Ir para conteúdo

Há 94 anos nascia Angelines Fernández

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

13567411_1283607394990377_87763333666204

Se estivesse entre nós, Angelines Fernández estaria apagando 94 velinhas. A atriz espanhola, que já foi uma das mulheres mais lindas do México, imortalizou em nossos corações a figura da Bruxa do 71, personagem que interpretava com um talento único. Angelines também viveu personagens marcantes em Chapolin, apesar de suas poucas participações. Uma das mais famosas, sem dúvida, é a divertida Louca dos Dinossauros.

Que esteja com Deus, querida Angelines <3

Postado

Parabéns a grande atriz, a bruxa mais famosa da vila e seu chapéu atrevidamente exótico. :D 

Postado

No Chapolin, acho que ela chegou a participar até mais que a Maria Antonieta, né? :ponder: Isso contando os episódios das três décadas 70, 80 e 90.

Postado

Parabéns Angelines Fernández. <3 

Postado

Continue descansando em paz. ;)

Postado

Parabéns, Bruxa do 71!

Postado (editado)

Parabéns Angelines Fernández, continue descansando em paz.  :)

Editado por Giovani Santos
Postado
  Em 09/07/2016 às 17:26, Chapolin disse:

No Chapolin, acho que ela chegou a participar até mais que a Maria Antonieta, né? :ponder: Isso contando os episódios das três décadas 70, 80 e 90.

Expandir  

Somando todas as décadas é difícil saber, mas nos anos 70, creio que Maria Antonieta leva vantagem. Só as aparições da temporada de 1973, época em que ela era a mocinha indefesa, já devem superar o número de aparições de Angelines.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      61

The Witcher

2. E.R
      8099

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      408

Record TV

4. Lucas_Panurge
      103

[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)

5. E.R
      205

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...