Ir para conteúdo

Há 10 Anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio Quem me dá Uma Mão?

Chapolin

Recommended Posts

Michelle Angrisano
Postado
Em 08/07/2016 at 22:59, TVS disse:

Tiraram chaves por causa da baixa audiência, quanto a chapolim foi boicote mesmo, reprisaram episódios com 1 mês de diferença quando tinham a disposição mais de 50 que não haviam exibido, o que fez derrubar o IBOPE da serie.

Uma pena terem feito isso.

Postado (editado)

Eu não lembro direito, acho que nesse dia eu tive que sair, mas deixei o vídeo gravando. Aí, quando voltei pra casa, assisti a gravação.

Eu percebi que era um inédito porque eu nunca tinha visto algum episódio como esse em Chapolin antes. Além disso, não lembrava de ninguém comentando sobre algo parecido.

Eu adorei o episódio, principalmente nos momentos em que a mão do Chapolin "agia sozinha". Ri muito. Mas, apesar disso, eu também torci pra que o Chapolin resolvesse o problema da mão. Fiquei pensando o que o Chapolin iria fazer, agora com a mão de uma macaca.

Eu não estranhei a voz do Horácio nesse episódio. Inclusive, eu só percebi que era o Élcio Sodré dublando quando vi os comentários neste tópico. O que eu acho estranho é que o Élcio Sodré, pelo visto, dublou muito poucos episódios - tanto que, no Chaves, só lembro de um episódio com dublagem dele, que é o da escola em que o Godinez diz "por quê? Se ainda não está na hora de começar a aula...". Alguém lembra de mais episódios com dublagem dele?

Editado por JoãoB
Postado

Ele também dublou o Horário no episódio Os Penetras - Parte 1 que também é do lote de 92, do Chaves acho que foram somente esses dois mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      64

Lote de 92

2. E.R
      3981

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      1026

COMIDAS

4. E.R
      24

Gears of War

5. Raphael
      48

SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...