Ir para conteúdo

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

132

• HOMESSA

67

• Usagi White

45

• Alan1509

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Hoje minha mãe estava assistindo Maria Mercedes, e eu pude ouvir a voz do Carlos Seidl, não sei quem ele dublou

Carlos Seidl, Cecilia Lemes e Nelson Machado estão em tudo quanto é filme/série/canal, impressionante.

Professor Girafales
Postado

Carlos dubla o Tatá,interpretado pelo Arturo Garcia Tenório

Postado

Carlos dubla o Tatá,interpretado pelo Arturo Garcia Tenório

3 pessoas que participaram de CH no seu post:

Carlos = Carlos Seidl

Tatá = Tatá Guarnieri

Arturo Garcia Tenorio = ator do filme "Aventuras em Marte"

Enfim, isso acontece pois o SBT esqueceu de pagar os royalties pelos anos e mais anos de dublagem.

• 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS
Call of Duty: Black Ops 2 terá vozes famosas; conheça os dubladores, entre eles, Carlos Seidl

blackops_dublagem.jpg

Call of Duty: Black Ops 2 ficará marcado no Brasil por ser o primeiro título da franquia com dublagens em português. O processo levou cerca de dois meses e envolveu mais de 60 dubladores. O TechTudo teve a oportunidade de conferir em primeira mão como foi este processo, além de entrevistar algumas vozes do jogo.

O experiente Carlos Seidl já é conhecido no ramo das dublages. Famoso pela voz do personagem Sr. Madruga, do seriado Chaves, esse é o quinto jogo em que Carlos empresta sua voz a um personagem. Para ele, dublar um jogo é um processo bem diferente do que é realizado habitualmente. "Em um filme, você tem toda uma história e pode acompanhar e ver a reação do personagem da maneira como ela é. Já com os games, você só tem o som, e assim, você precisa imaginar tudo ao ser redor sem ter a exata noção de como ele realmente é”, disse Carlos.

Diante da popularidade da franquia, Carlos contou que tentou manter o nível da dublagem o mais alto possível. "Procuramos fazer a coisa mais perfeita, pois sabemos que os fãs e as pessoas que jogam vão cobrar da gente, por isso precisamos entregar algo de qualidade".

TechTudo
  • Curtir 1
Postado

Já me imagino dando um pulo da cadeira quando a voz do Seidl aparecer.

Postado

Nelson Machado dublou Damon Wayans em A Prova de Balas

Esta aqui o link para assistir esse filme online, sinceramente ficou bem estranho o nelson machado dublando o Damon, deveriam ter chamado o Paulo Vignolo ou o Marco Ribeiro com a qual ja estamos acostumados.

http://www.putlocker.com/embed/95EFC3850422CACF

• 2 meses depois...
Postado

Nelson Machado apareceu num filme de um Boxeador que deu esses dias

Postado

NOTÍCIAS
Essa é minha carteira de funcionário da TV Paulista, hoje Rede Globo. Veja que eu era o número "241", hoje deve estar em 500.000. Trabalhei para a emissora de 60 a 67. Me considero um dos pioneiros da TV, embora, na época, eu fosse uma criança (tinha 11 anos).

400167_10150583116357240_14193631_n.jpg

Mário Lúcio De Freitas

Professor Girafales
Postado

Carlos Seidl dublou várias novelas, dentre elas:

Mariam do Bairro - Dr. Abelardo

Maria Mercedes - Tatá

MariMar - Renato

Carrossel -Doutor (Pai da Maria Joaquina)

Gotinha de Amor - Concórdios

Se lembrar de mais alguma eu posto.

• 2 semanas depois...
Postado

Há pouco o Tatá foi marcado em uma foto no Facebook dele, junto com a Sandra Mara e o Carlos Seidl:

560202_128090214034712_550360115_n.jpg

Na postagem não tem dizendo em evento foi.

Postado

Nelson Machado apareceu num filme de um Boxeador que deu esses dias

Ele apareceu? Ou só a voz dele? Nunca vi o Nelson atuando, só dublando (que não deixa de ser atuação rs)

Se ele tiver atuado, fala o nome do filme :D

Postado

Ele apareceu? Ou só a voz dele? Nunca vi o Nelson atuando, só dublando (que não deixa de ser atuação rs)

Se ele tiver atuado, fala o nome do filme :D

Ele dublou '-', so sei que o filme é de um jornalista que conhece um cara que se diz um Boxeador antigo que todos pensaram que tinha morrido

Postado

Nelson Machado dublou no filme "Denis, o pimentinha, ataca Novamente", vi hoje na TV.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      1410

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      35

Pedido de ajuda

3. Professor Inventivo
      1410

Exibições de Chaves no SBT

4. Andy
      157

NINTENDO

5. E.R
      9

AMAZON

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...