Ir para conteúdo

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

PAPO RETO COM DIOGO DEL REY #007 - CECILIA LEMES

Cecília Lemes é a dubladora da personagem CHIQUINHA do seriado CHAVES aqui no brasil. Nessa entrevista ela fala de alguns de seus trabalhos como dubladora, e ainda dá aquela dica para quem sonha em ingressar no mundo da dublagem.

Imagens e Codireção: Luiz Felipe Mattos
Direção Geral: Diogo Del rey

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

127

• HOMESSA

61

• Usagi White

45

• Alan1509

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dubladores CH estarão no Agora é Tarde, no próximo dia 18

zuc8mfmdwq8p1oxnt6t0.jpg

Nelson Machado, o dublador do personagem Quico, postou em seu Twitter a informação de que no próximo dia 18, sexta-feira, estará no programa “Agora é Tarde”, transmitido pela Band.

Além dele, Cecília Lemes (dubladora da Chiquinha) e Garcia Jr. (He-Man, Arnold Schwarzenegger, Pica-Pau, Pato Donald, Simba, entre outros trabalhos) também participarão do programa, que é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar às 0h15.

Portal do FUCH

Editado por Rodrigo370
Corrigir informações
  • Curtir 1
Link para o comentário

Será uma ótima entrevista, com certeza... Pena que é tão tarde. Mas se puder vou assistir... :cleopatra:

Link para o comentário

Gostaria muito de ver o Garcia Jr. tentando imitar sua dublagem do Pica-Pau :D

Vai ser demais o programa com essas três feras. Aguardando pelo vídeo :)

Link para o comentário

Gostaria muito de ver o Garcia Jr. tentando imitar sua dublagem do Pica-Pau :D

Eu acho que no mínimo ficaria hilário, já que a transição da voz dele criança pra voz adulta é tipo a diferença de um esquilo pra um elefante.

Link para o comentário

Puxa que bacana essa notícia, acho que nenhum dublador CH foi entrevistado no Agora é Tarde ainda néh?

Tem tudo pra ser uma ótima entrevista mesmo, o programa do Gentilli é ótimo, sempre que posso acompanho ;)

Editado por Leandro CH
Link para o comentário

Não sabia que o Garcia Jr tinha dublado o Pica pau, gosto muito dos trabalhos dele em He-Man e nos filmes do Arnoldão.

Vou ver se consigo pegar pelo menos a primeira parte do programa, se eu não esquecer.

Link para o comentário

Esses dias me lembrei imediatamente do Nelson Machado quando ouvi a dublagem do cantor Franco de Vita em "Betty, a Feia", até o jeito de falar ficou igualzinho do Carlos Villagrán em Chapolin/Chespirito. :lol:

Se quiserem eu tenho a gravação, na hora vem o Carlos à mente de qualquer um que gosta de CH.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esses dias me lembrei imediatamente do Nelson Machado quando ouvi a dublagem do cantor Franco de Vita em "Betty, a Feia", até o jeito de falar ficou igualzinho do Carlos Villagrán em Chapolin/Chespirito. :lol:

Se quiserem eu tenho a gravação, na hora vem o Carlos à mente de qualquer um que gosta de CH.

Eu vi isso também. :lol:

O Nelson Machado é o dublador que mais reconheço em filmes, ele tem uma voz muito característica. Quando menos se espera aparece o Nelson dublando alguém em um filme aleatório.

• Curtir 1
Link para o comentário

Fotos que o Nelson Machado postou na Facebook há algumas horas atrás:

1382948_166621653534630_945997907_n.jpg

1395387_166621470201315_1077868202_n.jpg

1394330_166621503534645_1927603243_n.jpg

1394046_166621463534649_1297568040_n.jpg

É hoje, não vou perder. :D

Link para o comentário

É hoje, não vou perder. :D

Tem certeza que é hoje? O Nelson postou no twitter que a entrevista iria ao ar dia 18.

Link para o comentário
Tem certeza que é hoje? O Nelson postou no twitter que a entrevista iria ao ar dia 18.

Por isso eu digo que é dia 18. :D

O Nelson se expressou mal, ele disse que dia 11 estaria no Agora é Tarde (gerando uma confusão entre as pessoas) mas na verdade o programa só foi gravado.

---------------

Editei a notícia ;)

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...