Ir para conteúdo

Monk

Anderson MS

Recommended Posts

Abri esse tópico para comentarmos essa ótima série da Record, com uma história bem elaborada, ótimos atores, principalmente a atuação de Tony Shalhoub como Adrian Monk.

A Record está transmitindo pela primeira vez a terceira temporada, e o episódio da última sexta, ''Sr. Monk e o Cobra'', foi o primeiro que tem como assistente Natalie Teeger, ocupando o lugar de Sharona Fleming, cuja atriz se demitiu.

Elenco:

. Tony Shalhoub como Monk

. Bitty Schram como Sharona

. Ted Levine como Capitão Stottlemeyer

. Jason Gray-Stanford como Tenente Randy

. Stanley Kamel como o psiquiatra, Dr. Kroger

. Traylor Howard como Natalie

No primeiro episódio em que Natalie apareceu, do aquário, eu achei ela fraca, e nem um pouco digna de substituir a Sharona. No entanto, no último episódio, em que o Monk foi enterrado, ela teve uma participação muito legal, acho que ela promete. Segundo a Wikipedia, Natalie já gravou 38 episódios, 1 a mais do que Sharona, o que indica que essa mudança não foi o baque que abalou a série, pelo menos nos Estados Unidos.

Comentem o que acharam dessa mudança no elenco, já que Sharona não volta mais, e na minha opinião, era uma ótima atriz e personagem.

Link para o comentário

E eu pensando que a Record valorizava muito a série... eles pularam um episódio. :mad:

Entre os episódios do aquário e do Cobra, há um episódio, MR. MONK GETS CABIN FEVER, onde ele é protegido pela justiça, e levado para uma barraca na floresta. E este episódio já é com a Natalie. Não é a toa que ficou estranho, no segundo episódio de sua aparição, ele já ter que pagar o primeiro mês de salário...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

As 5 primeiras temporadas com legendas:

http://onseries.blogspot.com/2006/10/monk-...temporadas.html

:surfing:

E Nhonho, é estranho orque boa parte dos sites traz a seguinte ordem:

3.10 - Mr. Monk and the Red Herring

3.11 - Mr. Monk VS. The Cobra

3.12 - Mr. Monk Gets Cabin Fever

Já outros...

3.11 - Mr. Monk Gets Cabin Fever

3.12 - Mr. Monk VS. The Cobra

Então não é desrespeito da Record. Possivelmente eles estão segundo a ordem de cima. Vamos aguardar. Eu só não gostei quando, ao fim da segunda temporada, eles repetiram ela e depois voltaram para a primeira, demorando muito a começar a terceira.

Link para o comentário
As 5 primeiras temporadas com legendas:

http://onseries.blogspot.com/2006/10/monk-...temporadas.html

:surfing:

E Nhonho, é estranho orque boa parte dos sites traz a seguinte ordem:

3.11 - Mr. Monk VS. The Cobra

3.12 - Mr. Monk Gets Cabin Fever

Já outros...

3.11 - Mr. Monk Gets Cabin Fever

3.12 - Mr. Monk VS. The Cobra

Então não é desrespeito da Record. Possivelmente eles estão segundo a ordem de cima. Vamos aguardar. Eu só não gostei quando, ao fim da segunda temporada, eles repetiram ela e depois voltaram para a primeira, demorando muito a começar a terceira.

É que eu vi essa segunda ordem no site oficial, da Universal Channel, mas... você pode estar certo. :pancada:

Link para o comentário

Tem tempo q não posto aqui mas queria flar sobre a serie =]

Monk, se transformou em um seriado, logo após um filme q fizeram dele! e eu tenho esse filme, 1h30mins de duração em acho,e cabei de instalar o gravador de dvd aqui em casa! Se eu começar a vender dvds do chaves, daí acho q coloco tbm alguns filmes, esse vai estyar na lista se der certo! =D

Mas q coisa... axei q ninguem assistisse Monk direito, que bom q eu estava errado xD, eu assisto Faz mToooooo Tempo =P

Link para o comentário

O episódio de ontem tava ótimo, o Monk de identidade falsa, a Natalie chamava ele pelo nome falso e ele nem se tocava, todo mundo na loja olhando. :muttley:

E a namorada do Randy... quando ele finalmente consegue um namoro, é tudo armação. :muttley:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

E de fato mostraram na ordem "não-oficial". A Record exibe Monk direitnho, felizmente. Quem está com raiva da emissora são os fãs de Xena e Hércules...

Muito bom o episódio. Eu tinha assistido legendado, baixado no site que indiquei. Acho que vou começar a fazer assim. :D

Link para o comentário

Monk e CSI >> Xena e Hércules

Monk é bacana. Indigesto é o horário... ¬¬

Bacana mesmo é 'O Mundo Perdido'. Foi até pra RedeTV!, pena que já saiu do ar. Bons tempos em que era diário na Record...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...