Tá no ar : a TV na TV
-
Atividades
-
305
Exibições de Chaves no SBT
Essa mesma edição o Sbt já usava há alguns anos atrás, a imagem escurona e o comecinho com noise que quase não dá para ouvir a BGM de fundo, a partir de quando a Chiquinha sai de casa o áudio fica limpo. Eles estão fazendo assim: Pegam uma mesma edição de alguns anos atrás, tacam IA e voa-lá no ar. Eu até cheguei a pensar que era falha de sinal. -
305
Eu não sei como adiciona prints, mas a parte que o episódio piscou por milissegundos foi na parte que o professor conversava com o Senhor Barriga. A imagem ficou azul. -
305
Primeiro da leva de EP. Até agora o único ES exibido pelo SBT desde a volta da séries foi "Natal, noite de paz!". -
305
Esse pertencia aos "Episódios Perdidos" que voltaram em 2011, aí ele entrou para o grupo dos comuns. -
85
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Jueves 30 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 136 (1976): Todo queda en familia El Chavo Episodio 133 (1976): Ensuciando a Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 100 (1975): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora