos 3 filmes )
Postado

Ele também dublou o prefeito do De volta Para o Futuro 2 ( o Eleu Salvador, dublador do Raull Padilla na BKS, dublou o Emmet Brown nos 3 filmes )

Não me recordava do prefeito, e olha que assisti a Trilogia nessa semana que se passou uhauhauhauhauhuahauha. Valeu pela informação. :pirata:

• 3 semanas depois...
Postado

Estava navegando pela internet, quando encontrei este vídeo. Nele, há um intervalo comercial da Record de 1988. Um dos comerciais é do Fogão Semer e pasmem, acho que a Sandra Mara é a "protagonista" do comercial. Achei a cara e a voz muito parecidas.

Vejam a partir dos 0:15:

Postado

Vi o dublador do Jaiminho dublando num filme que não me lembro qual era.

Professor Girafales
Postado

Deve ser o Older Cazarré.

É comum ver ele em filmes e novelas antigas.

Postado

Eu também vi um trecho, que postaram aqui no Fórum.

Postado

Assisti anteontem "Apertem Os Cintos, O Piloto Sumiu - 2ª Parte" com dublagem dos anos 80 (Herbert Richers). Tem um personagem, que carrega uma maleta com uma bomba dentro, dublado por Carlos Siedl.

Postado

Na Maria Mercedes, nosso bebezão Arturo Garcia Tenório é dublado pelo Carlos Seidl. Não combinou nenhum pouco... :P

Poderiam ter chamado o Fadu Costha, que já deu a voz para ele no Programa Chespirito dublado pela Gota.

Postado

Lembrei de outro episódio do Pica Pau onde Gastaldi dubla o doutor, no episódio "SH-H-H-H-H-H (1955)".

Professor Girafales
Postado

Na Maria Mercedes para mim a voz dele não ficou uma maravilha,mas deu certo para o Tatá (Arturo Garcia Tenório).

Postado

Hoje minha mãe estava assistindo Maria Mercedes, e eu pude ouvir a voz do Carlos Seidl, não sei quem ele dublou

Postado

Sérgio Stern apareceu hoje em Amor Eterno Amor da Rede Globo.

Professor Girafales
Postado

Sérgio Stern á alguns dias para traz participou de Avenida Brasil,fazendo o médico que descobre que Silas não está doente.

Postado

Lembrei de outro episódio do Pica Pau onde Gastaldi dubla o doutor, no episódio "SH-H-H-H-H-H (1955)".

qual é o titulo desse episódio em portugues?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...