Ir para conteúdo

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

• Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

127

• HOMESSA

61

• Usagi White

45

• Clark Kent

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vale lembrar que o Luís Carlos de Moraes (Sr. Furtado) atuou na novela Fascinação do SBT que está sendo reprisada. O personagem era Manoel Gouveia.

Sim, e ele atuou também em outra novelas, como Pérola Negra (que é a minha novela preferida) e Pequena Travessa.

Link para o comentário

Sim, e ele atuou também em outra novelas, como Pérola Negra (que é a minha novela preferida) e Pequena Travessa.

É verdade, ele atuou em várias novelas do SBT. Só que eu me lembro dele em uma minissérie evangélica da Record :duh: bem antigona com a Patrícia de Sabrit e tal.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sei que muitos sabem disso, mas o Nelson Machado também dublou o puxa-saco do Sesshoumaru, o Jaken em Inuyasha, a voz dele ficou perfeita, e também muito engraçada. Mas foi mudado de dublador, infelizmente, o Ivo Tatu Roberto, dublador do Babidi em DBZ.

Jaken aparece a partir dos 01:26

http://www.youtube.com/watch?v=171lKvawS44

Será que tem chances de vir pro Brasil a fase Kanketsu-Hen, ainda mais com uma dublagem digna?

Link para o comentário

Eu me lembro de varios episodios de Zé colmeia que tinham o Nelson Machado e a Cecilia Lemes

Pra quem não pegou a época de ouro, aí vai alguns dos trabalhos de uns dubladores CH em tokusatsus:

Carlos Seid dublou o vilão Dr Gori em Spectreman, nesse ele estava com o tom de voz bem parecido com o do Seu Madruga do lote de 84.

Cecilia Lemes dublou a andróide Anri em Jaspion.

http://www.youtube.com/watch?v=BE7AnVbqJAQ&feature=related

Nosso eterno Mario Vilela dublou o vilão Buuba em Changeman.

Nelson Machado dublou o herói Lion Man em alguns episódios

Ouvi dizer que ele só chegou a dublar os primeiros episódios, saiu por desentendimento com o estúdio Álamo, nessa época Nelson Machado já era esquentado. :P

Nelson Machado e Mario Vilela também trabalharam juntos no desenho Kissyfur, (eita nostalgia). Nelson dublou o protagonista Kissyfur e Mario Vilela dublou o Javali.

Ignorem a propaganda no começo, fala sério. :assobiando:

Fui.

Me desculpem o DP,mais Osmiro campos tbm dublou o Caras

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Os dubladores CH também tiveram alguns trabalhos no desenho O Novo Show do Pica-pau:

Carlos Seidl dublou o Doutor Lelé

Waldir Fiori fez a Toupeira

Sérgio Stern fez o Capitão Redwood e o locutor do jogo de baseball

Duda Espinoza fez Billy

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não sei se já colocaram aqui mais eu ouvi a voz do Carlos Seidl no Policial do "Scooby Doo Mistérios S/A" quando eu vi uma partezinha do desenho.

No desenho Doug,quando ele vai na casa do melhor amigo Skeeter cuidar do irmão menor dele,ao ligar a TV se ouve a voz da saldosa Helena Samara.

E no Hey Arnold aconteçe a mesma coisa quando Herald liga a TV,só que é a voz é da Cecília Lemes(não tenho a absoluta certeza).

Link para o comentário

A Cecília Lemes dublou duas figurantes em um episódio de Uma Família da Pesada. É o episódio "Que caia um raio na minha cabeça", da 2ª temporada. E ela usa uma voz muito parecida com a que ela fez pra Chiquinha

Link para o comentário

Se eu não me engano Helena Samara também fez aquela velha do desenho "Hora do Recreio".

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Não sei se já postei aqui isso, mas lembro de ter lido que a Helena Samara dublou a Mamãe no Futurama

Link para o comentário

Luiz Carlos de Morais (que dublou o Seu Furtado), dublou o personagem Gordon no filme Com a Bola Toda

Hoje eu assisti ao filme Um Maluco Perdido no Espaço, na Band, e percebi que na dublagem desse filme tem as vozes de Helena Samara (Dona Clotilde), Cecília Lemes (Chiquinha 1990 - 1992) e Luiz Carlos de Morais (Seu Furtado). Só não sei o nome dos personagens que eles dublaram

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      17

HORÁCIO GOMEZ

2. Doutor Chimoltrúfio
      17

HORÁCIO GOMEZ

3. E.R
      1841

CINEMA

4. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      17

HORÁCIO GOMEZ

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...