Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

rhlmBug.png

Palmeiras perdeu uma grande oportunidade de disparar na liderança. Santos perdeu de novo pra um time da parte de baixo da tabela, se continuar com essa inconstância não vai ser campeão não. O Cruzeiro não vai cair, mas o Inter vai :P 

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

irCk3fW.png

Palmeiras mantendo a regularidade, grande favorito se não manter a fama de cavalo paraguaio. Flamengo surpreendendo, no papel era o pior elenco dos 6 primeiros, agora com os reforços melhorou bastante. Santos sem comentários, ainda mais agora que o bos** do Lucas Lima é o novo 10 :closedeyes: Não preciso mais dizer que o Cruzeiro não vai cair né :P São Paulo precisa abrir o olho, Z-4 é logo ali, e cuidado pra não levar outro 6x1, mas do Palmeiras dessa vez. Complicou, hein, Inter. Se não vencer o próximo jogo, iguala a pior série sem vencer da história dos pontos corridos, mas joga contra o Santos, que ama perder pra times da parte de baixo :no: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Flamengo tem tudo para ser o campeão, só não vacilar e perder pontos importantes. Palmeiras e Atlético-MG também tem chances, mas vejo o time do Flamengo mais forte.

• Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Nunca pensei ver o Flamengo voltando a brigar pelo titulo brasileiro(não depois dos fracassos das ultimas temporadas).Não sei se foi os reforços que deram certo ou o trabalho do Zé Ricardo,mas espero ver o time desse jeito até o fim,e quem sabe 2009 não se repete.Vale lembrar que o Palmeiras era lider daquele ano.Mas para não ser muito utópico se vier libertadores já tá bom,sendo vice então,melhor ainda.

• Curtir 1
Link para o comentário

O Palmeiras liderou em 2009 por 19 rodadas, e o Flamengo terminou o 1º turno em 14º se não me engano. E deu no que deu, né.

Link para o comentário

São Paulo tá perto do Z-4, hein! Tem que abrir o olho pra não cair. E perdeu roubado ontem pro Palmeiras, Mina estava impedido no primeiro gol.

Santos tem que ganhar hoje de qualquer maneira, senão praticamente dá adeus a qualquer possibilidade de título.

Link para o comentário

Só pra lembrar: Lá no Panetone, o primeiro gol do SP também foi irregular. ;)

Nunca ousem reclamar de arbitragem contra o Palmeiras, a gente foi roubado bastante e mesmo assim estamos líderes. Quem não é clubista, sabe disso. :cap:

Link para o comentário

eP6h4FT.png

Nem vou comentar no campeonato em si, mas da vergonha que foi Peixe x Inter ontem. Isso é vergonhoso pro futebol brasileiro. Senhor Rodrigo Raposo, desde quando fazer jogada ensaiada é proibido no futebol, e ainda mais sob punição de expulsão. Como disse Modesto Mito Júnior, quem é o seu padrinho, seu juiz? Agora vamos sem 3 titulares pro clássico contra vocês sabem que. Coincidência, não é? E como também disse o Modesto, nos últimos jogos apitados por esse cidadão, os mandantes venceram! E aí, CBF? Foi intencional ou não?

16 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Só pra lembrar: Lá no Panetone, o primeiro gol do SP também foi irregular. ;)

Nunca ousem reclamar de arbitragem contra o Palmeiras, a gente foi roubado bastante e mesmo assim estamos líderes. Quem não é clubista, sabe disso. :cap:

Você fala o gol do clássico do 1º turno? Aquele que teve a falta antes do gol?

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Não acho errado. É aceitável fazer cera no futebol? É contra a regra, é antijogo e dos mais clássicos. O problema é que muita gente nunca viu, eu pessoalmente não, um árbitro que tenha expulsado um jogador por cera, porém ele não está errado, pelo contrário, ele está muito certo. Gostei muito da arbitragem dele apenas por esse lance, pois não vi o jogo todo, espero que tenha mais árbitros que nem ele, que mostre que quem manda em campo é ele e não o Lucas Lima que acha que pode fazer o que quer.

E sim, me refiro a falta no Dudu.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 2
Link para o comentário

E desde quando deixar um companheiro fazer a cobrança é fazer cera? O primeiro lance, que ele levou o primeiro cartão, foi cera, mas o segundo não. E outra, ele não tinha motivo nenhum pra fazer cera, o time estava empatando e precisando da vitória.

Podíamos não vencer o jogo mesmo se ele não tivesse sido expulso, mas que fomos operados isso fomos, e muito. E coincidentemente, antes do jogo contra o Corinthians...

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Vi o lance de novo agora, acho que esse árbitro foi na pressão da torcida. Você tem razão JF, não era pra expulsão. ;)

• Curtir 1
Link para o comentário
58 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Não acho errado. É aceitável fazer cera no futebol? É contra a regra, é antijogo e dos mais clássicos. O problema é que muita gente nunca viu, eu pessoalmente não, um árbitro que tenha expulsado um jogador por cera, porém ele não está errado, pelo contrário, ele está muito certo. Gostei muito da arbitragem dele apenas por esse lance, pois não vi o jogo todo, espero que tenha mais árbitros que nem ele, que mostre que quem manda em campo é ele e não o Lucas Lima que acha que pode fazer o que quer.

E sim, me refiro a falta no Dudu.

Atitude correta do juiz, tem que tomar medidas necessárias senão a cera nunca irá acabar no futebol.

Link para o comentário

Mas ele não fez cera, @Andy. O Vitor Bueno foi quem sinalizou que ele era o responsável pela cobrança, não foi o Lucas Lima que retardou a cobrança. O 1º lance, que ele levou amarelo, esse foi cera ;) 

Link para o comentário
22 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Vi o lance de novo agora, acho que esse árbitro foi na pressão da torcida. Você tem razão JF, nao era pra expulsão.  ;)

Também acho. Só espero que não seja algum tipo de ajuda para livrar o Inter do rebaixamento.

Sobre o Palmeiras, ele não é só prejudicado. Contra a Chape vocês foram beneficiados com um pênalti inexistente. De cabeça só lembro desse, mas deve ter tido outros casos além do erro contra o São Paulo. 

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      266

Band

2. Doutor Chimoltrúfio
      158

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      33

Audiências CH

4. E.R
      8064

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      84

Emissoras que exibem CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...