Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

JF CHmaníaco

Recommended Posts

5 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Barcelona e Real Madrid, nessa ordem, tem as maiores torcidas no Brasil logo mais audiência. Juventus vs Mônaco mesmo sendo semifinal, para alguns não é um jogo interessante de assistir.

Juve mereceu ganhar, o Mônaco já era. Não ganha em Turim nem por 1 a 0 na minha opinião. Mas na boa, o que esse Mbappé joga é brincadeira. O moleque é liso, joga fácil demais.

Sim, mais podiam ter exibido os 4 jogos.

2 na ida e os 2 na volta

Editado por Cleberson
Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

49

• Cleberson

29

• Chapolin

28

• Abreu

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o Atlético fazendo o que nao fez no primeiro gol, 17 minutos e 2 a 0, incluindo gol de penalti, um penalti muito mal batido e quase perdido.

Link para o comentário

E Deu Real Madrid, final do jogo de hoje Atlético 2 x 1 Real Madrid.

Resultado final Real Madrid 4 x 2 Atlético de Madrid

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Acho que a Juventus vai ganhar dessa vez, já imaginava eles na final desse ano :ponder:

Aliás, até acho que a Juve merece ganhar essa Champions. Meio dividido, torço pro Real mas a Juve merece ganhar dessa vez :lol:

Enfim, esse será o confronto dos "opostos" o maior campeão contra o maior vice de Champions. Aliás, só fui saber que a Juve era o time com mais vices em Champions nesse ano :P

Link para o comentário

@JF CHmaníaco Aliás, você já pagou aquela aposta? :assobiando: 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

@JF CHmaníaco Aliás, você já pagou aquela aposta? :assobiando: 

Noooooooossssssssaaaaaaaaaaaaa!!!!! :duh: 

Vou ter que pagar, mas vou reduzir o tempo :P Acho que vou ter que pagar uma lá no FCH também...

Link para o comentário

Mas e se por acaso o Real ganhe a Champions, como que vai fazer? Vai aumentar esse tempo? :P

Eu ainda disse que era melhor ter feito a aposta com o Barcelona :assobiando: :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas e se por acaso o Real ganhe a Champions, como que vai fazer? Vai aumentar esse tempo? :P

Não, falei que se ganhasse o Espanhol, a Champions ou os dois :P 

• Curtir 1
Link para o comentário

Demorei pra ligar a TV, e tava 1 à 0 pro Real, e agora a Juventus empatou :P

Link para o comentário

Acho que dei sorte pra Juve, liguei a TV e pouco tempo depois empataram o jogo :P

Link para o comentário

Como disse minha vida ta uma loucura, peguei o primeiro tempo nos 40 minutos 1 a 1, agora vou ver os gols no show do intervalo e acompanhar o segundo tempo desse jogao, vamos Juve

Link para o comentário
FINAL:

Juventus 1 x 4 Real Madrid

Real Madrid Campeão pela 12ª vez da Champions League! :campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao::campeao:

2017-06-03t212511z_139526711_mt1aci14802

Torcida da Juve lota praça em Turim, e confusão marca evento após gols do Real

http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/torcida-da-juve-lota-praca-em-turim-e-confusao-marca-evento-apos-gols-do-real.ghtml

2017-06-03t205006z-2022726366-up1ed631lv

Homem teria soltado rojão e gritado que era uma bomba, segundo a "Gazzetta". Cerca de 40 mil pessoas estavam no local assistindo à partida em um telão

Cerca de 40 mil torcedores da Juventus lotaram a praça San Carlo, em Turim, neste sábado para acompanhar a final da Liga dos Campeões entre o clube italiano e o Real Madrid, disputada no País de Gales, por um telão. Mas a expectativa de festa foi frustrada pelos gols do Real Madrid no segundo tempo e uma grande confusão acabou marcando o evento, com várias pessoas feridas. No final, o time espanhol conquistou seu 12º título europeu com vitória de 4 a 1.

Após o empate de 1 a 1 no primeiro tempo (Cristiano Ronaldo e Mandzukic), o Real abriu 3 a 1 na etapa final com gols de Casemiro e Cristiano Ronaldo. Após o segundo gol do português, a confusão começou. A imprensa italiana ainda não confirma o motivo, mas, segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", um homem soltou um rojão no meio da multidão e gritou que era uma bomba, o que teria gerado a correria das outras pessoas com medo.

As imagens do tumulto foram divulgadas no Twitter de meios de comunicação italianos e até agora não há a informação de quantos feridos foram atendidos. Nas fotos publicadas por agências de notícias, é possível ver dezenas de pessoas no chão, recebendo socorro ou sangrando.

O Real ainda ampliou para 4 a 1 com Asensio, já aos 44 minutos. Atual hexacampeã italiana, a Juventus não conquista a Liga dos Campeões desde 1996. Depois, perdeu finais em 1997, 1998, 2003, 2015 e agora em 2017.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...