Ir para conteúdo

Megaupload voltará em 2017

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Olha a bomba:

NOTÍCIAS

Novo Megaupload dará conta premium aos usuários da versão antiga

20151223073703_660_420.jpg

O Megaupload vai voltar. O serviço fechado em 2012 ganhará uma nova versão em janeiro de 2017, no aniversário da data da operação policial que causou o seu fechamento. O mais interessante: Kim Dotcom, fundador do serviço, promete que os usuários do antigo serviço terão acesso às suas contas antigas.

Dotcom afirmou que o Megaupload 2.0 já terá início com o banco de dados dos usuários da versão 1.0. Mais do que isso: os usuários antigos terão acesso a uma conta premium no novo serviço, que oferecerá algumas vantagens ainda não especificadas.

O fundador do serviço explica que, assim que o serviço for reativado, os usuários receberão um e-mail avisando da novidade para permitir que eles recuperem suas contas.

Pouco se sabe sobre o serviço até o momento, já que Dotcom revelou apenas alguns detalhes. Ele promete que todos os usuários terão 100 GB de armazenamento grátis na nuvem e que todos os arquivos serão criptografados antes mesmo de serem enviados para os servidores da empresa (a criptografia de ponta a ponta). Outra promessa importante: não haverá limites de transferências.

Kim Dotcom também afirma que o lançamento do novo Megaupload será o pontapé inicial da Meganet, um projeto que ele tem que almeja substituir a internet como conhecemos hoje. No entanto, para isso será necessário primeiro chegar aos 100 milhões de usuários no Megaupload.

Via TorrentFreak
OLHAR DIGITAL

chavesmaniaco1002
Postado

Será que dará acesso aos arquivos antigos? Porque várias raridades se perderam no Megaupload e não voltaram mais...

Postado (editado)

100GB no novo Megaupload? Vai ser exatamente duas vezes melhor que o MEGA. :joia:

Editado por Luciano Junior
Postado

Vamos ver no que vai dar, porquê quando o Mega estreou em 2013 também era excelente e aos poucos foi ficando meio zuado. Hoje ainda é "utilizável", mas está cheio de empecilhos.

Eu mesmo atualmente só consigo baixar pelo Mega através do IDM por causa de limites que não me deixavam fazer 1 download sequer e paravam durante a transferência, me fazendo de bobo, antes eu baixava de boa só pelo navegador e pronto.

Sem contar que no começo não sentíamos ameaças de copyright pelo Mega, depois isso começou a surgir aos poucos e várias pessoas já tiveram arquivos deletados de um tempo pra cá.

E nem preciso dar detalhes sobre aquela frescura de ter que se logar em todas as contas a cada 90 dias para não ter as mesmas excluídas, jogando todos os trabalhos no fundo do poço numa tacada só.

Postado

Isso que dizer que o "Mega" está com os dias contados? :ponder:

chavesmaniaco1002
Postado (editado)

36 minutes ago, Raphael said:

Vamos ver no que vai dar, porquê quando o Mega estreou em 2013 também era excelente e aos poucos foi ficando meio zuado. Hoje ainda é "utilizável", mas está cheio de empecilhos.

Eu mesmo atualmente só consigo baixar pelo Mega através do IDM por causa de limites que não me deixavam fazer 1 download sequer e paravam durante a transferência, me fazendo de bobo, antes eu baixava de boa só pelo navegador e pronto.

Sem contar que no começo não sentíamos ameaças de copyright pelo Mega, depois isso começou a surgir aos poucos e várias pessoas já tiveram arquivos deletados de um tempo pra cá.

E nem preciso dar detalhes sobre aquela frescura de ter que se logar em todas as contas a cada 90 dias para não ter as mesmas excluídas, jogando todos os trabalhos no fundo do poço numa tacada só.

Tem o MegaDownloader também, dá para baixar os arquivos numa boa sem esse limite. 

36 minutes ago, Chapolin said:

Isso que dizer que o "Mega" está com os dias contados? :ponder:

MEGA nem pertence mais ao cara, são coisas diferentes.

Editado por YuriSGA
Postado

Mas é usando o MegaDownloader que eu baixo, pois o IDM não consegue pegar os links direto do Mega, aí faço um esquema de disfarce com o MD para lançar os links no IDM.

Postado
56 minutos atrás, YuriSGA disse:

Será que dará acesso aos arquivos antigos? Porque várias raridades se perderam no Megaupload e não voltaram mais...

Não, esqueça. Já foi tudo deletado, até porque os custos para manter esses arquivos armazenados desde 2012 seriam altíssimos.

Postado

Pra valer a pena recuperar a conta antiga, tem que estar lá todos os arquivos antigos. Senão, pra que carga d'água um usuário vai querer recuperar a sua conta se não tem mais nenhum arquivo :huh: 

• Curtir 2
Postado

Pra ter a conta premium que aparentemente oferecerão apenas para usuários do antigo Megaupload :ponder:

Postado

@YuriSGA Achei que ainda pertencia :tonguemad:

chavesmaniaco1002
Postado

Meu raciocínio era o mesmo do Andy, ter acesso as contas antigas deveria ser para recuperar arquivos....embora eu achasse também que estivesse tudo deletado.

• Curtir 1
Postado

Ainda bem que eu tinha uma conta no Megaupload antigo, isso me garante uma conta Premium no novo :joia:

Quanto aos meus antigos arquivos, que se explodam. Tudo o que tinha lá, hoje tenho em melhor qualidade. E só pelo fato de ter o dobro de espaço oferecido pelo atual e decadente Mega, já vale muito à pena :)

chavesmaniaco1002
Postado

Só entrei na internet no fim do Megaupload, então nem tinha conta, uma pena. :/

Postado

Excelente notícia... pra quem tinha conta no antigo. :cry2: 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      1574

Exibições de Chaves no SBT

2. Chapolin
      1574

3. E.R
      1574

4. Eu acho...
      1574

5. Lucas Fernando
      1574

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...