Ir para conteúdo

Teoria sobre o Episódio "Os Hóspedes do Senhor Barriga"

JoãoB

Recommended Posts

Postado

Nunca tinha parado pra pensar nisso. Até agora ninguém tinha entendido essa história do Prof. Girafales e da Dona Florinda, e eu nem tinha percebido que o Nhonho não aparecia na parte 3.

Realmente faz muito sentido. Parabéns pelo seu raciocínio ;)

• Curtir 1
Postado

Faz sentido.  Já se cogitou de as partes 3 e 4 estar fora de ordem, mas essa teoria do tópico parece fazer mais sentido.

Postado

Faz todo o sentido, bela observação!

• Curtir 1
Postado

Faz todo sentido embora eu não veja essa saga ja faz quase 02 anos, a ultima vez foi na exibição de 2014, ainda no horário das 18h00, mas quando passarem de novo esse ano irei observar mais atentamente.

Postado

Na lista de episódio do vecindadch.com (ex-chavodel8.com por determinação da Televisa, mas isso é só um detalhe e não faz parte do assunto do tópico) o episódio de natal aparecia em quarto na lista dessa saga.

Na sinopse que eu vi ano desses, no quarto episódio, a vizinhança volta à casa do Senhor Barriga para celebrar o natal.

Professor Baratinha
Postado

(ex-chavodelocho.com por determinação da Televisa

Até nos sites a Televisa anda metendo o nariz?

Postado (editado)

Talvez no site vecindadch.com, tenham colocado o episódio de Natal por último justamente por ele não fazer parte da saga.

Em nenhum momento é explicado que a vizinhança voltou para a casa do Senhor Barriga para comemorar o Natal, pelo menos assistindo o episódio.

Talvez eles tenham inventado isso pra dar um jeito de encaixar o episódio de Natal na saga, sem perder o sentido.

Editado por JoãoB
Postado

(ex-chavodelocho.com por determinação da Televisa

Até nos sites a Televisa anda metendo o nariz?
Ops... escrevi por extenso, mas é chavodel8.com :D (post editado)

Sim, e o chespirito.org também terá que mudar o domínio porque também usa um nome oficial.

Ainda bem que no fórum sempre foi usado a marca FUCH.

Se não tivéssemos perdido o domínio portalchaves.com (virou subdomínio de forumch.com.br), será que seríamos obrigados a desfazer dele?

Talvez no site vecindadch.com, tenham colocado o episódio de Natal por último justamente por ele não fazer parte da saga.

Em nenhum momento é explicado que a vizinhança voltou para a casa do Senhor Barriga para comemorar o Natal, pelo menos assistindo o episódio.

Talvez eles tenham inventado isso pra dar um jeito de encaixar o episódio de Natal na saga, sem perder o sentido.

Bem provável, pois eu também nunca vi uma informação oficial de que a turma da vila volta à casa do Barrica de Palitó.
Pirata Alma-Negra
Postado

Faz sentido

Ramyen Matusquela
Postado

Em todo caso, já providenciem banners com o nome "Fórum Único Chessepirito". :lol:

Que bobeira isso da Televisa, daqui a pouco vão pedir que os Robertos mudem de nome.

Postado

Só complementando o post do Baratinha, o domínio antigo custou caro para aquele site. Pois a página do Chavodel8.com no Facebook, com mais de 8 mil followers, foi removido, bem como, o Twitter daquele site também foi bloqueado.

Em dezembro de 2003 um usuário bebeu toda a garrafa e não sobrou nem um pouco pra mim levantou a hipótese aqui no FUCH de a saga ter 15 episódios ao invés de quatro, pois como teriam passado 15 dias na casa do Botijão com Patas, cada episódio equivaleria a um dia.

Se fosse isso, na época eu teria xingado tanto no Twitter FUCH por maus tratos a minha saga anual favorita :lol:

Postado

Tá, eu sei que isso não tem haver com o tópico, mas então a Televisa também está de olho em nomes utilizados por sites  :ponder: 

Isso me lembrou do blog "As Aventuras de Tintim" que mudou de nome para "Tintim por Tintim" para não correr o risco de ser excluído por causa de direitos autorais.

Postado

Sim, em nomes que apresentam como se fosse oficial da produtora.

Tomara que a Nintendo não siga esse caminho, senão, em breve, teremos que dar adeus ao endereço Zelda.com.br (site que escrevo guias de jogos, vulgarmente chamados de "detonados") :triste:

Mas o Chespirito Brasil usa um nome oficial no endereço (chespiritobr.com) de um site brasileiro do Chespirito. Desde já teremos que ficar atentos.

• Curtir 2
Postado

Sim, em nomes que apresentam como se fosse oficial da produtora.

Tomara que a Nintendo não siga esse caminho, senão, em breve, teremos que dar adeus ao endereço Zelda.com.br (site que escrevo guias de jogos, vulgarmente chamados de "detonados") :triste:

Mas o Chespirito Brasil usa um nome oficial no endereço (chespiritobr.com) de um site brasileiro do Chespirito. Desde já teremos que ficar atentos.

Nomes como: Chaves, Chapolin também será que correm risco? :ponder: Ou só nomes como: Chespirito, El Chavo del Ocho, El Chapulín Colorado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...