Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

Prefiro o Inter do que o Vitória e o Sport Recife na Série B, time do Nordeste tem que ficar na A. :cap:

Não sei, acho que ele só vai decidir mesmo depois de conversar com o atual presidente (o antigo vice do Nobre). Mas realmente há boatos que ele pode sair. :triste:

Mesmo assim, veremos o que acontece.

Não deu pra colocar a foto que pensei com os 3 melhores jogadores do Verdão essa temporada, então pus a do Gabriel no perfil não por ele ter sido o mais importante mas por ter sido hoje o último jogo dele na casa do Palmeiras.

A foto seria essa, pra mim os melhores:

https://ap.imagensbrasil.org/images/2016/11/27/MELHORESDOMUNDO.png

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reitero o que eu disse nos últimos meses no FB: o Inter não cai.

Vai acontecer que nem o Bahia em 2014, quando faltava dois jogos para encerrar o Brasileirão e uma vitória o garantiria na série A, rebaixando o Palmeiras no lugar. Mas o Bahia deu azar de pegar dois times grandes (Flamengo e Santos), perdeu todos os jogos e foi rebaixado.

O Vitória, rival do Bahia, que acabou de voltar pra A, pegou dois jogos difíceis, dentre eles o com o campeão Palmeiras (pegou dois verdões a propósito), com isso, não vai mais ganhar nenhum jogo. Enquanto o Inter, que venceu o Cruzeiro na penúltima rodada, vencerá o Fluminense, que não vence desde a 28º rodada, quando jogou com o Sport Club do Recife.

A propósito, se der alguma zebra e o Sport gaúcho cair, eu fico 15 dias com o nick Vitória de Nascimento (com foto do time a escolher) :assobiando:

Link para o comentário

Já eu acho que o Inter cai, pra mim o Sport Recife vence o Figueirense e o Vitória empata com Palmeiras (quase certo do Palmeiras entrar com reservas) e o Coritiba, e o Inter empata com o Fluminense.

Link para o comentário

Se orgulha da galeria de troféus cheia de asteriscos e ainda quer criticar ou zoar os tapetões do Fluminense, o bimundial com uma Libertadores e os títulos roubados do Corinthia, as roubalheiras do Flamengo...

Queria ver se em papéis trocados teriam as mesmas opiniões.

Link para o comentário
44 minutos atrás, Barbirotto disse:

Se orgulha da galeria de troféus cheia de asteriscos e ainda quer criticar ou zoar os tapetões do Fluminense, o bimundial com uma Libertadores e os títulos roubados do Corinthia, as roubalheiras do Flamengo...

Queria ver se em papéis trocados teriam as mesmas opiniões.

Se o teu São Paulo fosse beneficiado nessa unificação, você também não teria essa opinião ;) 

• Curtir 1
Link para o comentário

Teria exatamente a mesma opinião que agora. Acho bizarro ficar nessa de "A Fifa diz...", "A CBF considera..", tem que ganhar do jeito certo, não ficar choramingando coisa antiga.

Essa tal Copa Rio, pelo que ouvi dizer por cima, o São Paulo tem duas, se não me engano nos anos 60 em diante. Posso dizer que somos pentacampeões mundiais?

Link para o comentário
5 minutos atrás, Barbirotto disse:

Teria exatamente a mesma opinião que agora. Acho bizarro ficar nessa de "A Fifa diz...", "A CBF considera..", tem que ganhar do jeito certo, não ficar choramingando coisa antiga.

Essa tal Copa Rio, pelo que ouvi dizer por cima, o São Paulo tem duas, se não me engano nos anos 60 em diante. Posso dizer que somos pentacampeões mundiais?

Cara, a CBF é a entidade máxima do futebol brasileiro e em segundo: Por que tu implica tanto com isso? Taça do Brasil e Torneio Goméz Pedrosa era os campeonatos nacionais da época, era então os brasileiros da época. Creio que seja justo a unificação.

Não, o São Paulo não tem a Taça Rio Internacional.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Inter só escapa se o Sport conseguir a façanha de perder pontos para o Figueirense em casa, o que é muito improvável.

Isso também considerando que eles façam sua parte, o que nem dá pra garantir. Vitória tá fora já, graças ao golaço a la Messi do Di Marinho. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Inter que tome no meio do **, não merece ficar na primeira divisão. Time que aciona tapetão merece Série C e não B.

Cambada de arrombados.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

O Inter que tome no meio do **, não merece ficar na primeira divisão. Time que aciona tapetão merece Série C e não B.

Cambada de arrombados.

O Fluminense já pagou a Série C :lol: 

Mas não vai dar em nada não, o Vitória tem provas concretas da regularidade do Victor Ramos.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Criar Novo...