Ir para conteúdo

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

• Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

127

• HOMESSA

61

• Usagi White

45

• Clark Kent

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Carlos Seid dublou o Soldadinho de chumbo de "Toy Story".

Na verdade não eram soldadinho de chumbo,com ele eram vários soldados de plastico verdes.

É verdade que o Carlos Seidl já participou de várias novelas da Globo?

É verdade!Mas até o que eu sei apareceu como figurante.Mas em Celebridade ele teve alguns pontos de distaque,um nome e algumas falas.

O filme "três ladrões e um bebê" tem uma mulher oriental loira que é dublada pela Cecilia Lemes.

Link para o comentário

O filme "três ladrões e um bebê" tem uma mulher oriental loira que é dublada pela Cecilia Lemes.

Eu já vi esse filme! Ela dubla a esposa louca de um dos ladrões que pensa que uma boneca é sua filha, certo?

Link para o comentário

Eu já vi esse filme! Ela dubla a esposa louca de um dos ladrões que pensa que uma boneca é sua filha, certo?

Não sei,eu só vi o final desse filme :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Segundo a Wikipédia, o Olney Cazarré (que dublou o policial no episódio dos ioiôs) dublou o Pica-pau em alguns episódios

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

:emorecord:

Carlos Seidl faz parte do elenco da novela Máscaras.

madrugarecord.png

Ele vai ser um personagem fixo?

Link para o comentário

Não sei se será um personagem fixo, pois nessa tela em que aparece o nome dele vem depois das participações especiais.

Link para o comentário

Sei que esses dois dubladores não tem nada a ver com CH, mas Isaac Bardavid (dublador de Wolverine e Esqueleto de He- Man) e Oberdan Junior (dublador de Tintin em As Aventuras de Tintin no filme e no desenho) estão no elenco da minissérie Rei Davi.

Isaac interpretou o profeta Samuel, já o Oberdan Jr interpreta Josias, o servo fiel de Davi.

Sou muito fã dos trabalhos desses dois dubladores. :reverencia:

Link para o comentário

Sei que esses dois dubladores não tem nada a ver com CH, mas Isaac Bardavid (dublador de Wolverine e Esqueleto de He- Man) e Oberdan Junior (dublador de Tintin em As Aventuras de Tintin no filme e no desenho) estão no elenco da minissérie Rei Davi.

Isaac interpretou o profeta Samuel, já o Oberdan Jr interpreta Josias, o servo fiel de Davi.

Sou muito fã dos trabalhos desses dois dubladores. :reverencia:

É o dublador clássico do Wolverine?Se for eu acho que ele também faz o capitão do Tintin.Ou eu tó errada?

Em muitos desenhos antigos se pode ouvir a voz da Helena Samara em várias pontas.Um dia desses eu vi,mas não me lembro qual era o desenho.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

É o dublador clássico do Wolverine?Se for eu acho que ele também faz o capitão do Tintin.Ou eu tó errada?

Sim, ele também dublou o Capitão Haddock, mas esqueci de citar. :P

Link para o comentário

Sim, ele também dublou o Capitão Haddock, mas esqueci de citar. :P

Ele tem uma voz muito conhecida,já cançei de reconhecer a voz dele em vozes de vários personagens secundários de Os padrinhos mágicos.

Também me lembro dele fazendo um marinheiro no Martin Mistery.Esses dias eu me lembrei desse episódio.

Eu acho a voz dele ótima no Wolverine,mas no classico pq no X-Men Evolution era outro dublador e eu gostei da voz desse também.Ficou do tipo sombrio *___*

Link para o comentário

A voz mais recente que eu já vi ela fazendo, além de CH obviamente, foi em Futurama, como a Mamãe (sendo muito mal substituída)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      15

HORÁCIO GOMEZ

2. E.R
      521

Um Maluco no Pedaço

3. Jaciinto
      3895

DESENHOS ANIMADOS

4. MichaelJackson
      924

Tom & Jerry

5. MichaelJackson
      3895

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...