Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Chapolin

Recommended Posts

Em 23/11/2016 at 20:51, JF CHmaníaco disse:

Nem matando que o Jorge é o melhor lateral-esquerdo, é o Zeca, sem clubismo.

Não é a questão de ser melhor, até acho que o Zeca é mais jogador, mas o Jorge fez um campeonato mais regular do que o jogador do Santos, essa é a diferença.

Mesma coisa que eu dizer que o Maicon e o Rodrigo Caio foram os melhores zagueiros do Brasileirão, eles são os melhores do Brasil, mas não necessariamente do campeonato. 

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

123

• Don_aCHiles

101

• Chapolin

58

• Barbirotto

52

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 horas atrás, Barbirotto disse:

Não é a questão de ser melhor, até acho que o Zeca é mais jogador, mas o Jorge fez um campeonato mais regular do que o jogador do Santos, essa é a diferença.

Mesma coisa que eu dizer que o Maicon e o Rodrigo Caio foram os melhores zagueiros do Brasileirão, eles são os melhores do Brasil, mas não necessariamente do campeonato. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Clubismo passa longe em tu.

• Curtir 1
Link para o comentário

Vovô Lugano? Tem razão vei, alias faltou ele e Thiago Mendes na lista dos candidatos a bola de ouro da FIFA. Iam ganhar fácil fácil.

Link para o comentário
1 hora atrás, Barbirotto disse:

É, talvez eu tenha exagerado. Tem o Lugano que é foda também, mas no momento ainda acho Maicon e Rodrigo Caio os melhores.

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Vovô Lugano? Tem razão vei, alias faltou ele e Thiago Mendes na lista dos candidatos a bola de ouro da FIFA. Iam ganhar fácil fácil.

Faltou também o craque Michel Bastos e o melhor goleiro do mundo, Manuel Dênis :muttley: 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse jogo do Palmeiras não tá tão bom como foi o contra o Botafogo. Mais como eu disse antes, o Palmeiras iria ser campeão no jogo contra o maior verdão do Brasil :B):

E agora que o Flamengo não tem mais chance de título, está ganhando do Santos :tonguemad: 

E nesse momento o Inter* tá ganhando de 1 à 0 :ponder:

*#Ah, é Lisca Doido!

Link para o comentário

Agora é oficial: parabéns ao Palmeiras e a todos os palmeirenses :) Aqui no fórum só conheço o @Don_aCHiles de palmeirense, então parabéns aí, fera. Vocês mereceram ;) E acho que o único santista que acreditava de verdade no título era o Ramyen :tonguemad:

Puskás que pariu, que golaço do Valdívia! :o:P Será que o Lisca Doido vai salvar o Colorado? Será que a Renata Fan vai chorar de alegria amanhã? :ponder:  

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

PS: E parabéns ao Palmeiras, depois daquela humilhação no Paulistão à título Brasileiro :s_success:

PS-2: Mais tá fod* ouvi esses fogos de artificio, que os palmerenses tão soltando aqui por perto de casa :muttley:E fora que ainda fiquei com o hino do Palmeiras na cabeça por uns 2 dias, porque ficaram tocando lá na Band :tonguemad:  

Link para o comentário

E o Inter ganhou :ponder:#Ah, é Lisca Doido!

E apesar do G-4 ter virado G-6, eu acertei ao dizer que Flamengo e Atlético-MG ou pelo menos 1 deles ficaria no G-4 (Agora G-6) :s_success: O Atlético não perde mais o quarto lugar, e o Flamengo nesse momento tá em segundo.

Link para o comentário

Contando os segundos pro Aquiles entrar no tópico :P Quero dar os parabéns a ele "pessoalmente". 

Até o Prass entrou nos minutos finais, Cuca tava doidão mesmo :lol: 

Link para o comentário

Já era campeão mesmo, então tava beleza :lol:

Aliás, o @Victor235 torce pro Palmeiras também :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

4+1= 9?

Foi justo o título do Palmares, incompetência principalmente do Flamengo, poderia ter brigado mais.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Já era campeão mesmo, então tava beleza :lol:

Aliás, o @Victor235 torce pro Palmeiras também :joinha:

Ah, é verdade :P Parabéns também, @Victor235 ;) 

E para de chorar, @Barbirotto. Se fosse o seu time, você não falaria isso. Palmeiras enea e Santos octa, aceita ;) E ano que vem bora empatar saporra de novo :cap: 

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      367

MARVEL / DC

2. Professor Baratinha
      1702

Usuários sumidos do FUCH

3. E.R
      757

FAMOSOS

4. E.R
      102

God of War

5. Doutor Chimoltrúfio
      672

Las Estrellas (México) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...