Ir para conteúdo

Dubladores CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    120

  • Homessa

    56

  • Usagi White

    43

  • Clark Kent

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu já conhecia o video,mas nunca cliquei para assisti,não sei pq,mas deve ser porque a imagem pode ficar ruim e o audio abafado,por se tratar de algo muito velho.

Link para o comentário

Legal esse video, ja tinha visto a bastante tempo atrás.

"Atá, é aquele garoto que luta Kung-Fu....O Chaves!!" - Menino loiro que eu não conheço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Foto do César Leitão:

C%C3%89SAR+LEIT%C3%83O.jpg

Créditos: Marco Antônio dos Santos, do blog Universo AIC São Paulo. (Fotografia conseguida com o filho do falecido dublador)

Post original: http://universoaicsp.blogspot.com.br/2010/07/conhecendo-algumas-vozes-06.html

Link para o comentário
  • 1 mês depois...



Aos 6:25 e 6:46 o Marcelo Gastaldi dubla o velho com uma voz semelhante ao que ele fez pro Doutor Chapatin e também ao Chespirito na Esquete "Lá no rancho mediano".

Link para o comentário

Realmente é o Dr.Chapatin de algumas esquetes.Principalmente naqueles em que ele fazia ele com auma voz meio grossa.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu estava com uma dúvida sobre se uma personagem de Betty,a feia chamada Sandra era mesmo dublada por Cecilia Lemes,realmente!!

E além dela Sandra Mara Azevedo também dubla a novela,ela faz a Aura Maria.Dessa eu não sabia,a voz está muito bem encaixada e desfarçada.

Descobri isso acessando o Dubla Net.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Leda Figueiró, dubladora da Paty em "Chaves", sofre AVC:

leda-figueiro.jpg

De acordo com informações publicadas no Facebook pelo dublador Leonardo Camillo, a dubladora Leda Figueiró, voz da Paty de Ana de la Macorra, sofreu um acidente vascular cerebral e teria tido morte cerebral.

Camillo postou o seguinte em seu Facebook:
Amigos, uma noticia triste. Nossa querida Leda Figueiró sofreu um AVC e se encontra internada no Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Segundo meus filhos. Que estiveram no hospital, pois estou viajando, tudo indica que houve morte cerebral. Vamos rezar por ela.

Leda aposentou-se da dublagem há alguns anos. Em Chaves, fez a voz da Paty de Ana Lilian de la Macorra. Também dublou a Glória na na saga das Novas Vizinhas de 1975 e a Malicha em 1990. Dublou ainda a Paty na primeira temporada do Chaves em Desenho Animado.

Que tudo corra bem com ela. :(

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Cecília Lemes, a dubladora da Chiquinha, recebe homenagem em São Paulo

34-1024x682.jpg

Nesta segunda-feira, dia 12, foi realizado mais um evento na Câmara Municipal de São Paulo em parceria com o Instituto Bibliográfico Brasileiro e a Academia Brasileira de Arte, Cultura e História.

A Sessão Solene ocorreu em homenagem aos artistas que agitam a vida cultural de São Paulo nos mais variados seguimentos: música, dublagem, artes plásticas, dentre outros. A solenidade homenageou o evento Agito Cultural e o programa PopStilo.

Dentre os homenageados estavam às bandas Formula Rock, Mahalo, Sevendays, Radiovinte e The Clevers, que fez um pocket show para os convidados.

Também foram lembrados a dubladora Cecília Lemes (a voz da Chiquinha do seriado “Chaves”), Celso Jatene (Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação), Dirceu de Oliveira Mendes (Subprefeito do Jabaquara), Julio César Pereira de Freitas (Presidente do Acervo da Memória e do Viver Afro Brasileiro), Nil Fernandes (apresentador do programa Grito de Carnaval), Carlos Finho (das bandas MMDC e 365), Eros Avalon (violinista) e Klebio Jackson (Tenor), dentre outros.

O evento foi prestigiado por mais de 200 pessoas, que lotaram o salão nobre da Câmara para conferir apresentações especiais, dentre elas a participação do Coral da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.

Portal do FUCH

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...