Ir para conteúdo

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

Postado

Marcelo Gastaldi atuou numa das primeiras novelas do SBT: Sombras do Passado, em 1983:

Chanfle! E no elenco principal! Será que em algum lugar tem cenas da novela?

Parece ser o Nelson Machado mesmo, mas talvez na época ele só fazia pontas.

Pode ser.

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

132

• HOMESSA

67

• Usagi White

45

• Alan1509

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Vi o Nelson Machado no filme Italiano ''O Monstro''

Postado

Sandra Mara Azevedo, Cecília Lemes e Tatá Guarnieri estão na dublagem do filme "Operação Babá".

Postado

Sandra Mara Azevedo, Cecília Lemes e Tatá Guarnieri estão na dublagem do filme "Operação Babá".

Yes

Cecilia Lemes e Tatá Guarnieri no filme Mensagem Para Você (VHS)

Postado

Será que é o Mario Vilela que dubla o anão Burglekutt em Willow na terra da Magia ???

Achei a voz bem parecida....

Postado (editado)

Vi ontem um desenho no toon cast,e o Vilela dublava uma produção bem recente, tinha até o Sérgio Moreno

O Vilela dublou também uma casa no quadro do Muppet Show,Alem do Waldorf

Editado por Gogetareborn
Postado

A voz idêntica à do Seu Barriga neste episódio do Pica Pau, só não sei quem dublou nesse curta.

Postado (editado)

A voz idêntica à do Seu Barriga neste episódio do Pica Pau, só não sei quem dublou nesse curta.

Acho que é o Vilela sim, Raphael. Ele também deu a voz a alguns personagens secundários na época da AIC.

No episódio "Festa de Poleiro", ele dubla o granjeiro :D

Editado por Lucas Fernando
Postado

A voz idêntica à do Seu Barriga neste episódio do Pica'>http://www.youtu.be/...0m18s']Pica Pau, só não sei quem dublou nesse curta.

Eu não acho...tenho certeza!Não tem por que duvidar, e quem duvidar me fale quem é....

Ele dublou Dopey Dick tbm

• Curtir 1
Postado

Ele dublou Dopey Dick tbm

Yes :s_success:

Este consta no Wikipédia ^_^

Postado (editado)

O Maga é outro que deu sua grande voz a vários personagens secundários da Turma do Pica-Pau, entre eles o próprio Andy Panda.

Uma voz que ele fez, que ficou bem parecida com uma das dublagens que ele fez pro Chómpiras, foi em "Os Azares de um Corvo". Toda vez que ouço a voz do Jubileu no diálogo: "Obrigado amigo, você é um amigo... Adeus... Amigo." me dá vontade de rir :muttley:

Também deu a voz a raposa Fink Fox (acho que é esse o nome) em "Esperto Contra Sabido".

Postado (editado)

Também deu a voz a raposa Fink Fox (acho que é esse o nome) em "Esperto Contra Sabido".

"Esse passarinho ainda me mata"

"E daí? E daí?" :D

• Curtir 1
Postado

É o Vilela mesmo no Festa'>http://www.youtu.be/...m54s']Festa de Poleiro e só pode ser o Gastaldi em Os'>http://www.youtu.be/...t=0m43s']Os Parceiros do Pólo Sul, fazendo a voz idêntica à do Chespirito.

Sim,exato

Neste episodio,podem notar varias vozes CH, como Eleu Salvador, Mário Vilela, Carlos Seidl, Osmiro Campos e até Marcelo Gastaldi!

Postado

Aqui nesses trechos do desenho Snoopy dá para ouvir as vozes da Paty e da Cecilia Lemes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      979

Exibições de Chapolin no SBT

2. Andy
      155

NINTENDO

3. Eu acho...
      1405

Exibições de Chaves no SBT

4. Professor Inventivo
      1405

5. Jaciinto
      1405

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...