Ir para conteúdo

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

Eu conhecia esse desenho,mas não lembrava muito dele.

Gostei do video,tem mais episódios da Ana Pimentinha no youtube?

Link para o comentário
  • Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

127

• HOMESSA

61

• Usagi White

45

• Clark Kent

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu conhecia esse desenho,mas não lembrava muito dele.

Gostei do video,tem mais episódios da Ana Pimentinha no youtube?

Tem vários. No canal desse vídeo tem alguns outros.

Link para o comentário

Tem vários. No canal desse vídeo tem alguns outros.

Obrigada!Quero rever essa série,lembro muito pouco dela,na verdade só me recordo de um episódio além de mais ou menos a abertura.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Marta Volpiani já protagonizou uma novela do SBT chamada Solar Paraíso em 1978. Acho que nem devem existir mais imagens disso.

http://pt.wikipedia..../Solar_Paraíso

http://www.teledrama...olarparaiso.asp

Eu soube q ela tinha feito "O Profeta" de 1977.

Ontem eu tava vendo a TV Escola e vi um progama chamado "A incrivel casa de Eva" eu não tenho certeza mas a apresentadora tem uma voz muito parecida com a Sandra Mara.

Link para o comentário

Eu soube q ela tinha feito "O Profeta" de 1977.

Ontem eu tava vendo a TV Escola e vi um progama chamado "A incrivel casa de Eva" eu não tenho certeza mas a apresentadora tem uma voz muito parecida com a Sandra Mara.

Conheço essa série e se não me engano foi dublada por Nádia Campos.

....

Aproveitando o assunto do tópico, queria tirar uma dúvida. Quando estava organizando o meu acervo de episódios do Pica-Pau clássico notei que há uma voz muito parecida com a do Nelson Machado. Será que ele trabalhou na época de ouro da AIC? Escutem, o segundo locutor (a partir de 1:37):

A mesma voz também aparece no comercial de cigarro, um pouco à frente.

Editado por Monchito
Link para o comentário

Não sei se eu já disse isso aqui,mas num episódio de "Os Camundongos aventurareiros" onde eles vão para a Africa,Cecilia Lemes(tenho quase certeza)faz a voz de uma personagem.

Link para o comentário

O Osmiro Campos dublou o Xerife no filme "Bala de Prata- A Hora do Lobisomem", que passava antigamente no Cinema em Casa, mas hoje infelizmente esse filme está redublado, com outros dubladores. E nem pra mim ter gravado na época que passava.Postaram até um trecho com a primeira dublagem no youtube, e nos comentários disseram que foi dublado na Maga, será?

Editado por E.R
Link para o comentário

Falando em primeira dublagem, Snoopy Volte para casa foi redublado quando foi lançado em DVD,na primeira dublagem que eu via muitas vezes quando era criança e alugava na locadora eu lembro que a Patty Pimentinha era dublada pela Leda Figueiró,que incrivelmente não dublou a Isaura como na dublagem antiga da Maga.

Eu tava falando para o Raphael que o Carlos Seidl deve ter dublado aquele velho de "O cão e a raposa",o dono do Tobi.Mas ele disse que pode ser outro dublador com uma voz parecida.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Alguns trabalhos CH

Marcelo Gastaldi dublou Jerry Lewis na versão original de O Professor Aloprado,que na versão mais nova foi substituido por Nelson Batista

Nelson Machado dublou Damon Wayans em A Prova de Balas,e Jack,no VHS de ''O Estranho Mundo de Jack'',alem de ter dublado o Ator Robin Williams diversas vezes

Martha Volpiani realizou uma dublagem em Junior(Estrelado por Arnold Schwazenegger e Danny de Vito)

Cecilia Lemes dublou incontaveis personagems,inclusive Meg Ryan em Mensagem Para Você(VHS)

Osmiro Campos dublou Zoot em Muppet Show e Karas em Spectroman

Mario Vilela dublou Waldorf em Muppet Show

Tatá Guarnieri é o dublador fixo em SP do Ator Jim Carrey

Carlos Seidl fez trabalhos como Sr Gunk em Robôs e diversos atores da televisão

Link para o comentário

Aproveitando o assunto do tópico, queria tirar uma dúvida. Quando estava organizando o meu acervo de episódios do Pica-Pau clássico notei que há uma voz muito parecida com a do Nelson Machado. Será que ele trabalhou na época de ouro da AIC? Escutem, o segundo locutor (a partir de 1:37):

A mesma voz também aparece no comercial de cigarro, um pouco à frente.

Ainda continuo na dúvida: Afinal, é ou não é a voz de Nelson Machado? :ponder:

Editado por Monchito
Link para o comentário
Professor Girafales

Carlos Seidl dubla o pai da Maria Joaquina em Carrossel

Carlos Seidl também dublou o filme Dirty Dancing aos 04:21 aparece a voz do Seidl.

Link para o comentário

Ainda continuo na dúvida: Afinal, é ou não é a voz de Nelson Machado? :ponder:

Certeza absoluta que era ele!o Geito de falar,timbre,tudo...é sim ele
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      521

Um Maluco no Pedaço

2. Jaciinto
      3895

DESENHOS ANIMADOS

3. MichaelJackson
      924

Tom & Jerry

4. MichaelJackson
      3895

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      191

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...