Ir para conteúdo

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

Postado

Segundo o Wikipédia, Maga dublou também o Andy Panda :blink:

• Respostas 546
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

133

• HOMESSA

68

• Usagi White

45

• Clark Kent

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se já colocaram aqui,mas hj eu achei um video em que a dubladora da Chiquinha faz uma pontinha bem pequena:

Postado

O diretor do colégio do filme que mostra o começo da história de Scooby-Doo é o Carlos Seidl? (PS: não é o filme mesmo do Scooby e sim um que passou num Feriadão SBT um tempo atrás. Lembrei de postar agora).

Postado

Não é o Filme: "Scooby Doo - O mistério começa" ?

Postado

O MaGa é multivocal então?

Voces não acham MUITO estranho ver a voz dos personagens chaves em filmes e desenhos "nada a ver" tipos os postados? Eu acho muito esquisito.. Voce fecha os olhos e parece que está escutando rádio chaves...

Postado

Pois sim :D

Eis um episódio onde Andy é dublado por ele:

A voz é similar ao que ele fez para o Chaves nas primeiras dublagens. E o bom é que eu tentei imitar e consegui :P

Postado

E o locutor do comecinho é ele também! Eu não estava achando parecido até o Andy exclamar: "Casaco!". Grande Maga :joia:

Postado

Não é o Filme: "Scooby Doo - O mistério começa" ?

Esse mesmo, Koller :joinha:

Também fiquei em dúvida hoje se a voz de um "figurante" do Hey Arnold! é dublado pelo dublador do Sr. Barriga. A voz era diferente, mas o jeito de falar parecia igual. Não tenho certeza se é ele.

Agora, o diretor do colégio do Salcicha acho que é o Carlos Seidl sim.

Postado

Também acho muito parecida, no caso do diretor :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado

A Cecília Lemes dubla a Linda Belcher na série Bob's Burgers

Postado

Coitado do Andy Panda nesse episódio. :(

Pra vocês verem como mulheres são tudo interesseiras. -q brinks

---

O Osmiro Campos faz uma participação em Amigas e Rivais brasileira.

O Carlos Seidl dublou o pai do Dexter e o Nergal (Billy e Mandy).

Postado
O Carlos Seidl dublou o pai do Dexter e o Nergal (Billy e Mandy).

Não sei se eu ou alguém colocou aqui,mas ele também faz um delegado no "Scooby Doo mistério S/A" eu nem gosto dessa nova série,só um episodio inteiro e um trecho de outro.

Postado

Pra quem não pegou a época de ouro, aí vai alguns dos trabalhos de uns dubladores CH em tokusatsus:

Carlos Seid dublou o vilão Dr Gori em Spectreman, nesse ele estava com o tom de voz bem parecido com o do Seu Madruga do lote de 84.

Cecilia Lemes dublou a andróide Anri em Jaspion.

http://www.youtube.com/watch?v=BE7AnVbqJAQ&feature=related

Nosso eterno Mario Vilela dublou o vilão Buuba em Changeman.

Nelson Machado dublou o herói Lion Man em alguns episódios

Ouvi dizer que ele só chegou a dublar os primeiros episódios, saiu por desentendimento com o estúdio Álamo, nessa época Nelson Machado já era esquentado. :P

Nelson Machado e Mario Vilela também trabalharam juntos no desenho Kissyfur, (eita nostalgia). Nelson dublou o protagonista Kissyfur e Mario Vilela dublou o Javali.

Ignorem a propaganda no começo, fala sério. :assobiando:

Fui.

Postado

O dublador do Sr. Furtado, Seu Madroga e Hector Bonilla (Luiz Carlos de Moraes) também dublou o Seu Siriguejo em Bob Esponja e dubla o Peter Griffin em Family Guy. E teve participações em algumas novelas do SBT (como ator).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Conde Fox Terrier
      83

Lote de 92

2. TVS
      283

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Cleberson
      1947

Exibições de Chaves no SBT

4. mikech
      283

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Helenaldo
      126

Xuxa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...