Ir para conteúdo

Megaupload voltará em 2017

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Pior é que eu não tenho conta no Megaupload. :(

Senão, eu teria premium para baixar bastante coisa muito foguete.

• Curtir 1
Postado

Eu cheguei a ter uma conta no Megaupload e tinha até postado 1 ou foi 2 episódios do Chaves lá, mais eu nem lembro da senha que eu usei nesse negócio :tonguemad:

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu cheguei a ter uma conta no Megaupload e tinha até postado 1 ou foi 2 episódios do Chaves lá, mais eu nem lembro da senha que eu usei nesse negócio :tonguemad:

Mas isso foi há poucas semanas antes do site ser fechado?

Postado
2 horas atrás, BrendoCH disse:

Mas isso foi há poucas semanas antes do site ser fechado?

Foi em 2011 ou 2012.

• 3 semanas depois...
Postado

Espero que usuários premium (meu caso) tenham bastante espaço de armazenamento. Tenho muitíssimos projetos para subir, e será interessante ter tudo em uma só conta, ao invés de ter que fazer várias outras como é no caso do atual Mega.

Postado
Em ‎10‎/‎07‎/‎2016 at 16:40, José Antonio disse:

Não, esqueça. Já foi tudo deletado, até porque os custos para manter esses arquivos armazenados desde 2012 seriam altíssimos.

Que custos se o servidor é deles? :headscratch:
Seria o mesmo que o @Le0brAsil pagar a mensalidade do seu próprio HostBRA :assobiando:

Postado
15 horas atrás, Andy disse:

Que custos se o servidor é deles? :headscratch:

Não era deles, eles alugavam armazenamento de várias empresas, assim como o Netflix que também não possui nenhum servidor e aluga tudo com a Amazon.

Aqui tem uma noticia falando sobre uma das empresas ter deletado petabytes de dados após um ano do acontecido: http://www.tecmundo.com.br/megaupload/41082-arquivos-do-megaupload-foram-deletados-por-empresa-europeia.htm

O motivo é simples, como a empresa alegou: $9.000 por dia para manter tudo armazenado. Mesmo se os servidores fossem próprios, ainda custariam manutenção, energia elétrica (não podem ficar desligados), rotinas de backup, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1581

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      1581

3. Eu acho...
      1581

4. Marcelo J.
      1581

5. chavesmaniaco1002
      1581

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...