Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil - Edição 1

Professor Baratinha

Recommended Posts

• Respostas 399
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Professor Baratinha

100

• Don_aCHiles

65

• JF CHmaníaco

56

• Ramyen Matusquela

38

Professor Baratinha

Olha, eu sinceramente não sei: pra que serve esse chapéu?

Em breve todos ficarão sabendo.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Vamos seguir com o resultado da nossa votação!

Com 4 votos quem enfrentará @Ramyen no paredão será @TVS. A Bola de Cristal nos revela que @ViniCH não recebeu nenhum voto!

Agora é hora de votar e decidir essa parada! http://www.forumch.com.br/topic/24387-pared%C3%A3o-ramyen-x-tvs/

Link para o comentário
Professor Baratinha

Esse número será usado na próxima prova do Capataz.

6TBt5aa.png

Já temos o resultado do nosso paredão, confira já:

@Ramyen = 6 Votos
@TVS = 11 Votos 

Hoje foi a vez de @TVS deixar nossa competição, a você muito obrigado pela participação e até a próxima! @Ramyen volta com tudo do paredão e a competição promete esquentar ainda mais!

@Felipe Carvalho
@ViniCH
@Don_aCHiles
@Ramyen
@Tiago Potter
@TVS
@Emerson Gomes
@Chad'
@Mozer da Silva Reis
@João A pão de ló!
@JF CHmaníaco

Antes de começar nossa próxima prova do Capataz, vamos revelar o segredo dos chapéus misteriosos:

Segundo as regras pré-estabelecidas, quem estivesse trajando o Chapéu do Chaves , ganharia um passaporte direto ao paredão. Quem estivesse trajando o Chapéu do Seu Madruga ganharia um Salvo Conduto no paredão da próxima semana! Sendo assim @João A pão de ló! já está no próximo paredão e @Felipe Carvalho está imune!

ATENÇÃO @João A pão de ló!, a única forma de se safar do paredão vai ser vencendo a próxima prova do Capataz, que começa a partir de agora!

---

Prova do Capataz: Para Fugir da Prisão!

UEKJVSQ.jpg

Neste momento os participantes estão confinados nesta penitenciária onde a jornada de trabalho é de 23 horas diárias, a única forma de escapar dessa cilada vai ser coletando as chaves que o Professor Baratinha vai postar a qualquer momento. Serão postadas de forma aleatória 3 chaves, e os três primeiros participantes que conseguirem coleta-las estarão a um passo de vencer a prova. Basta acertar a resposta da pergunta que será feita. Então fiquem ligados e que vença o melhor!

Mas cuidado galera! Temos um traidor infiltrado nessa prisão, que poderá mudar os rumos do jogo!

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      136

Recomende uma música

2. Chapolin
      169

Estaduais

3. Professor Inventivo
      3613

Quem lembrou de CH

4. Chapolin
      73

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Eu acho...
      2

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...