Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Abril - 02] - Professor Inventivo

Lucas F T

Recommended Posts

Curto desenhos clássicos como Hanna Barbera, Looney Tunes, Pica Pau e os Simpsons.

Gosto de filmes sobre ficção científica. Tem vários, mas De Volta para o futuro é o meu favorito.

Sobre as séries eu curto de vários tipos como: MacGyver, Chris, Eu a patroa..., Edição de Amanhã, breaking bad, túnel do tempo e por aí vai.

Caramba! De Volta Para o Futuro é o meu favorito também!   :feliz:

Caramba, De Volta Para o Futuro também é o meu favorito (principalmente o 2º filme) :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Professor Inventivo

19

• JoelJunior15

7

• Lucas F T

4

• Clark Kent

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Curto desenhos clássicos como Hanna Barbera, Looney Tunes, Pica Pau e os Simpsons.

Gosto de filmes sobre ficção científica. Tem vários, mas De Volta para o futuro é o meu favorito.

Sobre as séries eu curto de vários tipos como: MacGyver, Chris, Eu a patroa..., Edição de Amanhã, breaking bad, túnel do tempo e por aí vai.

Caramba! De Volta Para o Futuro é o meu favorito também!   :feliz:

Caramba, De Volta Para o Futuro também é o meu favorito (principalmente o 2º filme) :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Caramba! E foi pelo 2º Filme que eu conheci e assisti o filme pela primeira vez!  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz: Exatamente no Dia 21 de Outubro de 2015, no Studio Universal, entre às 16h00 ou as 16h30.

Graças ao Fórum TheToonz, eu consegui baixar e assistir também o desenho do De Volta Para o Futuro e baixar também os extras de 2015 lançados em DVD de extras ano passado.

Adorei o desenho! Pena que no Brasil, só colocaram apenas o 1º episódio da 1ª e da 2ª Temporada.  :( Maldita Universal!

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
Professor Inventivo

Qual o seu nome? Porque mudou de nick? Gosta de ainda ser chamado de Lote?

1. Renato

2. "Professor Inventivo" é mais a minha cara, eu também faço minhas invenções, as vezes.

3. Tanto faz, afinal foi eu que escolhi ser chamado assim.

1 - Disseste que a humanidade está perdida, creio que sejas uma pessoa realista tendendo para o pessimismo, concorda?

2 - crê no amadurecimento dos humanos?

3 - Maior qualidade é maior defeito.

4 - Curte esportes?

5 - Qual seria seu domingo perfeito?

1. Sim, sou realista. Sobre ser pessimista depende de como as coisas estão, se estivesse tudo lindo maravilhoso eu iria fazer elogios, não criticar.

2. Sim, mais vai demorar.

3. Qualidade: Dizem que eu tenho um bom coração, ou seja, que sou altruísta. Defeito: Preguiçoso.

4. Não

5. Todo domingo pra mim é perfeito, é o dia que eu faço apenas o que eu quero e ninguém me enche o saco.

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Renato, quem diria. Podemos te chamar pelo nome próprio?

E o que significava duff555? (além de Cerveja do Homer + Kassab Senador).

Link para o comentário
Professor Inventivo

Renato, quem diria. Podemos te chamar pelo nome próprio?

E o que significava duff555? (além de Cerveja do Homer + Kassab Senador).

Sim!

O apelido é simples, mas tem um significado complexo:

Nos tempos da escola, o pessoal me zoava e pra me irritar, diziam que eu parecia com esse cara:

https://twitter.com/bvb091h

Me chamaram tanto que eu passei a gostar do apelido e comecei a usar como nick em vários sites da internet.

Como sou fã de "Os Simpsons" passei a escrever "Duff" o da cerveja, já que os dois nomes tem pronúncia parecida. Em muitos sites quando se colocava "Duff" como nick não dava certo já que é sobrenome nos EUA.

"555" refere a isto:

https://pt.wikipedia.org/wiki/CI_555

Ele é muito usado nos meus inventos.

Link para o comentário

Olá Renato. :)

Por que você tem quase certeza que não pretende se casar e construir uma família? Teve algum trauma ou decepção amorosa?

Por que acha que a religião é uma perda de tempo? Acredita em Deus?

O que sua família significa pra você?

Cite alguns de seus inventos.

Link para o comentário

Até que enfim agora sei o seu nome verdadeiro, Lote!

Vai ser muito útil pra mim quando for te citar em algo na TOP TV :P

Por enquanto vou apenas com uma pergunta: qual a sua opinião sobre o sistema de franquias limitadas que as companhias de Internet querem aplicar no nosso país?

Link para o comentário
Professor Inventivo

Oloco, parei de irritar o Lote. :muttley:

Te farei mais perguntas futuramente, senhor. :joinha:

Ah, é o Victor que tá falando. E você não me irrita nem um pouco, eu até dou risada com suas piadinhas sem graça. :muttley:

E fique a vontade para perguntar mais.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Até que enfim agora sei o seu nome verdadeiro, Lote!

Vai ser muito útil pra mim quando for te citar em algo na TOP TV :P

Por enquanto vou apenas com uma pergunta: qual a sua opinião sobre o sistema de franquias limitadas que as companhias de Internet querem aplicar no nosso país?

Será que é meu nome verdadeiro mesmo? :ponder:

Os empresários desse país adoram fazer o povo de besta, além de servir um péssimo serviço, cobrar caro, ainda inventam essa palhaçada.

Poderiam investir, ampliar, assim mais teria mais gente pra rachar a conta e não vir com uma coisa dessas. Pena que o povo está muito ocupado com o Palmeiras, o Corinthians, e o movimento "Fica Michel Temer e Eduardo Cunha" e não vai dar conta de fazer um protesto pra isso.

• Curtir 1
Link para o comentário

- Pratica esportes?

- Diga a primeira música que veio agora na sua cabeça. :lol:

Link para o comentário

- Nas obras de Chespirito, o quê te conquistou mais?

- Como pretende contribuir para o MEIO CH?

- E é a favor da união entre os fóruns?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

4. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      2

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...