Ir para conteúdo

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

Postado

Na verdade quem está cantando é o Mario Lúcio de Freitas. Essa música faz parte do LP Gota Mágica que ele lançou em 82.

• 7 meses depois...
  • Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

132

• HOMESSA

67

• Usagi White

45

• Alan1509

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Postado

Na verdade quem está cantando é o Mario Lúcio de Freitas. Essa música faz parte do LP Gota Mágica que ele lançou em 82.

É incrível como o Mario e o MAGA tem vozes parecidas,acho até que o Mario seria um bom dublador pro chaves

• 6 meses depois...
João A pão de ló!
Postado

https://youtu.be/jt-o3EBQPMU

Mário Vilela Dublador do "Seu Barriga" dublou o Mestre Tecelão no Documentário "Revolução Industrial Inglesa"...

Vi hoje no Colégio! :D;)

Postado

No desenho ''A Vida Moderna de Rocko'' da Nickelodeon (Que também foi exibido no SBT), o Mário Viela dublou Ed Cabeção, o vizinho mau-humorado do Rocko.

No desenho ''Hey Arnold!'' da Nickelodeon (Que também foi exibido na Band), ele dublou o Senhor Green, o Açogueiro do Bairro do Arnold.

Postado

Que coincidência João, aqui na minha escola também passaram um documentário sobre a Revolução Industrial em que o Mário Vilela também dublava um personagem

João A pão de ló!
Postado

Que coincidência João, aqui na minha escola também passaram um documentário sobre a Revolução Industrial em que o Mário Vilela também dublava um personagem

2 coincidências acontecem em qualquer lugar!!! :P Esse documentário é legal!!! :D
Postado

Realmente é muito bom,na hora percebi que a voz era do Mário Vilela,a voz dele é bastante marcante

Postado
Cecília Lemes caracterizada de Chiquinha no show beneficente no Lar Do Idoso Augusto Neves Vila Maria Alta

zb3aAFl.jpg

• Curtir 1
João A pão de ló!
Postado

E ali esta o Chapolixinho, digo Chapolinzinho!!! :P

• 7 meses depois...
Postado

Marcelo Gastaldi já teve participação nas dublagens de Dragon Ball? No episódio 83, eu reconheci a voz dele. Pena que não tem vídeo no youtube para eu mostrar a vocês. :/

Postado

Marcelo Gastaldi já teve participação nas dublagens de Dragon Ball? No episódio 83, eu reconheci a voz dele. Pena que não tem vídeo no youtube para eu mostrar a vocês. :/

Nunca houve participação, pois ele faleceu em 1995 e o Dragon Ball só chegou no Brasil em 1996 no SBT.

Professor Inventivo
Postado

Vai lá se saber o SBT tem mania de engavetar as coisas. As vezes eles mandam dublar algo e guardam para o momento estrupício.

• Curtir 1
Postado

Não sei não viss, é muito parecido. Se puderem, baixem esse episódio para verem. Um personagem com o mega-fone lembra muito ele.

Postado

Nunca houve participação, pois ele faleceu em 1995 e o Dragon Ball só chegou no Brasil em 1996 no SBT.

Infelizmente é verdade, o Maga morreu antes da primeira dublagem de dragon ball

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      67

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. E.R
      158

NINTENDO

3. Quico Irônico
      0

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (31/03/2025 a 05/04/2025)

4. Quico Irônico
      67

5. Cleberson
      67

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...