Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

JF CHmaníaco

Recommended Posts

Não comento arbitragem pois como disse: time que quer ser campeão supera tudo, até essas lambanças mas o Bayern merecia mais. 

Depois que ficou com um a menos eu não assisti mais, sabia que o Real ia passar.

Injusto mas passou.

Amanhã tem os jogos dos dois times que torço, e os dois numa situação ruim mas não impossível.

#EuResolviAcreditar #ForçaBarça #ForçaBVB

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

49

• Cleberson

29

• Chapolin

28

• Abreu

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o Barça não passar amanhã, Monaco na cabeça. Quero vê-los eliminando o Realzinho :D Mas eu vou acreditar no meu Barça até o fim, vou morrer duas vezes amanhã :tonguemad: 

#MesQueUnClub

Link para o comentário
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Se o Barça não passar amanhã, Monaco na cabeça. Quero vê-los eliminando o Realzinho :D Mas eu vou acreditar no meu Barça até o fim, vou morrer duas vezes amanhã :tonguemad: 

#MesQueUnClub

Se o Barça nao ganhar vou torcer pro Atlético de Madrid.

• Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Acho que já era @JF CHmaníaco , Primeiro tempo acabou sem fazer nenhum gol, o que era difícil agora é impossível.

Juventus tá marcando duro, já tô quase jogando a toalha também -_- 

Pelo menos o Monaco tá ganhando :cap: 

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Juventus tá marcando duro, já tô quase jogando a toalha também -_- 

Pelo menos o Monaco tá ganhando :cap: 

E o Galvão ja pode ir pra praça falando que se o Barça fizer 4 gols e passar Neymar não joga primeiro jogo das semi, o Galvão nao fizeram gol no primeiro tempo ate parece q vão fazer 4 no segundo.

• Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Galvão é baba ovo mesmo, eu já não acredito mais não. Contra o PSG, eu acreditei até o fim.

Aliás como babam ovo no Cristiano Ronaldo o cara some no jogo ai primeira bola que pega começam exaltar como se fosse Deus.

Mais mesmo assim ainda prefiro ver pela Globo com a narração emoção do Galvão, podem fala o que for mais o cara é realmente o melhor e maior narrador do país 

• Curtir 1
Link para o comentário

Só gosto do Galvão na Fórmula 1, nem em jogos da Seleção eu aguento ele babando ovo do Neymar. Tô vendo no Esporte Interativo, emoção é com André Henning :D 

=================

É, não veio outra remontada. Mas o Barça teve raça, muita raça :) Agora essas ronaldetes de mer** vem falar que a Juve não é igual ao PSG, mas eles se acovardaram na mesma forma, mas a defesa deles é bem melhor. Enquanto o timinho deles passa pra semi com 14 em campo, enquanto o Bayern tinha 10 (palavras de Thomas Muller). Pelo menos o Monaco tirou o Dortmund, agora minha torcida é para eles. 

Link para o comentário

Barça mostrou o que é ser um time de verdade, lutou até o ultimo minuto, jogou muito.

Jogao que vale a pena ser visto.

Agora sou Atlético de Madrid, e se nao der pro Atlético sou Juventus.

Link para o comentário

Neymar jogou muito bem hoje, Messi também não foi mal mas perdeu duas chances mesmo assim é o favorito a levar a bola de ouro.

Como esperado, o Mônaco e Mbappé venceram hoje. Reus fez o gol do Dortmund, feliz pelo retorno dele.

Na boa, se o Cristiano levar a bola de ouro esse ano vai ser a maior injustiça de todas as edições. O pior é que não duvido que isso aconteça. :/

Torço pra qualquer um levar esse ano, menos o Real. Que com certeza, não merece.

#ValeuBarça #ValeuBVB

Link para o comentário
5 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Neymar jogou muito bem hoje, Messi também não foi mal mas perdeu duas chances mesmo assim é o favorito a levar a bola de ouro.

Como esperado, o Mônaco e Mbappé venceram hoje. Reus fez o gol do Dortmund, feliz pelo retorno dele.

Na boa, se o Cristiano levar a bola de ouro esse ano vai ser a maior injustiça de todas as edições. O pior é que não duvido que isso aconteça. :/

Torço pra qualquer um levar esse ano, menos o Real. Que com certeza, não merece.

#ValeuBarça #ValeuBVB

Disse tudo o que eu penso.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...