Meu irmão, você só pode estar brincando que está fazendo isso por pirraça depois da resposta que te dei, né?
Não sei o que você está querendo, mas primeiro você me disse tanto aqui como no outro fórum que eu sou burro, surdo e ainda por cima me chamou de muito grandinho e que era pra falar tudo na sua cara aqui no FUCH, só faltando me ameaçar também. Não te xinguei de burro, cego, surdo, imbecil ou até de lixo pra você mudar o tom da conversa e me chamar assim, não tem que bater palma nenhuma pro SBT fazendo maior escândalo em chamada e não tem mesmo!
Vamos parando com essa infantilidade companheiro, já entendi o que você quis dizer. Esse assunto ficou no passado e está encerrado.
E de verdade, eu fico decepcionado que faço um jogo para TODOS os usuários se divertirem a vontade, tiro um tempo que tenho disponível do trabalho e da faculdade para se dedicar um pouco a esse jogo e até estou sendo bondoso ajudando outros participantes que poderiam ser "prejudicados" pela decisão nova do SBT como o @HOMESSA e o @E.R, pra vir uma pessoa aqui no tópico se retirando por conta de uma resposta que dei. Decepção.
Como é um desejo do apostador, seu nome será retirado do jogo. E se voltar atrás não vou adicionar novamente também.
Recommended Posts