Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado

Postado

Depois de "Chaves" e "Chapolin", a dublagem do "Snoopy" foi o melhor trabalho do Gastaldi.

Via muito o desenho nos anos 80, no SBT.

Postado

@E.R Com toda a certeza! Concordo plenamente!

Estou vendo a série animada do Godzilla, baseada no filme de 1998.Uma das personagens tem a voz da Cecilia Lemes. Mas como eu não vi o filme e quando eu fiz uma pesquisa rápida sobre a série, descobri que a maioria dos personagens do longa estão nesse desenho eu deduzo que os mesmos dubladores também estão fazendo as vozes dos seus respectivos personagens.

• 1 mês depois...
Postado

Cassiano Ricardo nesta propaganda da Lavadora Enxuta

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FBTiKC5WEAIFoXf?format=jpg&name=small

Pokémon : O Filme - Segredos da Selva, com o dublador Gustavo Berriel dublando o personagem Meowth.

FBTiKnSXIAIIhXU?format=jpg&name=small

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

FCJ7Xe-XoAIhLD5?format=jpg&name=small

O ator e dublador Carlos Seidl é o entrevistado de hoje do programa "The Noite com Danilo Gentili".

Ele já participou de novelas da TV Globo, como "Celebridade" e "Belíssima", além de ser um dos grandes nomes da dublagem no Brasil, tendo dublado personagens como Seu Madruga ("Chaves") e Lionel Luthor ("Smallville").

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

FCMa3BTWEAMmQlh?format=jpg&name=small

CARLOS SEIDL : Não sei quem deu a ideia para o Marcelo de colocar o nome do personagem de Seu Madruga. Mas ele tem aquela cara de "Deus ajuda quem cedo, madruga", aquela cara amassada.

FCMb9_8WQAIyhPd?format=png&name=small

Mostraram trechos de outros trabalhos do Carlos Seidl na dublagem. Carlos Seidl disse que gostava de dublar o Lionel Luthor no "Smallville".

"Eu nem sabia o que era dublagem, tava fazendo uma peça, com a filha do Older Cazarré. E ele me chamou para fazer dublagem. Daí eu fui na antiga AIC. Fui na segunda-feira pela manhã e ao meio-dia já me escalaram".

FCMhtAiXMAEnjzY?format=jpg&name=small

Aí o Danilo fez o Seidl ligar para um telefone, fazendo a voz do Seu Madruga, para pedir um empréstimo para pagar o aluguel.

Editado por E.R

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Sérgio Stern dubla o personagem Bill Tanner no filme "007 : Sem Tempo Para Morrer".

Postado
NOTÍCIAS

Times de futebol dos dubladores CH :

. Tatá Guarnieri - Palmeiras
. Gustavo Berriel - Botafogo
. Sérgio Stern - Fluminense
. Carlos Seidl - Flamengo
. Nelson Machado - Santos
. Cecília Lemes - São Paulo
. Vini Cuca - Botafogo

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Não sabia que o Jaiminho tinha sido dublado também pelo Gervásio Marques.

Postado

Tretinhas do Abaeté

Editado por B r u n o S a m p p a

Postado

Misericórdia

Editado por B r u n o S a m p p a

Postado

Tinham que mandar esse vídeo pra Cecília saber que é Major e não Marechal.:muttley:

Postado
Em 19/12/2021 às 23:00, B r u n o S a m p p a disse:

Misericórdia

Acho sempre preferível fazer uma tradução literal quando o nome não envolver um famoso. Não me recordo, mas talvez o Gouveia casava melhor pra rimar. Berriel já é um sobrenome mais específico. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  2. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  3. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  4. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido
  5. Cleberson
    Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.