Ir para conteúdo

Dubladores CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    120

  • Homessa

    56

  • Usagi White

    43

  • Alan1509

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 meses depois...

Anime Sanca Fest tem dubladores, cosplay e quadrinhos em São Carlos

486254_305264326250581_1161121015_n.jpg

5ª edição do Anime Sanca Fest ocorre em São Carlos (SP) neste sábado (12) e domingo (13). O evento contará com apresentações e competições de cosplay (fãs fantasiados de personagens de animes, filmes e quadrinhos), palestras com dubladores da Chiquinha e do Quico do seriado Chaves, workshops e praça de alimentação com comida japonesa. Os ingressos custam R$ 25 no local no evento.

Umas das organizadoras do Anime Sanca Fest, a bibliotecária Estela Maria Ferreira, de 25 anos, é campeã estadual de cosplay, manifestação artística que vem de "costume play", e compete há quatro anos. Segundo ela, são esperadas pessoas de várias cidades da região e da capital. No ano passado, foram 10 mil participantes.

Estela começou a se interessar pela arte através de desenhos animados na televisão e quadrinhos de mangás. “Sou de uma geração que viveu a explosão da cultura japonesa”, afirmou.

A bibliotecária já venceu seis campeonatos e contou que neste ano vai ao evento com sua personagem preferida, a Hinoto -X-1999, que rendeu o seu maior prêmio. “Adoro fazer vilãs, gosto da personalidade delas”, disse.

Segundo ela, uma roupa de anime custa em torno de R$ 500, mas pode variar dependo do tecido e de sofisticação que a pessoa procura. “A maioria dos cosplayers são costureiros, mas no meu caso tenho uma estilista, um design e uma costureira, para realmente fazer um espetáculo. Sou apenas a atriz e diretora”.

O Festival será realizado nos dois dias das 10h às 20h, na Chácara do Barão que fica na Rua Caetano Muruzzi, 111, Jardim São João Batista. No sábado, as atividades começam às 11h30 e vão até 18h. No domingo, o evento se inicia às 11h e vai até 17h. Outras informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook.

Confira a atrações:

Sábado (12)
Dublador Nelson Machado Filho (Quico do Chaves, Darkwing Duck, Fred Flintstone)
Star Wars, últimas notícias
O Mundo de Tolkien
Magia e Quadrinho
Desfile cosplay
Nerd Quiz
Workshop de super-heróis
Palestras de RPG
RPG Live Action
Campeonato de Magic

Domingo (13)
Dubladora Cecília Lemes (Chiquinha do Chaves, Lucy de Guerreiras Mágicas de Rayearth)
O Mercado da arte
Cantores convidados
Artes marciais
Anime Quizz
Card Games
Cosplay
Área de desenho
Área de games

G1

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Na verdade quem está cantando é o Mario Lúcio de Freitas. Essa música faz parte do LP Gota Mágica que ele lançou em 82.

É incrível como o Mario e o MAGA tem vozes parecidas,acho até que o Mario seria um bom dublador pro chaves

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

No desenho ''A Vida Moderna de Rocko'' da Nickelodeon (Que também foi exibido no SBT), o Mário Viela dublou Ed Cabeção, o vizinho mau-humorado do Rocko.

No desenho ''Hey Arnold!'' da Nickelodeon (Que também foi exibido na Band), ele dublou o Senhor Green, o Açogueiro do Bairro do Arnold.

Link para o comentário

Que coincidência João, aqui na minha escola também passaram um documentário sobre a Revolução Industrial em que o Mário Vilela também dublava um personagem

Link para o comentário
João A pão de ló!

Que coincidência João, aqui na minha escola também passaram um documentário sobre a Revolução Industrial em que o Mário Vilela também dublava um personagem

2 coincidências acontecem em qualquer lugar!!! :P Esse documentário é legal!!! :D
Link para o comentário
Cecília Lemes caracterizada de Chiquinha no show beneficente no Lar Do Idoso Augusto Neves Vila Maria Alta

zb3aAFl.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Marcelo Gastaldi já teve participação nas dublagens de Dragon Ball? No episódio 83, eu reconheci a voz dele. Pena que não tem vídeo no youtube para eu mostrar a vocês. :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      2642

      Fotos CH

    2. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    3. Homessa
      265

      Sonhos CH

    4. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      793

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...