Big FUCH Brasil - Edição 1
-
Atividades
-
30
Chaves deverá ganhar mais um horário no SBT em breve
Nao é fake, o Diario nao faz isso e se dedica a gravar e postar chamadas do SBT, simplesmente exibiram a chamada por engano -
109
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Exato!! Eu tentei dizer isso mais acima, mas você explicou melhor Aquela BGM ficou muito avulsa ali na cena, parece muito que foi uma edição posterior do SBT em cima de uma fonte de áudio somente com vozes. Provavelmente agora (ou há 11 anos) quando recuperou o episódio. -
682
Exibições de Chaves no SBT
O que demonstra que aquele corte tosco no episódio das "Estatísticas" não foi pra preservar a novela, e sim (talvez) porque alguém percebeu que tinham feito besteira em reexibir o episódio da tarde.- 1
-
-
682
Exibições de Chaves no SBT
Penúltimo dia de vida de CH antes da ressurreição. Provavelmente esse atraso e a escolha desse episódio específico no dia de hoje se devem tanto pela concorrência do Campeonato Paulista na Record, como também pela estreia da novela Beleza Fatal na Band. -
109
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
E isso reforça mais a suspeita desse restante de áudio ter sido montado pelo SBT fora da Maga. Em 1984, SBT poderia estar usando uma técnica de gravação mais simples. E talvez isso explique porque tantos episódios de 84 redublados em 90, porque aí a dublagem seria nesse novo formato.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts