Ir para conteúdo

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado
55 minutos atrás, E.R disse:

Na maioria dos episódios no +SBT, tiraram o "versão MAGA, dublada nos estúdios da TVS" da abertura da maioria dos episódios, acho que só tem 1 ou 2 episódios do Chapolin que tem isso. 

Se eu não estiver enganado, acho que somente os episódios com dublagem Maga 1984 eram os que tinham essa locução. Em todo caso, somente o episódio "O Bandido" é do lote citado e está no +SBT.

• Curtir 1
  • Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

132

• HOMESSA

67

• Usagi White

45

• Alan1509

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Se eu não estiver enganado, acho que somente os episódios com dublagem Maga 1984 eram os que tinham essa locução. Em todo caso, somente o episódio "O Bandido" é do lote citado e está no +SBT.

Tem nos outros lotes também. Mas dado à bagunça que o SBT fez, muitas dessas locuções sumiram. 

No lote de 84, ainda tem a abertura do Chapolin com aquela música diferente. Nos últimos episódios desse lote e dos outros é a conhecida "Flying Fists". 

Tanto é que tem episódios dos últimos lotes com a locução: "Gravado nos estúdios da Marshmallow". 

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado

Postado
NOTÍCIAS

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

D2G08kX.png

Morreu a dubladora Márcia Gomes, que dublou a personagem Elizabeth no seriado "Chaves".

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

O Gastaldi e a Zaira com certeza estão nesse vídeo que você postou.

O Orlando Viggiani que fazia as narrações das cobranças de pênalti no quadro do goleiro Mallandróvski.

gustavo lins
Postado
1 hora atrás, E.R disse:

O Gastaldi e a Zaira com certeza estão nesse vídeo que você postou.

O Orlando Viggiani que fazia as narrações das cobranças de pênalti no quadro do goleiro Mallandróvski.

E pela época do programa e pelo físico magro do Marcelo Gastaldi ele já estava doente daquilo que matou ele...

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, gustavo lins disse:

E pela época do programa e pelo físico magro do Marcelo Gastaldi ele já estava doente daquilo que matou ele...

Pensei o mesmo quando o vi.

Postado (editado)
2 horas atrás, gustavo lins disse:

O programa do vídeo que o Sérgio Mallandro apresentava com o título de seu nome foi ao ar entre 1994 até 1996, arrisco dizer que foi praticamente a última aparição pública do MAGA.

Editado por Pavi
  • Curtir 1
Postado (editado)
12 horas atrás, Pavi disse:

O programa do vídeo que o Sérgio Mallandro apresentava com o título de seu nome foi ao ar entre 1994 até 1996, arrisco dizer que foi praticamente a última aparição pública do MAGA.

Me parece que ele participava com frequência dessas esquetes do programa. Esse vídeo que eu postei faz parte do programa de estréia, indo ao ar em 11/04/1994.

Editado por HOMESSA
  • Curtir 1
gustavo lins
Postado (editado)
12 horas atrás, Pavi disse:

Sim, ao que tudo indica esse foi o último trabalho dele como ator no vídeo, não nescessariamente essa esquete mas com toda certeza nesse programa e se a data no título do vídeo estiver certa esse programa foi exibido 1 ano e 4 meses antes da morte do Maga...

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      28

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. E.R
      161

NINTENDO

3. E.R
      272

Band

4. E.R
      72

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

5. gustavo lins
      72

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...