Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

JF CHmaníaco

Recommended Posts

18 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

1x0 Real, gol irregular.

Irregular? Na Globo falaram que foi normal.

Aliás que raiva que amanhã a Globo não vai passar o jogo da Juve e vou ter que ver pelo Esporte Interativo, gosto de ver os jogos na Globo e de preferência com o Galvão Bueno.

O Atlético tá muito mal no jogo ta dando um desânimo torcer pra eles :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

49

• Cleberson

29

• Chapolin

28

• Abreu

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Veja o primeiro lance, antes do gol. Cristiano impedido.

Cristiano impedido? Por que será que não tô surpreso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara faz um gol depois não fez mais nada até agora e vai ser coroado como o melhor jogador, vou pagar pra ver e vou ver. :lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Cristiano impedido? Por que será que não tô surpreso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O quê? Novidade isso, mano :P 

Além de Penaldo, é Impedinaldo :tonguemad: 

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem independente disso, resultado justo até aqui, por mais que eu não goste do Real foi muito mais time que o Atlético até aqui, dominou o jogo, dominou a posso de bola e 10 chutes ao gol no primeiro tempo.

O Atlético não chutou uma bola ao gol, e desse jeito ele não vai sair mesmo.

Editado 17h15

Golaço do Cristiano Ronaldo.

2 a 0, e super merecido o placar, pq o Atlético segue sem chutar ao gol.

Fim de jogo 3 a 0 pro Real Madrid merecidamente.

@JF CHmaníaco o Arnaldo acabou de explica realmente no primeiro gol teve o impedimento que vc viu, porém segundo nova regra da Fifa, o Benzema não participou do lance, por tanto segue o jogo e gol Normal.

Por tanto Gol Legal.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário

Que sem noção, era pra ter marcado o impedimento. O jogador do Atlético disputa a bola e vence no corpo, então o jogador participou do lance mesmo que de forma indireta. Mas se é a regra nova...

CR7, tu pode fazer 5 gols na volta e nunca vou dizer que tu é um dos melhores do mundo. O cara fez os 3 gols mas de resto... Não faz nada home. Não constrói nada, não tenta nada (jogada individual), nem na retaguarda ajuda. Pior é que a mídia e muita gente aí deve estar exaltando ele, se ele ganhar outra bola de ouro vai ser uma grande injustiça... De novo.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Não desequilibra com uma jogada, só mete gol. Infelizmente os critérios da FIFA não são confiáveis, além de serem imprevisíveis. Se o Real ganhar, ele ganha. Se o Barça ganhar, dá Messi. Como eu disse aqui, Neymar já jogando mais na minha opinião, tanto pelo Barça quanto pela Seleção.

Link para o comentário
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Que sem noção, era pra ter marcado o impedimento. O jogador do Atlético disputa a bola e vence no corpo, então o jogador participou do lance mesmo que de forma indireta. Mas se é a regra nova...

CR7, tu pode fazer 5 gols na volta e nunca vou dizer que tu é um dos melhores do mundo. O cara fez os 3 gols mas de resto... Não faz nada home. Não constrói nada, não tenta nada (jogada individual), nem na retaguarda ajuda. Pior é que a mídia e muita gente aí deve estar exaltando ele, se ele ganhar outra bola de ouro vai ser uma grande injustiça... De novo.

Concordo plenamente com vc, fica esperando a bola na área, até o @JF CHmaníaco marcaria.

E quanto a regra injusta ou não ela é a que tá valendo por tanto infelizmente não podemos falar que aquele primeiro gol foi irregular.

37 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Não desequilibra com uma jogada, só mete gol. Infelizmente os critérios da FIFA não são confiáveis, além de serem imprevisíveis. Se o Real ganhar, ele ganha. Se o Barça ganhar, dá Messi. Como eu disse aqui, Neymar já jogando mais na minha opinião, tanto pelo Barça quanto pela Seleção.

Pois é Fifa deveria pensar no ano todo e não só em um único campeonato e o Neymar é muito mais superior que o Cristiano e até que o Messi.

• Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Concordo plenamente com vc, fica esperando a bola na área, até o @JF CHmaníaco marcaria.

Marcaria mesmo, sou centroavante nato :B): 

Link para o comentário

E la vamos nós pra mais um jogo, torcer pra Juve que é a unica com condiçoes de tirar esse titulo do Real Madrid.

Pq acho que ja é quase certo Real Madrid na final, praticamente impossivel o Atlético fazer 3 gols na volta.

Link para o comentário

Juve 1 a 0.

E Porra como esse narrador do Esporte Interativo É ruim.

Saudades do Galvão e transmissão com padrão Globo, não entendi nas quartas de final a Globo exibir os jogos da Terça e Quarta e na semi final passar so 1 jogo que foi o do Real ontem e semana q vem.

Link para o comentário

Fim do jogo.

Mônaco 0 x 2 Juventus

Podemos considera Juve na final, pois praticamente impossível o Mônaco fazer 3 a 0 com a Juve jogando em casa.

Link para o comentário

Barcelona e Real Madrid, nessa ordem, tem as maiores torcidas no Brasil logo mais audiência. Juventus vs Mônaco mesmo sendo semifinal, para alguns não é um jogo interessante de assistir.

Juve mereceu ganhar, o Mônaco já era. Não ganha em Turim nem por 1 a 0 na minha opinião. Mas na boa, o que esse Mbappé joga é brincadeira. O moleque é liso, joga fácil demais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...