Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

Cruzeiro entregou na cara dura. PQP.

Jaja faço um post melhor sobre o título. Tem que ser o melhor post desse tópico. :lol:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Don_aCHiles disse:

Cruzeiro entregou na cara dura. PQP.

Jaja faço um post melhor sobre o título. Tem que ser o melhor post desse tópico. :lol:

O melhor post desse tópico será ano que vem, aguarde! :P 

Agora sim posso lhe dar os parabéns pessoalmente :lol: Parabéns fera, comemore muito aí, sensação deve ser muito foda :) E contenha o choro do são-paulino da página anterior.

• Curtir 1
Link para o comentário

Então faz um melhor que aquele meu zoando o corinthians, digo... :assobiando:

Bom, com aquele negócio de "unir" os títulos antes de 71 o Palmeiras fica com nove mesmo, fazer o que né :P

PS: Cruzeiro entregou será? :ponder:

-----------------------------------------------------------------

Aliás, o tópico hoje "bombou":

FUCH.png

Link para o comentário

Só não curto porque já estourei o limite :P Primeira vez que vejo isso depois da atualização :o  E a melhor parte da rodada foi essa:

drone2.jpg

:rindo::rindo::rindo: 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 2
Link para o comentário

Também foi a primeira vez que vi. Mais isso aí foi o que? Os cruzeirenses que fizeram? :lol:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Também foi a primeira vez que vi. Mais isso aí foi o que? Os cruzeirenses que fizeram? :lol:

Não, foram os gremistas mesmo :P 

• Curtir 1
Link para o comentário

Até eu fui lembrado :P 

De fato, sou palmeirense, apesar de não acompanhar futebol. Apesar disso, cheguei a assistir um jogo no estádio este ano (Palmeiras 0x0 Cruzeiro, mês passado em Araraquara).

• Curtir 2
Link para o comentário
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Não, foram os gremistas mesmo :P 

Sabia não! By Marinho :muttley: Como eu disse, o Grêmio ganhando a Copa do Brasil e o Inter se for rebaixado, a zoação será muito grande :lol:

5 minutos atrás, Victor235 disse:

Até eu fui lembrado :P 

De fato, sou palmeirense, apesar de não acompanhar futebol. Apesar disso, cheguei a assistir um jogo no estádio este ano (Palmeiras 0x0 Cruzeiro, mês passado em Araraquara).

Seu time ganhou, então tinha que lembrar dos palmerenses do FUCH :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário

Nem sei como o Cienfuegos (atual Brizola) não apareceu aqui também :P Lembrei dele agora. Aparecer pra comemorar a taça e discutir política com o Zé :lol:  

Link para o comentário

Eu não citei ele porque ele anda sumido daqui do fórum.

E esqueci de citar o Edu Dracena com o cavalinho do Palmeiras lá no campo :lol:

Link para o comentário

Rapaz, a Globo não levou o cavalinho do Curintia ano passado mas levou o do Palmeiras esse ano!!! :o O fim está próximo mesmo, fujam :P 

Link para o comentário

Parabéns ao Palmeiras!

Mereceu o título, foi sem dúvida nenhuma, o melhor time do campeonato!

• Curtir 1
Link para o comentário

"Da-lhe, da-lhe, da-lhe ôôôô... E da-lhe, da-lhe, da-lhe ôôôô... Eu sou PALMEIRAS sim senhor!"

Preparem-se pro textão:

Nunca uma coisa me proporcionou mais emoção do que a Sociedade Esportiva Palmeiras, as vezes emoções até horríveis. Vi o Palmeiras ser rebaixado em 2002, apesar de não me lembrar com clareza, mas como sou palmeirense desde que me entendo por gente isso fica na memória. Depois subimos, e me lembro que desde 2004 eu via um Palmeiras forte mas não forte o suficiente pra levar título, vi o São Paulo ser campeão 3 vezes, o Corinthians 2, Fluminense 2 e Cruzeiro mais 2. E nós sempre ali ou no meio da tabela ou na classificação pra Libertadores. Em 2009 chegamos muito perto, e por culpa de uma diretoria incompetente aconteceu uma vexame incrível: De líder e favorito ao título, nem classificados a Libertadores fomos. Em 2012, aí que lascou tudo, rebaixados pela segunda vez mesmo tendo ganho a CB aquele rebaixamento pesou demais. Subimos novamente, com um diferencial: Ninguém acreditava mais na gente. Em 2014, centenário, quase caímos numa época em que o Paulo Nobre foi duramente criticado pois o Palmeiras estava quebrado em dívidas e ele pra balancear as dívidas não contratou NENHUM jogador que não fosse de Série B ou C, resultado: 16º lugar. Pelo menos era isto que todo mundo via, o que ninguém via era que o Palmeiras finalmente estava livre de quaisquer dívidas externas e que foi conseguido graças ao Paulo Nobre mesmo que quase fôssemos rebaixados pela terceira vez. Em 2015 começou a virada, Palmeiras pegou emprestado dinheiro do Paulo Nobre (150 milhões, hoje a dívida é de apenas 80 milhões) e aí sim pode montar um elenco competitivo mas mesmo assim, mesmo coroado com um título, o principal objetivo não vinha: O Brasileiro.

"Seremos campeões", disse Cuca depois da eliminação para o Santos no Paulistão. Poucos acreditavam nisto, até eu mas aí veio o campeonato:

Palmeiras impossível! Conseguiu tirar a principal concorrência de imediato que era o Internacional, e daí permaneceu várias rodadas na liderança, até perder Fernando Prass e com esta baixa veio o Vágner que não representou o manto a altura perdemos/empatamos alguns jogos, com falhas bobas dele vimos o Palmeiras perder a liderança pro maior rival, o SC Corinthians Paulista e posteriormente pro Santos. Mas o Palmeiras é gigante, é maior que tudo! Jaílson no gol (esse merece aplauso de todo mundo, não apenas de palmeirenses, saiu do Campinense (time do meu estado) e depois de atravessar meio Brasil em times de Série B, C... Chegou ao Palmeiras, mesmo como reserva, mesmo como terceiro goleiro, ele honrou o manto e esperou a oportunidade. Você é um herói Jaílson, não só por ser um excelente goleiro mas por ser um excelente goleiro palmeirense!), e o Palmeiras reassumiu a liderança e dali não saiu mais.

O Flamengo chegou perto, mas um time nunca é favorito ao título do meio do campeonato pra frente. Pegou adversários fáceis e aí todo mundo acreditava no tal "Cheirinho de Hepta" (que sabemos que não são nem Hexa, pois o STJ não reconhece o título), e mesmo o Palmeiras enfrentando sua pior sequência pelo nível dos adversários... Eles não conseguiram a liderança (a não ser por 22 minutos), e aí, sinceramente, eu já acreditava no Énea campeonato, se alguém acha que é errado dizer 9 títulos então por favor, reclame com a CBF que unificou os títulos do Palmeiras e Santos. Ah, e o Santos, chegou muito perto também. Via ele mais favorito que o Flamengo ao vice, mas também não conseguiu chegar perto o suficiente para tirar a liderança.

Mesmo assim, parabéns Clube Regatas Flamengo e Santos Futebol Clube. Vamos ver quem vai ficar com o vice.

E hoje, por fim, pude comemorar o Énea até achei que não ia chorar mas depois que vi o Gabriel Jesus (Deus lhe abençoe na Inglaterra, moleque) chorando e o povo aqui na rua tocando as músicas do Palmeiras e o hino do mesmo, não deu pra segurar. Enfim, o Palmeiras é isso que vocês viram. Raça e vontade a cada jogo, e se alguém acha que o Palmeiras é pequeno por dois rebaixamentos... Time que é grande cai como grande e volta gigante! Se algum dia vocês tiverem (aos times que nunca caíram) uma adminstração tão horrível como o Palmeiras teve em 2002 e 2012 vão ver que pequeno não são a instituição de vocês mas sim a adminstração que é paupérrima e ridícula e pior: Que não pensa no clube.

Melhor campanha: Melhor defesa, maior número de vitórias, melhor visitante, menor número de derrotas. Falta uma rodada, vamos ver se conseguimos mais alguma proeza, apesar de achar que o Cuca vai dar folga pros titulares contra o Vitória já que devem estar todos desgastados.

A quem me deu parabéns, muito grato! Também parabenizo a todos os palmeirenses, como o @Victor235, @MikePatton, @Brizola, enfim a todos os palmeirense desse fórum.

E se Deus quiser vamos firmes e fortes para o ano de 2017. Ano que vem falo melhor o que espero da temporada do Verdão. Até lá então galera.

PS.:  Hoje, irei mudar a foto de perfil e colocar pra mim quem foi o(s) principal(ais) destaque(s) do Palmeiras esse ano, claro falando apenas dos jogadores pois o Cuca todo mundo sabe que é gênio, segundo melhor técnico do Brasil, e espero que fique pra 2017.

PS.:: Se bem que essa gata da foto, deu sorte demais esse ano. :wub:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Estou muito decepcionado que a Chapecoense tenha se vendido para o Palmeiras. Absurdo um time colocar jogadores amadores para uma partida tão importante. Para mim esse título do Palmeiras não tem valor nenhum, portanto considerarei o Flamengo campeão brasileiro.

Link para o comentário

Palmeiras tem que por reservas domingo, senão como o Inter vai cair? :lol:

E é verdade que o Cuca não fica pra 2017? 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Criar Novo...